pq esse odio todo?

Autor Mensagem
gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


vlw prof de gramatica! como se os super inteligentes ai nunca erraram escrevendo! que saber! eu não vou ficar perdendo tempo com vcs! e se vcs acham que eu sou da geração restart olhem meus favoritos no letras.mus!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza

Ninguém quer saber. Vaza enquanto há tempo.

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


blz cara! na boa! me deixar vai! serio! ñ puxo mais assunto com vcs e vcs não puxam assunto comigo! ok? estou tentando parar com essa briga agora!

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


mas não vou parar de usar o fcc só pq vc quer! vou continuar usando mas sem falar com vcs! espero que tenha o msm comportamento!

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza

É fácil parar a briga. Só não responda mais provocações,e não volte a postar de uma forma aonde sôe como desafio...e seja feliz. Aqui no fórum tem MUITA gente bacana. Você vai gostar. Acredite.
Abs.

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


putz! tomara que eu ache essas pessoas pq as que me apareceram ate agora nem te conto! é...vo largar de mão msm!!

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


e tem msm pessoas legais! já conheci muita gente bacana no forum de baixo e bateria,agora no de guitarra tem cada idiota que nunca vi igual! gente que só que bangunçar o fcc! fica com ironia,deboche,quando vão responder uma pergunta e só pra fazer graça e não pra tirar a duvida da pessoa! não tem o que fazer da vida e ficam com essas brincadeiras! eu quero é distancia deles!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza

já conheci muita gente bacana no forum de baixo e bateria....

No de violão o pessoal é bacana tb !

agora no de guitarra tem cada idiota que nunca vi igual!

Concordo

gabitereza
Veterano
# jan/12
· votar


não frequento muito o de violão mas nunca tive problemas lá,a galera parece ser bem pacifica msm!

paulinho pc
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza
fica com ironia,deboche,quando vão responder uma pergunta e só pra fazer graça e não pra tirar a duvida da pessoa

Entendo...mas é assim mesmo. Quando for fazer uma pergunta por lá,procure na busca primeiro,normalmente a resposta para a sua dúvida estará explícita em algum tópico e talz. Por isso a galera acaba zoando você.
No mais,usufrua do que o fórum tem a lhe oferecer,e faça amizades.

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


o OT é superior

vitorrock
Veterano
# jan/12
· votar


gabitereza
Tocar guitarra afeta os neurônios,por isso a maioria do tópico da guita é assim doido.
Más eu conheço um pessoal que é bacana comigo,e semprem me ajuda.
O strinbergshredder,bjaofficial,bog,victorleon,buja,bertola,maurício bahia..e assim vai,tem muita gente legal sim.
más esse cara aki:qwertyasdfgh
é a maldade em pessoa,ele é totalmente punk!
Más mesmo assim eu acho que sou fan dele.
Más continue postando seu som,e não ligue para o pessoal, ok?
Beijo!

Nickname_SCUM
Veterano
# jan/12
· votar


agora no de guitarra tem cada idiota que nunca vi igual!

Nós guitarristas somos as Hienas, só nos damos bem com nossa raça, ou não.

carlos mercenario metaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eu já briguei aqui e foi por pouca coisa, sabe hoje evito atrito ao máximo, se fulano fala e eu não gosto, digo "obrigado pela sua opnião", é do ser humano discordar de uma opnião contrária, mas podemos aprender á canalizar os sentimentos negativos que geramos ao receber uma critica que não gostamos.

vitorrock
Veterano
# jan/12
· votar


carlos mercenario metaleiro
Boas Palavras cara!

tavinho.darr
Veterano
# fev/12
· votar


O mais interessante é que no fórum de música erudita não aparece esses tipos de retardado.

rodsom
Veterano
# fev/12
· votar


gabitereza
te gosto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pq esse odio todo?