Autor |
Mensagem |
tncv Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ aí sim, aí sim, aí sim!
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jan/12
· votar
kkkkkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Eu tenho medo das músicas que vc ouve
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo achei q ia se esses escroto q posta merda fzendo o video,mas eu curti
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
slow-hand O Michel Teló é 10 vezes mais afinado que o Axl...
Durma com esse barulho.
|
AceFrehley Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo
o mais legal é o porco no fundo kkkkk
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara Isso é ótimo. ^^
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara Scrutinizer Eu tenho medo das músicas que vc ouve
Essa musiquinha é legal pakas D:
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
adolescência é pensar que musiquinha do ganzerosis é o supra sumo da música ocidental Pode nao ser o que há de mais técnico, de mais elaborado, de mais cult e de mais erudito, mas era oq mais refletia a vida dos jovens da minha geração, a vontade de falar foda-se pra todo mundo q enchia o saco e pra todas os amorzinhos de novela com gente bonitinha q nao tinha nada de real...
Isso pode ser ultrapassado hj, já q todo mundo q viveu a febre do guns ta com 30 e poucos anos e vivendo na realidade crua, mas pra mim ainda hj soa mais real q ver filme cult francês e dançar as modinhas no baile do fds...
|
Filhada Veterano |
# jan/12
· votar
Black Fire Bota Serralho pra cantar agora! :)
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Party Boy Uma pita fã do Michel Teló pode usar esses mesmos argumentos aí...
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic
Se o Michel Teló representa o sentimento de uma geração de jovens, eu agradeço profundamente por nao fazer parte dela, e me preocupo muito com os futuros adultos sairão dessa geração... Esse cara nao representa uma geração de nada. Não passa de uma modinha q vai sumir em questão de tempo...
Quem compara GNR com isso sofre de sério retardo mental... E esse cara nunca vai ser um centésimo do músico q o Axl foi...
Quanta besteira nesse tópico aff
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Party Boy Guns tbm foi só uma modinha, q algumas pessoas insistem em continuar endeusando. Já teve seu momento, acabou, que saco!
E o Axl cantando era mais escroto que um gato brigando por uma lata de sardinha.
Não tem problema ouvir, pelo feeling, pela vontade de quebrar tudo ou gritar feito a bicha louca do Axl.
Mas caçar falar com autoridade de outros "músicos ruins", como se vc só ouvisse a coisa mais cult e tecnica do mundo e os outros fossem pobres almas não tocadas pelo infinito poder e musicalidade do axl...
Ah, fala serio.
|
Xeper Veterano |
# jan/12
· votar
Pode nao ser o que há de mais técnico, de mais elaborado, de mais cult e de mais erudito, mas era oq mais refletia a vida dos jovens da minha geração
Ainda bem que não sou dessa geração gãns i rosis...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
duas porcarias, pelo menos uma delas serve pra acasalar
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido.
Quando bate aquela saudade, sempre vão buscar aquela banda que serviu de introdução para tocar seu instrumento ou para conhecer todas as outras bandas que conhece hoje. Aí pra não fazer feio frente aos amiguinhos que escutam Gorgorófi sempre dizem que "Ganz é uma merda" ou quando não podem disfarçar dizem "minha fase Ganz já passou".
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
sempre vão buscar aquela banda que serviu de introdução para tocar seu instrumento
Na boa, quem começa tocar guitar pra tirar o "Tu ni nu nã ni ri nu" tem mais é que levar sabugo
|
# jan/12
· votar
Bob Mauley
Não disfarça!
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer
^^
Tmusic
Nem tava falando dessa música. Tava falando do last fm dele que eu fiquei olhando ontem. Mas nem nunca ouvi nenhuma música das bandas que tem lá. Só me assustei com algumas fotos das bandas.
brunohardrocker
Eu nunca ouvi guns
|
# jan/12
· votar
AnaClara
To zuando! Mas isso aí tem um fundo de verdade, se aplica a muitos. :]
"Fase punk, fase Guns, Fase Iron Maiden, fase Metallica, fase Drem Theater..." típico de quem um dia vai ouvir Pink Floyd e falar que tudo que escutava antes é ruim.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
-7 e contando.
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
Tmusic Guns tbm foi só uma modinha, q algumas pessoas insistem em continuar endeusando. Já teve seu momento, acabou, que saco!
Modinha? Vc define uma banda q surgiu há mais de 20 anos atrás e até hj tem mta gente q ouve como "modinha"?
Mas caçar falar com autoridade de outros "músicos ruins", como se vc só ouvisse a coisa mais cult e tecnica do mundo e os outros fossem pobres almas não tocadas pelo infinito poder e musicalidade do axl...
Eu nao to caçando autoridade pra nada. Só to dizendo q comparar uma banda q escreveu musicas q tocam há 20 anos com uma modinha q apareceu anteontem é escroto.
Daki a alguns anos vc vai estar defendendo outra modinha popular criada pela midia e vai haver outras pessoas defendendo bandas como GNR, q independem de tocar no rádio e dar entrevista no fantástico pra ser popular, vc sabe pq? Pq quando vc nasceu o GNR já tava tocando há anos, qnd vc tava sujando a fralda de merda pra sua mamae limpar os caras já tavam carecas de fazer rock n roll, turnes e etc.
Eu comecei a tocar guitarra por causa do Slash, mais da metade dos guitarristas da minha idade o fizeram pelo mesmo motivo, e eu me sinto pessoalmente ofendido quando um menino de 16 anos vem aki usando a palavra music no nick e defeca pelos dedos comparando uma das minhas maiores influencias com essa bosta criada pela midia. É por causa dessa alienação da juventude de hj em dia q boas bandas demoram tanto a surgir. E eu sempre achei esse saudosismo escroto...
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
e eu me sinto pessoalmente ofendido quando um menino de 16 anos vem aki usando a palavra music no nick e defeca pelos dedos comparando uma das minhas maiores influencias com essa bosta criada pela midia. É por causa dessa alienação da juventude de hj em dia q boas bandas demoram tanto a surgir. E eu sempre achei esse saudosismo escroto...
Ui, agora ele se zangou!
|
Party Boy Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley Cuidado pra nao sujar o poster do Gustavo Lima qnd for se masturbar hein multi...
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12 · Editado por: pulgadopc
· votar
QUARESMA pessoal burro pra caralho não sabe a diferença de musica pra dançar e pra apreciar
Melhor comentário do tópico.
Já pensou você lá na festinha e começa a tocar tender surrender?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
-23 e contando.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido. -85 e contando
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer=Chap???
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido esse argumento eh do naipe de ''aposto q vc adora restart mas n admite!''
|