Para reduzir pena, presos leem livros como 'O Pequeno Príncipe'

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


E eles deveriam ler Memória da Casa dos Mortos, que foi a obra que dostoievski escreveu dentro da cadeia..

FELIZ NATAL
Veterano
# jul/15
· votar


Quando estava preso eu pedí a minha família para levar alguns dos meus livros prediletos: a bíblia e o tal de Crime e Castigo.

O Crime e Castigo era aquele da Editora 34 que tem umas putas páginas grossas, os caras arrancaram as páginas pra enrolar fumo, fiquei arrasado.

Os fumos enrolados do Piauí são excelentes, principalmente se acompanhados de Diazepam que nos davam pra dormir. O pior é se alguem comer sua bunda, mas se não, a viagem pe bem louca dado a intensidade de fumar o barato enrolado enjaulado num calor do cacete falando merdas sobre caçar, viver livre e comer as gurias no mato.

Bons tempos.

sallqantay
Veterano
# jul/15
· votar


acho que o excesso de teorização gera distorções de realidade e que sua percepção comportamental alheia tem sérios vícios de estereótipo

pianoid
Veterano
# set/15
· votar


brunohardrocker
A leitura não "conserta" um cara como o Beira Mar, só vai deixar mais esperto.

Segundo agentes penitenciários, Beira-Mar, que já passou pelas duas penitenciárias, é um "consumidor voraz" de livros. Já leu "O Caçador de Pipas", de Khaled Housseini, além de "Arte da Guerra", de Sun Tzu, e "Código da Vinci", de Dan Brown.

2 livros meiaboca pra despistar e um livro milenar de táticas de guerra kkkkk

o cara já matou trocentos, inclusive companheiros de tráfico na própria cadeia, já devia ter deixado de existir faz tempo. Tinham que mandar pra uma penitenciária na Indonésia pra levar chicotada até morrer...

One More Red Nightmare
Veterano
# set/15
· votar


O filme é fofo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Para reduzir pena, presos leem livros como 'O Pequeno Príncipe'