Se vestir somente de preto.

Autor Mensagem
Msess
Veterano
# jan/12
· votar


andar de curtuno rosa (y)

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


curtuno
curtuno
curtuno
curtuno
curtuno

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Na boa, andar todo de preto hoje em dia é meio que tipo aquela galera que se achava muito maneira com camisa do Legião urbana 5 anos atrás.

(2)

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


http://www.leninja.com.br/memes_feitos/meme_57010.jpg

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Ninguém pode fazer porra nenhuma.

Não pode usar roupa toda preta senão é retardado.
Não pode usar gola pólo senão é coxinha.
Não pode assistir Big Brother senão é burro, nem pode achar chato e não assistir senão é metido e se acha superior.
Não pode gostar de filme de Hollywood senão é burro e não pode assistir curta metragem da Islândia senão é cult metido a besta.
Não pode usar alargador senão é mané que quer aparecer e não pode não usar nada na orelha senão é careta.
Não pode gostar de ouvir Michael Teló porque é burro mas não pode gostar de ouvir Beethoven porque só faz isso pra se achar superior.

Brinco com os brothers aqui zoando de hipster, cult e pedante, alfineto os headbangers, mas é tudo brincadeira, é foda ver é que tem nego que acha isso mesmo. Vão dar meia hora de bunda e tomar uma clássica surra de cinto com fivela, seu bando de animais.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


^
^
^

Quanta revolta no seu coraçãozinho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

Nhé.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Mas eu concordo.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Estou neste momento implorando que positivem em massa o penúltimo post do Die Kunst der Fuge neste tópico.
Por favor. u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara
Mas eu concordo.

Pelo seu post lá no outro tópico acho que não, hein.

Tmusic

Mais fácil todo mundo negativar.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Que tópico?

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Tmusic
Mais fácil todo mundo negativar.


A minha parte eu fiz, puxei o primeiro positivo. Agora é ver se os caras seguem u.u

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/278212/p3#8066430

Tmusic

Valeu! \o/

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Mais fácil todo mundo negativar.

+4 e contando.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Eu não chamei ninguém de burro naquele post.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
é uma merda... ninguém pode nem rotular os outros em paz!!!

GuitarRockMan
Veterano
# jan/12
· votar


eu apoio o posto do Die Kunst der Fuge
+7 e contando

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Rotular é inerente ao ser humano, pode ter em diferentes graus, mas você não vê todas as pessoas independentes de classe social, cor, vestimentas, hábitos, profissão e outros com os mesmos olhos. Muitas coisas nós falamos brincando, outras realmente pensamos e não falamos por trato social.

Falar de quem rotula pessoas que se vestem de roupas pretas ou de banqueiros e donos de corporações dá na mesma.

Juh_Cruz
Veterano
# jan/12
· votar


Se vestir inteiro de preto sempre é coisa de adolescente babaca.

nada a ver. ¬¬

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Agora todo mundo positiva o Cavaleiro, por favor.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


AnaClara

Sim, senhora!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Cavaleiro
Rotular é inerente ao ser humano

Existe rotular e rotular.

O que eu postei ali é um tipo de rotulação completamente possível de evitar e controlar racionalmente.

Você esta então querendo dizer que, baseado no argumento "rotular é inerente ao ser humano", tudo aquilo ali que eu postei está legitimado?

Falar de quem rotula pessoas que se vestem de roupas pretas ou de banqueiros e donos de corporações dá na mesma.


Nossa, mas não dá mesmo, hein.

Quando eu critico os bancos isso não é baseado em uma característica singular de um grupo deles que eu estou generalizando para todos.

É uma coisa que de fato, por definição, TODOS FAZEM.

Bem diferente de generalizar um comportamento que você associou, muitas vezes sem embasamento algum, ao fato de uma pessoa usar roupa preta e generalizar pra todo mundo que use preto.

AceFrehley
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Te positivei tambem, concordo :P

----

Quanto ao tópico, eu me vestia somente de preto tambem, tenho um monte de camisa de banda que eu usava todo dia, Iron Maiden, Ozzy, Black Label Society, mas é besteira, eu saio no sol e fica quente pra caralho, ai eu parei de usar, prefiro coisas leves, e golas polo são legais =)

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Cavaleiro

Vcs dois são uns pseudo-cults e só ficam se contra-argumentando pra se achar u.u

/moleque rotulador

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Tmusic
/moleque rotulador
Ainda por cima fica se auto-rotulando...

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


teste

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Die Kunst Der Fuge

É uma coisa que de fato, por definição, TODOS FAZEM.

Não, não é.

muitas vezes sem embasamento algum, ao fato de uma pessoa usar roupa preta e generalizar pra todo mundo que use preto.

Pra mim é a mesma coisa com uma amostra diferente, no máximo uma probabilidade maior.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Você esta então querendo dizer que, baseado no argumento "rotular é inerente ao ser humano", tudo aquilo ali que eu postei está legitimado?

Não falei que está legitimado, só falei que quem acusa os outros acaba sendo hipócrita pois faz o mesmo em maior ou menor grau.

E só pra constar, nenhuma generalização tem embasamento, você teria que ter estudado todos os casos que existem de perto e ainda estaria sujeito a subjetividade para afirmar isto com certeza.

E se você não tem certeza, que é o caso, acaba sendo rotular, só que é socialmente aceitável rotular políticos, bancos e pessoas brancas.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Não, não é.

Cê sabe de qual característica eu estou falando quando critico os bancos? o.O

Pelo que eu saiba, é o modo de funcionamento de todos os bancos.

Não falei que está legitimado, só falei que quem acusa os outros acaba sendo hipócrita pois faz o mesmo em maior ou menor grau.


Sua análise está sendo superficial ao considerar que a minha crítica postada naquele post é meramente ao fato das pessoas "rotularem" as outras.
Não é ao ato de rotular em si que eu estou criticando.

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Wings Banden Hausen Housen Flausen 5 X 0 Cavaleiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se vestir somente de preto.