Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# jan/12
· votar
Mas o mundo é assim hoje, tem que respeitar a opção deles!
quero ter o direito de madar o cachorro embora de casa [/myriam rios]
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho.
Imagina se não fossem cachorros ahuaheaueha
|
Kikobittencourt Veterano |
# jan/12
· votar
Pé de chinelo na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver
Hmm.. Vc ficou só olhando ne?
|
wild.man Veterano |
# jan/12
· votar
Isso não existe na natureza. =)
até nisso esse cara tem uma opinião determinante
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
então não é macho, porra!!! kkk
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea.
Você está ouvindo muito Scorpions... .
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Assim como não existem cisnes negros.
http://en.wikipedia.org/wiki/Black_swan_theory
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Que falta de cavalheirismo da parte deles.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
minha mae tinha um poodle viadão
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara
hahahha
Então quer dizer que vc ainda não viu duas cachorras fêmeas?
|
suco de laranja Veterano |
# jan/12
· votar
usou camisinha pelo menos?
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Eu ia responder com uma piada do costinha!! Mas... nos tempos de censura de hoje ... é problema (rs)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
eu ja vi um ornitorrinco.
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho. Eu vi 3 cachorros beberem o xixi de uma cadela na rua.
Eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois gatos. eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois ornitorrincos na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver rsrsrs Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea. e eu ja comi os cachorros, as cachorras, os gatos, o ornitorrinco, o cavalo viadao, o irmao dele enquanto bebia o xixi de cada um.
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
espingarda
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho. Eu vi 3 cachorros beberem o xixi de uma cadela na rua.
Eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois gatos. eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois ornitorrincos na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver rsrsrs Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea. e eu ja comi os cachorros, as cachorras, os gatos, o ornitorrinco, o cavalo viadao, o irmao dele enquanto bebia o xixi de cada um.
Eu fazia tudo isso, e sobrava tempo pra comer a catota de cada um =]
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho. Eu vi 3 cachorros beberem o xixi de uma cadela na rua. Eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois gatos. eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois ornitorrincos na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver rsrsrs Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea. e eu ja comi os cachorros, as cachorras, os gatos, o ornitorrinco, o cavalo viadao, o irmao dele enquanto bebia o xixi de cada um.
Eu fazia tudo isso, e sobrava tempo pra comer a catota de cada um =]
depois disso eu ainda liberava o jiló pra eles.
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho. Eu vi 3 cachorros beberem o xixi de uma cadela na rua. Eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois gatos. eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois ornitorrincos na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver rsrsrs Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea. e eu ja comi os cachorros, as cachorras, os gatos, o ornitorrinco, o cavalo viadao, o irmao dele enquanto bebia o xixi de cada um. Eu fazia tudo isso, e sobrava tempo pra comer a catota de cada um =] depois disso eu ainda liberava o jiló pra eles.
E chupava vorazmente as piroquinhas animalescas de cada um deles.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
rodsom
Tudo isso dentro da Brasília/Belina/seiláqualonomedaporradocarro.
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Que porra é essa, totó?
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Eu fazia tudo isso, e sobrava tempo pra comer a catota de cada um =] depois disso eu ainda liberava o jiló pra eles. E chupava vorazmente as piroquinhas animalescas de cada um deles.
A coisa tá ficando tensa pqp.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Close tópic
/Zoofilía on
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
É que o totó assistiu muita TV!
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Mas por que dois cachorros machos fariam secssu? Cachorro não transa por prazer mas sim para reprodução! Cachorro macho não fica no siu então isso tudo é Troll =]
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Deftones_Rules http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_reino_animal
|
Tmusic Veterano |
# jan/12
· votar
Guilherme Nau tópic tópic tópic tópic /Zoofilía /Zoofilía /Zoofilía Deftones_Rules siu siu siu siu
|
rodsom Veterano |
# jan/12
· votar
Eu vi um cachorro macho trepando em outro cachorro macho. Eu vi 3 cachorros beberem o xixi de uma cadela na rua. Eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois gatos. eu vi um cachorro bebendo o xixi de uma cadela enquanto fazia sexo com dois ornitorrincos na fazenda uma vez eu vi um cavalo necessitado montando no irmão dele, e mandou ver rsrsrs Ontem eu vi uma cachorra macho trepando com um cachorro fêmea. e eu ja comi os cachorros, as cachorras, os gatos, o ornitorrinco, o cavalo viadao, o irmao dele enquanto bebia o xixi de cada um. Eu fazia tudo isso, e sobrava tempo pra comer a catota de cada um =] depois disso eu ainda liberava o jiló pra eles. E chupava vorazmente as piroquinhas animalescas de cada um deles. e eu... ah, perdi.
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
eu vi um cachorro trepando com uma cadela . que deu cria de 5 filhotes 3 filhotes creceram e comeram a cadela. cara esse cachorro e corno ou não que duvida
|
feh_l.j Veterano |
# jan/12
· votar
pô... o bagui' ta meio esquizofrênico aqui... é uma orgia com 1 cachorro e 2 ornitorrincos, ambos querendo ir para um baile funk.... é... ta tenso...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
Bob Mauley poodle viadão Na minha opinião, esse deveria ser o nome científico...
|