Sons estranhos no céu pelo mundo - Será o início da Profecia 2012?

Autor Mensagem
danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Eu vi vocês falando sobre o HAARP ... Tem uma matéria muito bem feita sobre o HAARP do domingo espetacular...
não sei se é verdade.. mas disseram lá.. várias coisas sinistras..
Na matéria vemos:
> Algumas pessoas consideram o HAARP uma arma 'climática'
> Mostraram que existem em vários locais do planeta, e como podem modificar o clima, alterar algo na atmosfera.
> Que houve na época da guerra fria, fizeram um teste com uma 'arma' destas e houve catástrofes de chuvas incomuns naquela época.
> No site dos EUA (não lembro se era do pentágono ou do governo ou da nasa)... o governo reconhece que tem previsão de ter uma arma climática no futuro.
> Um cientista simula a ação do HAARP para provocar um terremoto (é claro em uma maquete).. segundo ele a frequência bombardeada ao solo e faz com que as placas tectonias se movam.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eric Clapton
vcs naum levam nada a cerio

Que isso, mano. Não se assuste.

São Pedro agora é metaleiro e tá apenas tirando uns solos. =)

Agora falando sério. Se não for montagem, pode ser sons cósmicos, como eu disse no post anterior. Agora, seria estranho ser ouvido na atmosfera e as estações espaciais não detectarem nenhuma vibração.

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Dizem que o HAARP causou o terremoto no Haiti D:

http://www.tecmundo.com.br/8018-haarp-o-projeto-militar-dos-eua-que-po de-ser-uma-arma-geofisica.htm

Teorias de conspiração são true :)

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eric Clapton

Agora que eu li algumas matérias sobre o projeto HAARP. Tem muitas perguntas que ficam sem respostas. Interessante a parte que trata das frequências de ondas e a utilização de uma vibração em hertz que fosse capaz de permear a mesma frequência do pensamento humano. Tudo isso é possível, sim.

Encontrar a frequência do pensamento de outra pessoa e com ela se comunicar telepaticamente já é um método para-psicológico, porém, essa codificação/decodificação tem uma onda originada da mente humana para capitação por parte de outra mente humana. De aparelho mecânico para a mente humana, nunca tinha ouvido falar.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges


Não entendi tio Pedro. É possível atrasvés de uma máquina chegar a uma linha de frequência párea ao do pensamento?

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eric Clapton
Não entendi tio Pedro. É possível atrasvés de uma máquina chegar a uma linha de frequência párea ao do pensamento?

De mente para mente, sim. Agora de máquina para mente, é que estou percebendo agora que, segundo as matérias jornalísticas, é o que eles pretendem fazer.

Agora, é muito estranho os movimentos que estão acontecendo no Oriente Médio. As populações estão se revoltando contra seus governantes ditadores numa escala de país para país, tipo dominó. E o que mais intriga é que o combustível deles sempre foi a religião e nessas revoltas não está presente o fator religioso. Veja Egito, Líbia, Síria, etc.

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Luiza se ferro hahaha, foi pro Canadá ao invés de Machu Picho que burra =]

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


http://fimdostempos.net/nuvens-estranhas.html

O site é meio sem noção. Mas as formações de nuvens são lindas.

fgr
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
E o que mais intriga é que o combustível deles sempre foi a religião e nessas revoltas não está presente o fator religioso. Veja Egito, Líbia, Síria, etc.

Mas não tem mistério, o combustível é a falta de combustível.. falta de comida, falta de emprego, falta de dinheiro...

Esses países estão em crise... e o principal culpado pela crise, segundo a população, são os governantes..

