Autor |
Mensagem |
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Não curto muito .-.
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Lìív Então não casaria com um militar? Homem tem que ter barba grande e cabelo grande né?
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
mvrasseli Ficaria com um militar sim, oras. :] Mas homem tem de ter barba, hihi n_n
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Lìív Então você teria que sustentar ele porque se deixar a barba crescer vai ser expulso da corporação.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív E se for barba e semi-careca?
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
mvrasseli É o preço a se pagar pela masculinidade[?], HAHAHA. Mas é brincadeira, nunca obrigaria ninguém a nada (incluindo deixar crescer barba ou não...).
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Scrutinizer O que seria semi-careca? Com cabelo só em partes da cabeça ou com cabelo em toda a cabeça, mas bem curtinho?
|
mvrasseli Veterano
|
# dez/12
· votar
Lìív É o preço a se pagar pela masculinidade[?], HAHAHA. Mas é brincadeira, nunca obrigaria ninguém a nada (incluindo deixar crescer barba ou não...). Então não pode casar com um militar porque a vida de militar é cheia de obrigações.
O que seria semi-careca? Com cabelo só em partes da cabeça ou com cabelo em toda a cabeça, mas bem curtinho? Seria tipo o Ronaldo alguns anos atrás com aquele topete de baiano ou alguém calvo se não me falha o raciocínio.
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/12
· votar
Lìív O segundo. Mas tudo igual, tipo uma máquina 1 em toda a cabeça.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
To com preguicinha de cortar o cabelo.
:|
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
mvrasseli Seria tipo o Ronaldo alguns anos atrás com aquele topete de baiano ou alguém calvo se não me falha o raciocínio. /õ\
Scrutinizer O segundo. Mas tudo igual, tipo uma máquina 1 em toda a cabeça. Assim eu gosto, fica legal.
|
Lìív Veterano |
# dez/12
· votar
Sei lá, é que eu acabo associando cabeça raspada com totalmente careca :s
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
parece cabeça de pik
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |