| Autor | 
Mensagem | 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Não curto muito .-.

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív Então não casaria com um militar? Homem tem que ter barba grande e cabelo grande né?

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  mvrasseli Ficaria com um militar sim, oras. :] Mas homem tem de ter barba, hihi n_n

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív Então você teria que sustentar ele porque se deixar a barba crescer vai ser expulso da corporação.

| 
Scrutinizer Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív E se for barba e semi-careca?

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  mvrasseli É o preço a se pagar pela masculinidade[?], HAHAHA. Mas é brincadeira, nunca obrigaria ninguém a nada (incluindo deixar crescer barba ou não...).

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Scrutinizer O que seria semi-careca? Com cabelo só em partes da cabeça ou com cabelo em toda a cabeça, mas bem curtinho?

| 
mvrasseli Veterano

| 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív É o preço a se pagar pela masculinidade[?], HAHAHA. Mas é brincadeira, nunca obrigaria ninguém a nada (incluindo deixar crescer barba ou não...). Então não pode casar com um militar porque a vida de militar é cheia de obrigações.
  O que seria semi-careca? Com cabelo só em partes da cabeça ou com cabelo em toda a cabeça, mas bem curtinho? Seria tipo o Ronaldo alguns anos atrás com aquele topete de baiano ou alguém calvo se não me falha o raciocínio.

| 
Scrutinizer Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Lìív O segundo. Mas tudo igual, tipo uma máquina 1 em toda a cabeça.

| 
Viciado em Guarana Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  To com preguicinha de cortar o cabelo.
  :|

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  mvrasseli Seria tipo o Ronaldo alguns anos atrás com aquele topete de baiano ou alguém calvo se não me falha o raciocínio. /õ\
  Scrutinizer O segundo. Mas tudo igual, tipo uma máquina 1 em toda a cabeça. Assim eu gosto, fica legal.

| 
Lìív Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  Sei lá, é que eu acabo associando cabeça raspada com totalmente careca :s

| 
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano | 
 # dez/12 
  · votar  
  parece cabeça de pik

| 
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |