Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ Esse fusion é de qual marca?
Gillette. É como se fosse um Mach 5.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/12
· votar
Deixe a barba crescer!
|
ROTTA Veterano |
# jan/12
· votar
User9000 qual vocês preferem ? Barbeador Elétrico Vs Gillete
Elétrico deixa a pele irritada. Além de dar o maior trabalho para limpar e tal. Uso o bom e velho Gillette.
Abraços.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
TG Aoshi Gillette. É como se fosse um Mach 5.
deve ser caríssimo, é tão melhor que um Mach 3?
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jan/12
· votar
Uso um barbeador BIC, é mais ou menos.. Pra mim até dura bem, mas é porque eu deixo pra fazer a barba em períodos médios (tipo 3 semanas ou mais). Mas depois da segunda vez já ta uma shit. Pelo menos é barato..
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Thiago Teixeira
cara, esse barbeador é o pior de todos. Ele parece que falta lâmina aonde tem de ter, aí pra fazer a barba vc tem que passar beeem no meinho dele e tal, não tira direito, "entope" rápido e fácil, uma merda...
|
# jan/12
· votar
russian_
heuheuheu.. É bem meia boca mesmo.. Mas como eu faço pouco a barba eu nem me importo, até porque na primeira e segunda vez que você usa ele até que ele presta, depois é uma merda..
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Thiago Teixeira
pô, então com o dinheiro dela compra aquelas gilletes fuleiras de duas lâminas...
|
.omni Veterano
|
# jan/12 · Editado por: .omni
· votar
Com máquina de cortar cabelo dá pra só aparar a barba mas deixando ela meio por fazer? Odeio barbeador elétrico e odeio gillette. Tenho usado uma tesoura, mas dá muito trabalho.
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
Com máquina de cortar cabelo dá pra só aparar a barba mas deixando ela meio por fazer?
dá.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
russian_ Foda é que tenho preguiça de comprar uma.
|
# jan/12
· votar
russian_
Sei lá cara.. Eu uma vez comprei um fulerão da bozzano, o mais barato que tinha... Era muito horrível cara, eu usei uma vez e joguei no lixo.. Além de que deixou minha pele irritada pra caralho.
.omni
Oloco velho, tesoura? Deve ficar um tempão fazendo.. Eu com barbeador já levo um tempão..
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
Thiago Teixeira Aham, demoro um século. =\
|
russian_ Veterano |
# jan/12
· votar
bozzano
mas também né, vc apelou.
O preço dessa bic aí vc compra a gillete prestobarba 3, que é muito boa pelo preço e eu usava.
|
# jan/12
· votar
russian_
mas também né, vc apelou.
HAUHAUHAUHAUHAUHAU...
Era o mais barato, po.. haha Eu to precisando comprar um barbeador novo, quando eu for comprar eu vejo um mais bacana.. Vo procura esse gillete.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Mach 3 >>>>>>>>>>All
Pô, prefiro o Prestobarba de 03 lâminas. O aparelho é descartável e tals, mas a lâmina dura um absurdo para um aparelho com essas características. E essas mesmas lâminas têm as ditas 'molas' que facilitam o ato de se barbear.
|
newstratplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Gillete é tr00
|
amador_ssa Veterano |
# jan/12
· votar
Eu faço a barba somente com as mãos, sem Gilette, sem Barbeador, sem tesoura... So uso um lápis e pinto, pronto ta feita.
.omni
Tenho usado uma tesoura, mas dá muito trabalho.
Cara, eu ja fiz de tesoura também, da trabalho mesmo, e não pense que não se corta porque se vacilar se corta sim.
O bom é que não irrita (no meu caso) o ruim além do trabalho é que nunca ficará todo liso e você não tira aquele fiozinho único entre a orelha e o osso da mastigação, embaixo da mandibula, que no espelho não aparece mas na rua todo mundo ver huashuahuhas
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Fusion é muito melhor do que Mach3, é mais caro, mas compensa muito.
Dura mais e é menos irritante.
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
Um dia chegou um Mach 3 por correio pra mim. Usei por um tempo até eu não achar mais ele. Mas sei lá, prefiro as bic descartáveis.
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
DarkMakerX bic descartávei
Só de ler bic descartável, sai sangue do meu pescoço.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP
Ainda mais se for aquele amarelinho
|
DarkMakerX Veterano |
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Roy.Mustang
ahueuhaehuaehuaeh Eu uso esse aqui: http://www.mercadodalimpezanf.com.br/images/190640.jpg?osCsid=823799e5 2a6eaa446a2054cd1a594f70
Na MINHA opinião, corta melhor que o Mach 3. Mas tem que trocar sempre.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/12
· votar
DarkMakerX Se eu achar faço um test drive com ele. Outro q qro comprar é o mach 3 q dizm q é bom
|
Chespirito Veterano |
# jan/12
· votar
Mach 3 >>>>>>>>>>All (4)
Mas uso barbeador apenas p/ raspar o meu cavanhaque. :D
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
russian_ deve ser caríssimo, é tão melhor que um Mach 3?
Não sei quanto está agora, mas era meio salgado o preço, até por ser um produto importado. Pode até parecer frescura um barbeador com 5 lâminas, mas a diferença do Mach 3 pro Fusion é bem grande. Agora se vale a pena ou não acho que depende mais é do bolso do consumidor. =p
|