Sons estranhos no céu pelo mundo - Será o início da Profecia 2012?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton


Fiquei muito curioso ontem quando vi esse video na internet. Aconteceu dia 14 agora no Canadá. O video é original e não foi modificado. Até agora ninguém soube explicar definitivamente o que é, apenas especulações. O mais curioso é que isso tem acontecido em várias partes do globo de Setembro para cá e existe muita semelhança entre esses ruídos. É praticamente o mesmo tipo de som.

O brunohardrocker disse ser um "flash mob" onde pessoas de várias partes do globo que tem contato entre si decidiram gravar um video aleatório e inserir os sons. Eu andei pesquisando e existe algo muito interessante envolvendo o Projeto HAARP. Eu acredito ser isso, mas de qualquer forma o som chega a ser assustador.

Esse video foi gravado no Canadá dia 14 agora:



http://www.youtube.com/watch?v=hOmwVNIKmKQ


"Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.
Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.
Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme "Cloverfield 2" ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno."


Fonte: http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/17933-barulhos-estranhos-no-ceu -assustam-pessoas-de-todo-o-mundo.htm


Esse fenômeno em outros lugares do mundo:

Brasil, Curitiba, em setembro:

http://www.youtube.com/watch?v=qBC22YHil38&feature=related


Dinamarca , em setembro também:

http://www.youtube.com/watch?v=rFs4VVbnAMA&feature=related

Ucrania, em agosto:

http://www.youtube.com/watch?v=vcUDYBIrWio&feature=related


Argentina, Mar Del Plata, em outrubro:

http://www.youtube.com/watch?v=7WgkJtEqYNM&feature=results_main&playne



Eae, o que vocês acham? Charlatanismo? Mentira? Verdade? Brincadeira? 2012?

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton
Projeto HAARP

Há muito tempo atrás eu pesquisei sobre esse projeto. Bem interessante, no entanto, nem me lembro de maiores detalhes.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


trollage :]

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Brasil sempre é bagunça.. maluco chamou de "Vuvuzelas do apocalipse" rs

Roy.Mustang
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Brasil sempre é bagunça.. maluco chamou de "Vuvuzelas do apocalipse" rs

hahahahaahha eu ri

Eric Clapton
Veterano
# jan/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Roy.Mustang

Esse projeto foi desenvolvido em 1993. É um complexo militar e universitário no Alaska para estudo da ionosfera. Existem antenas de alta frequencia que "esquentam" a ionosfera para estudo do mesmo. Dizem que isso é uma arma geofísica onde se detem controle de modificações climáticas e toda aquela coisa. Existe até uma conspiração de que o terremoto no Haiti foi programado pelos EUA com a utilização do HAARP.

Mas na realidade isso até ajuda para a utilização de aparelhos como GPS por exemplo.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Brasil sempre é bagunça.. maluco chamou de "Vuvuzelas do apocalipse" rs


HAUHAUAHAHAUAHAUAHA

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


ótima fonte.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Excessivas teorias de conspiração...

E vídeos podem ser manipulados sem que a gente perceba. =P

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


maluco chamou de "Vuvuzelas do apocalipse"

Ha! Achei muito fera a denominação ai! \o

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


putz ñ vi o video pq no trabalho ta bloqueado....

porem é muito estranho como de uns dois ou tres anos pra ca tem acontecidos varias coisas estranahs e inesplicaveis ao redor do mundo e a midia ignora..... quer uma exemplo ?

a morte de milhares de passaros em varios lugares do mundo da mesma forma inexplicavel e no mesmo dia seguida pela morte de milhares de peixes de forma inexplicavel tb......

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Ha! Achei muito fera a denominação ai! \o


UAHUAHAUH

to rindo até agora ahueheue

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Esses barulhos me lembram o filme "Guerra dos mundos"

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan
a morte de milhares de passaros em varios lugares do mundo da mesma forma inexplicavel e no mesmo dia seguida pela morte de milhares de peixes de forma inexplicavel tb......


Pode ser poluição não?

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


todos no mesmo dia ? com emoragias se cogitou ate q o barulho dos fogos é q teria causado a morte o q pra mim é uma imbecilidade

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarRockMan

Realmente é estranho. E onde e quando foi isso?

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


O ser humano tem um fetiche com destruição em massa.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


O que vai aparecer de trollagem mundial esse ano não tá no gibi.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Argentinos sempre fazendo argentinisses.

Até acreditaria* se não fosse o exagero dos hermanos em meter um som estéreo, quase cinematográfico no vídeo da câmerazinha...


*mentira, nem acreditaria mesmo.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Se Guerra dos Mundos do Orson Welles fosse feita em 2012 existiriam tantas pessoas desesperadas quanto nos tempos idos.

Deve ter sido a maior trollagem da história. =P

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Fui eu, desculpa.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Canadá é o poder.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Canadá é o poder.

Luiza que o diga.

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Agora fiquei intrigado com isso.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price
Agora fiquei intrigado com isso.


Pq comeu muito trigo.


/Chiquinha


mas falando sério ae...dessa vez é estranho, pelo menos esse do Canadá não me parece farsa. É o som mesmo.

Mas de onde vem?

Capitão Price
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton

Se fosse só no Canadá,mas tem gente escutando isso em todo mundo,até no Brasil...

Sei lá,pode ser nada,mas que é estranho é!

MrSin
Veterano
# jan/12
· votar


Tá mais pra um cloverfield 2 do que pra fim do mundo.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Capitão Price
Sei lá,pode ser nada,mas que é estranho é!


foi isso que eu pensei.

muito coincidência

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Aconteceu dia 14 agora no Canadá

Foi Luiza

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Achei muito loco o som! Quero ouvir na minha cidade! Se acontecer tem video!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sons estranhos no céu pelo mundo - Será o início da Profecia 2012?