Esse lance de manipular a frequencia do cerebro é a mais pura viajem.. no máximo, vc consegue "ler" alguns estimulos eletrônicamente.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar

Esta é a vantagem deste tipo de armas! Imagina você ter o poder de causar dano no adversário sem ser culpado? Sem poder ser incriminado.
Uma coisa vemos, como tem aumentado o número de terremotos / e tsunamis nos tempos atuais.
Eric Clapton
Na reportagem do domingo espetacular, dizem que existe uma arma, para desorientação derivada do HARRAP que foi usada nas guerras (golfo e Iraque) pelos EUA, onde emitem uma frequência que desorienta as pessoas, é evidente que os soltados deveriam ter uma proteção nos ouvidos, e ou capacete.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

Pesquise a matéria do Domingo espetacular, vou tentar encontrar, se eu achar posto pra você ver.

mari_hudson
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho medo dessas coisas! =/

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


fgr
Esse lance de manipular a frequencia do cerebro é a mais pura viajem.. no máximo, vc consegue "ler" alguns estimulos eletrônicamente.


Do ponto de vista mecânico pode ser, sim. AINDA. Mas para-psicológico não. Mecanicamente falando era inconcebível, por exemplo, um equipamento fotografar o feixe de energia denominado aura. Hoje isso já é corriqueiro.

Veja

O homem ainda não descobriu nem 5% por cento das energias poderosas que nos circundam. Digo isso sem misticismo. Apenas pelos fatores que um dia serão, com certeza, apresentados pela ciência.

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Pois é, e pior que dizem que é possível o HAARP fazer uma coisa dessas. Com esse equipamento, podem fazer o que quiserem com qualquer nação :/

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Les Guitar
Você assistiu? Achou o link?
Você está falando de controlar mente? Isto eu não vi na reportagem! Só vi a arma de desorientação!
Pois é.. mas que tem coisas sinistras acontecendo isto tem mesmo!
Há muitas coincidências... tem que organizar tudo pra ver se não faz algum sentido.
Você acha se existe alguma possibilidade de criar uma arma deste tipo os EUA Não vão pesquisar testar e investir? Claro que vão! Veja pelo exemplo da bomba nuclear!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Fechem o tópico, pelo bem dos nossos cérebros.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges

Acabei de ver! Esta eu não sabia! Muito interessante isso!

Les Guitar
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Eu tava falando do HAARP causar mudanças geológicas e climáticas no mundo, não controlar a mente. Isso de controlar a mente eu não acredito... já fico imparcial quando falam que o HAARP causou o terremoto no Haiti, quanto mais que ele pode controlar mentes.

Alguém que saque bem de física pode dizer se o HAARP pode causar terremotos, tsunamis e mudanças climáticas?

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Você é muito preconceituoso.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar
Não tenho certeza se foi este o vídeo que eu VI que tem o cara que faz a simulação mas aqui ta difícil de abrir agora!
http://noticias.r7.com/videos/nova-arma-pode-controlar-o-clima-e-produ zir-desastres-naturais/idmedia/4e6d5a1c92bbfd8ef07c212c.html
Eu lembro que eram dois ou três vídeos!

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Fechem o tópico, pelo bem dos nossos cérebros.

Me obriga!

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Les Guitar
Pow! Não achei o outro vídeo infelizmente. Talvez no youtube mas aqui não consigo abrir you tube depois vou procurar melhor!

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Pare de ser assim, e poste algo nesse gênero que pelo menos vc desconfia ou acredita

^^

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton
Elvis não morreu.Ele tinha um irmão gêmeo que foi separado na infância,e quando Elvis estava cansado do sucesso,ele botou o irmão dele no lugar dele e foi curtir nas Ilhas Fiji.Só que o irmão dele boto tudo pra foder e morreu.
Se quiser fontes,veja o filme Coffes And Cigarretes.

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


megazord


HUAHAUHAUAHA

Igual a "Paul is Dead!" ?

GuitarHouse
Veterano
# jan/12
· votar


Berrante do Bruno Mezenga

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Eric Clapton
Você ainda tem dúvidas que o Paul ta morto?Aff.Noob.

GuitarHouse
Veterano
# jan/12
· votar


É vrd que é o viral do filme Sounds of the Apocalypse?

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


Berrante do Bruno Mezenga



AUHAUHAUAHAUHAUAHUAAHU

Carai...lembrei do "Uéré que vuáááá" HUAHAUHAU

Eric Clapton
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
Você ainda tem dúvidas que o Paul ta morto?Aff.Noob.


¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sons estranhos no céu pelo mundo - Será o início da Profecia 2012?