Autor |
Mensagem |
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
É isso aí povo feio que habita o OT. Preparem-se!
Vejam só essa!
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Pesquisadores da Universidade da Pensilvânia descobriram que um fungo chamado Ophiocordyceps unilateralis está zumbificando formigas. O parasita infiltra-se no cérebro de formigas carpinteiras tropicais para se alimentar e passa a manipular seus corpos de forma a garantir a perpetuação de sua espécie.
As formigas são contaminadas por esporos do fungo quando descem para a parte de baixo da floresta. Os esporos germinam e penetram no corpo da formiga e infectam o animal por inteiro, afetando seu sistema nervoso central.
O resultado é que a formiga ganha um "andar" zumbi, em que é obrigada a caminhar em direção a uma região úmida e fria – o ambiente perfeito para o crescimento e reprodução do fungo - bem diferente das partes altas da floresta onde costumam ficar.
Depois de alguns dias, a formiga estará morta, e uma espécie de haste (parte do corpo do fungo) surgirá na sua cabeça, pronta para liberar mais esporos..."
Fonte! ---------------------------------------------------------------------- -----------------------
Pois é galera! Resident Evil, Left for Dead e The Walking Dead não parecem mais tão fantasiosos como antes, não?!
O que vocês acham disso?
|
jm18 Veterano |
# jan/12
· votar
apocalipse zumbis das formigas né? ou esse baguio pode contaminar humanos tbém?
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Depois de alguns dias, a formiga estará morta, e uma espécie de haste (parte do corpo do fungo) surgirá na sua cabeça, pronta para liberar mais esporos..."
Puta merda
|
# jan/12
· votar
jm18 Começa com formigas, ninguém sabe até onde isso pode parar!
=(
QUARESMA Tenso né!
|
Filhada Veterano |
# jan/12
· votar
QUARESMA Já vi um episódio de Arquivo X assim... Quem inaláva os esporos ganhava um fungo de estimação, que começava a crescer através da traquéia, até que finalmente rompia a garganta, matando a pessoa, e liberando mais esporors.
Vou preparar meu sabre-de-luz!
|
# jan/12
· votar
Ibagens das maleditas:
Imagem 1!
Imagem 2!
|
QUARESMA Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana Filhada To bolado que no resident evil tinha isso ai, se "matava" o cara do nada crescia uma poha da cabeça do cara passando um facão em todo mundo.
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT_O7Zr7NdMhXoomIVCdMp9CaB9BqT 3ipWTjapYy_X6vsNaxqxoaXTvhVJbtA
|
# jan/12
· votar
QUARESMA Pois é!
Resident Evil, Left for Dead e The Walking Dead não parecem mais tão fantasiosos como antes, não?!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Outra vez flores?
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
E o que tem de zumbi nisso? O troço controla a formiga ainda viva e depois mata ela, e depois de morta ela não volta a viver,
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Carpano-Jr.
Que isso mano.. To com medo. O.o
|
# jan/12
· votar
Carpano-Jr. A formiga tem uma porra de um fungo controlando ela, então ela é um zumbi!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# jan/12
· votar
To bolado que no resident evil tinha isso ai, se "matava" o cara do nada crescia uma poha da cabeça do cara passando um facão em todo mundo.
eles sabiam de tudo, e fizeram o jogo pra treinar as pessoas, para o pior, que está por vir
|
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar
vom começa a guada dinhero e estoca comida,e vo compra minha guitarra nova logo,pq o bagulho vai fica loko bicho
edit.pra q o retardado vai guarda dinhero num apocalipse zumbi?o cara n pensa mesmo
|
Les Guitar Veterano |
# jan/12
· votar
Que as horas desperdiçadas no resident evil sirvam pra alguma coisa!
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
pra q o retardado vai guarda dinhero num apocalipse zumbi?o cara n pensa mesmo
e pra que comprar guitarra? basta esperar a bagaceira começar que vc vai saqueando o que aparecer pela frente...
|
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
The Man Who Sold The World Caramba! E eu não estou preparado, pois só joguei o Resident Evil 4 e não passei daquela fase que o cara ta numa fazenda logo no começo! ='(
guizimm Guarde mantimentos, dinheiro é inútil. Arrume um violão, é mais leve e você não vai querer desperdiçar a preciosa eletricidade com uma guitarra.
Les Guitar Amém!
russian_ Assim que o apocalipse estourar você deve é fugir das cidades, e não saquear-las! ¬¬ O tempo de arrumar mantimentos é agora!
|
guizimm Veterano |
· votar
edit.
|
guizimm Veterano |
· votar
Viciado em Guarana Arrume um violão, é mais leve e você não vai querer desperdiçar a preciosa eletricidade com uma guitarra bem pensado,eu vo usa a eletricidade pra entra no forum e ve os membros que sobreviveram
|
Filhada Veterano |
# jan/12
· votar
eu vo usa a eletricidade pra entra no forum e ve os membros que sobreviveram
Vamos nos comunicar por sinais de fumaça, ou pipas!
|
Borges Rafael Veterano |
# jan/12 · Editado por: Borges Rafael
· votar
Será que no dia 21/12/2012 eles já vão poder fazer isso com humanos ?
Faria sentido pra mim.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Vamos nos comunicar por sinais de fumaça, ou pipas!
Dá pra fazer os dois ao mesmo tempo... hehehe
|
Bob do recife Veterano |
# jan/12
· votar
preparando armas e munição aqui...
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Antes era vírus, agora é fungo também?
Kct
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Viciado em Guarana
O que vocês acham disso?
Acho que o Resident Evil 7 vai ser contra formigas.
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12 · Editado por: feh_l.j
· votar
porra já joguei aquela fase!!! http://science.psu.edu/alert/photos/research-photos/biology/CarpenterA nt1.jpg
é só atirar... quando aparecer o vírus é só atirar com um lança-mísseis!!!
---
não esperava que a imagem ficasse desse tamanho...o.O é de dar medo kkk
|
qew Veterano |
# jan/12
· votar
Eita, fudeo! <o>
Run to the hills!
Ou não!
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
O que vocês acham disso?
Eu acho muito bom!
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Se for um apocalips do naipe dos resident é tranquilo galere agora...se for like a madrugada dos mortos, run to the shopping!!!
|