Civil War (Guns n' Roses) x Ai se eu te pego (Michel Teló)

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jan/12
· votar


russian_
aí sim, aí sim, aí sim!

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


kkkkkkk



Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar




AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer
Eu tenho medo das músicas que vc ouve

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo
achei q ia se esses escroto q posta merda fzendo o video,mas eu curti

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


slow-hand
O Michel Teló é 10 vezes mais afinado que o Axl...

Durma com esse barulho.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de chinelo

o mais legal é o porco no fundo kkkkk

Scrutinizer
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Isso é ótimo. ^^

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Scrutinizer
Eu tenho medo das músicas que vc ouve


Essa musiquinha é legal pakas D:

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


adolescência é pensar que musiquinha do ganzerosis é o supra sumo da música ocidental
Pode nao ser o que há de mais técnico, de mais elaborado, de mais cult e de mais erudito, mas era oq mais refletia a vida dos jovens da minha geração, a vontade de falar foda-se pra todo mundo q enchia o saco e pra todas os amorzinhos de novela com gente bonitinha q nao tinha nada de real...

Isso pode ser ultrapassado hj, já q todo mundo q viveu a febre do guns ta com 30 e poucos anos e vivendo na realidade crua, mas pra mim ainda hj soa mais real q ver filme cult francês e dançar as modinhas no baile do fds...

Filhada
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire
Bota Serralho pra cantar agora!
:)

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Party Boy
Uma pita fã do Michel Teló pode usar esses mesmos argumentos aí...

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic

Se o Michel Teló representa o sentimento de uma geração de jovens, eu agradeço profundamente por nao fazer parte dela, e me preocupo muito com os futuros adultos sairão dessa geração...
Esse cara nao representa uma geração de nada. Não passa de uma modinha q vai sumir em questão de tempo...

Quem compara GNR com isso sofre de sério retardo mental...
E esse cara nunca vai ser um centésimo do músico q o Axl foi...

Quanta besteira nesse tópico aff

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Party Boy
Guns tbm foi só uma modinha, q algumas pessoas insistem em continuar endeusando. Já teve seu momento, acabou, que saco!

E o Axl cantando era mais escroto que um gato brigando por uma lata de sardinha.

Não tem problema ouvir, pelo feeling, pela vontade de quebrar tudo ou gritar feito a bicha louca do Axl.

Mas caçar falar com autoridade de outros "músicos ruins", como se vc só ouvisse a coisa mais cult e tecnica do mundo e os outros fossem pobres almas não tocadas pelo infinito poder e musicalidade do axl...

Ah, fala serio.

Xeper
Veterano
# jan/12
· votar


Pode nao ser o que há de mais técnico, de mais elaborado, de mais cult e de mais erudito, mas era oq mais refletia a vida dos jovens da minha geração

Ainda bem que não sou dessa geração gãns i rosis...

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


duas porcarias, pelo menos uma delas serve pra acasalar

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido.

Quando bate aquela saudade, sempre vão buscar aquela banda que serviu de introdução para tocar seu instrumento ou para conhecer todas as outras bandas que conhece hoje. Aí pra não fazer feio frente aos amiguinhos que escutam Gorgorófi sempre dizem que "Ganz é uma merda" ou quando não podem disfarçar dizem "minha fase Ganz já passou".

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


sempre vão buscar aquela banda que serviu de introdução para tocar seu instrumento

Na boa, quem começa tocar guitar pra tirar o "Tu ni nu nã ni ri nu" tem mais é que levar sabugo

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley

Não disfarça!

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer

^^

Tmusic

Nem tava falando dessa música. Tava falando do last fm dele que eu fiquei olhando ontem. Mas nem nunca ouvi nenhuma música das bandas que tem lá. Só me assustei com algumas fotos das bandas.

brunohardrocker

Eu nunca ouvi guns

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

To zuando!
Mas isso aí tem um fundo de verdade, se aplica a muitos. :]

"Fase punk, fase Guns, Fase Iron Maiden, fase Metallica, fase Drem Theater..." típico de quem um dia vai ouvir Pink Floyd e falar que tudo que escutava antes é ruim.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido.

-7 e contando.

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
Guns tbm foi só uma modinha, q algumas pessoas insistem em continuar endeusando. Já teve seu momento, acabou, que saco!

Modinha? Vc define uma banda q surgiu há mais de 20 anos atrás e até hj tem mta gente q ouve como "modinha"?

Mas caçar falar com autoridade de outros "músicos ruins", como se vc só ouvisse a coisa mais cult e tecnica do mundo e os outros fossem pobres almas não tocadas pelo infinito poder e musicalidade do axl...

Eu nao to caçando autoridade pra nada. Só to dizendo q comparar uma banda q escreveu musicas q tocam há 20 anos com uma modinha q apareceu anteontem é escroto.

Daki a alguns anos vc vai estar defendendo outra modinha popular criada pela midia e vai haver outras pessoas defendendo bandas como GNR, q independem de tocar no rádio e dar entrevista no fantástico pra ser popular, vc sabe pq? Pq quando vc nasceu o GNR já tava tocando há anos, qnd vc tava sujando a fralda de merda pra sua mamae limpar os caras já tavam carecas de fazer rock n roll, turnes e etc.

Eu comecei a tocar guitarra por causa do Slash, mais da metade dos guitarristas da minha idade o fizeram pelo mesmo motivo, e eu me sinto pessoalmente ofendido quando um menino de 16 anos vem aki usando a palavra music no nick e defeca pelos dedos comparando uma das minhas maiores influencias com essa bosta criada pela midia. É por causa dessa alienação da juventude de hj em dia q boas bandas demoram tanto a surgir. E eu sempre achei esse saudosismo escroto...

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


e eu me sinto pessoalmente ofendido quando um menino de 16 anos vem aki usando a palavra music no nick e defeca pelos dedos comparando uma das minhas maiores influencias com essa bosta criada pela midia. É por causa dessa alienação da juventude de hj em dia q boas bandas demoram tanto a surgir. E eu sempre achei esse saudosismo escroto...

Ui, agora ele se zangou!

Party Boy
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Cuidado pra nao sujar o poster do Gustavo Lima qnd for se masturbar hein multi...

pulgadopc
Veterano
# jan/12 · Editado por: pulgadopc
· votar


QUARESMA
pessoal burro pra caralho não sabe a diferença de musica pra dançar e pra apreciar

Melhor comentário do tópico.

Já pensou você lá na festinha e começa a tocar tender surrender?

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido.

-23 e contando.

Dark Luke
Veterano
# jan/12
· votar


Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido.
-85 e contando

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Scrutinizer=Chap???

guizimm
Veterano
# jan/12
· votar


Todos aqui escutam Guns n'Roses escondido
esse argumento eh do naipe de ''aposto q vc adora restart mas n admite!''

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Civil War (Guns n' Roses) x Ai se eu te pego (Michel Teló)