Autor |
Mensagem |
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Então, você não tem instrução.
My point exactly.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer Entender arte.. pff . Você tem medo, eu sei.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
tambourine man Argumento de quem não tem educação, desculpa aí, mas é verdade. Existe um motivo pelo qual certas pessoas entraram pra história e outras desapareceram. Não foi coincidência ou arbitrariedade da "dita alta cultura".
|
# jan/12
· votar
Não há medida objetiva para dizer que michel teló é uma merda nem que Gilmour é bom, seus critérios são arbitrários e meramente convencionais para distinguir a arte burguesa do restante. Só há opiniões, esta sendo a coisa a que tudo se reduz. TUDO.
Ok, a parte da burguesia eu deslizei, mas o resto é verdade.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Não há medida objetiva para dizer que michel teló é uma merda nem que Gilmour é bom, seus critérios são arbitrários e meramente convencionais para distinguir a arte burguesa do restante. Só há opiniões, esta sendo a coisa a que tudo se reduz. TUDO.
Dá pra falar qual tem as músicas mais complexas, etc, o que não significa necessariamente que um ou outro é melhor. Até pq, "bom" pra mim é o que agrada o meu ouvido e pronto.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager Não tem nada a ver com complexidade. NADA a ver.
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
Vocês tão lembrando a minha adolescencia. O MEU METAL É MELHOR QUE O SEU LINKIN PARK! RARARAR SOU SINISTRO!
dá licença mimimimi
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Só há opiniões
Tenho uma forte dúvida da presença de opiniões na maior parte dos casos.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
Cavaleiro É, o problema é a base (ou falta dela) de cada opinião.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12
· votar
.omni Existe um motivo pelo qual certas pessoas entraram pra história e outras desapareceram. Não foi coincidência ou arbitrariedade da "dita alta cultura".
Mas a sua divisão foi.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jan/12
· votar
Parece que os usuários do OT estão comentando o infeliz texto do sujeito. Eu comentei uma vez, admito. Porém, há outras idéias super articuladas, com uma escrita muito boa. Você comentou lá, Cavaleiro?
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que a galera ta extrapolando um pouco.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
tambourine man Você acha mesmo isso? De verdade? Ou só tá querendo argumentar?
|
# jan/12
· votar
.omni
Eu acho que a divisão alta cultura/baixa cultura que você propôs foi derrubada pelo modernismo. Mas só estou falando isso porque estudei umas paradas aí
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
tambourine man
e o que o modernismo não derrubou?
além, é claro, dos valores burgueses de família. e aí, como derruba este?
aguardo vossa opinião
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap e o que o modernismo não derrubou?
non ecziste
além, é claro, dos valores burgueses de família. e aí, como derruba este?
Negação da negação
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
tambourine man Eu não acho nada, eu só citei o que foi dito na outra página, por isso as aspas.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Não, maior preguiça.
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
nem acompanhei a discução,mas concordo com o texto eu soh acho que hj em dia,ninguem ouve musica pela arte,mas sim nas baladas,pra dança,por convenções sociais,aí n da pra ou essas coisas cabeça neh quem ouvir musica pela arte,ou por querer algo mais na musica,provavelemente vai desenvolver um gosto mais apurado da coisa e vai passar a apreciar a ''musica de verdade''
|
AnaClara Veterano |
# jan/12 · Editado por: AnaClara
· votar
Ahahahahha. O cara que escreveu o texto é um louco, sério.
É tudo ao contrário. Tudo o que "cai na boca do povo" é porque é simples, não precisa de compreensão, é aquilo e pronto. Até porque a grande massa que consome esse tipo de produto de baixa qualidade não quer saber de pensar. Quem trabalha em produção a semana inteira vai muito querer chegar final de semana e ler um livro que necessita de um entendimento além do que está sendo mostrado. Ele quer sentar e ver Faustão e ter a ilusão que está absorvendo cultura vendo as pinturas que ficam passando no telão do palco. A população gosta de coisas ruins, músicas de 3 versos, sem concordância verbal de um cantorzinho desafinado que na maioria dos casos nunca fez uma aula de música na vida.
Coisa de gente intelectualmente medíocre.
|
# jan/12
· votar
^ ^ mimimi baixa cultura do povão mimimi sou cult mimimi ouço Michel Teló escondida
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Galera descendo ao nível do cara que fez o texto.
Por isso que todo mundo precisa levar uma surra de fio de telefone.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/12
· votar
''Quem sabe sabe faz, quem não sabe critica''.
E quem não consegue fazer nenhum dos dois posta ditados populares toscos
Viu, criticou.
=)
|
AnaClara Veterano |
# jan/12 · Editado por: AnaClara
· votar
tambourine man
Só se for pra cometer suicidio.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara
Ah se eu te pego!
|
SODAPOP Veterano |
# jan/12
· votar
quase tive um ataque epilético com o tanto de argumentação non-sense nesse texto
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Eu acho que dá pra ponderar, dar e tirar a razão da crítica e do criticado sem assumir um lado.
Todos nós eramos pra ser somente animais que comem, dormem, brigam pelo fogo e mandam ver na fêmea quando ela se agacha pra beber agua no rio. A intelectualidade veio com a evolução e foi elitizada pelo proprio homem. Sempre ficou na mão de uma minoria, e isso acaba servindo de alimento para os críticos das massas.
|
# jan/12
· votar
Eu concordo com o Coltrane nessa.
|
faith_girl Veterano |
# jan/12
· votar
é da bosta q o povo gosta,simples assim.
|
guizimm Veterano |
# jan/12 · Editado por: guizimm
· votar
o pessoal ta falando como se estivesse acima da grande massa da população
|