Autor |
Mensagem |
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Eu ia postar logo de cara, mas seria rechaçado pelos populares.
não, vei. não tem conversa você é pedante mesmo.
|
Juh_Cruz Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho uma calça vermelha e sempre quando coloco ela os outros ficam me chamando de fã do Restart, ou pior, começam a cantar a música pra mim me zuando (eu vouuu te esperar)... Esses dias vim toda de preto pro serviço e me perguntaram se eu ia pra balada. Aí eu: pq? O.o - Pq vc tá toda d preto. O q q tem a ver meu? Infelizmente é assim, os outros te julgam até pela cor da sua roupa.
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Juh_Cruz
desse naipe.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/12
· votar
Uso calça de couro preta apertadinha, camiseta com colete de couro, coturno, chapéu do Solomon Kane e ando com um Corvo no ombro.
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
brunohardrocker
um salve pro brunohardrocker.
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
Eu prefiro roupas pretas, mesmo que com estampas, acho mais legal. Mas uso roupas de todas as cores, só não curto muito verde e azul claro.
|
theblueplayer Veterano |
# jan/12
· votar
Dark Luke
corinthiano.
|
Rafiusk Veterano |
# jan/12
· votar
Acho que nem tem nada de mais usar só preto, mas se você sai de camisa preta, calça preta e coturno no meio do sol, você deve gostar de sentir calor! Hahahahahahaha
|
Dark Luke Veterano |
# jan/12
· votar
theblueplayer corinthiano.
Chama de piá de prédio rebelde, mas não ofende nesse nível por favor.
|
Guitar_L Veterano |
# jan/12
· votar
Se vestir inteiro de preto sempre é coisa de adolescente babaca.
E eu já fui assim. Abraços
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Andar de preto significa assar.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge Surra de perumolão seria mais eficiente.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Scrutinizer
Não, neste caso agravaria os sintomas.
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/12
· votar
Me visto de preto em luto pela sociedade.
|
D.V. Veterano |
# jan/12
· votar
Pra mim não tem isso. Visto qualquer cor. Mas tem vezes que me visto todo de preto e pra mim é como qualquer outra cor.
Eu acho até elegante um conjunto preto. Da mesma forma como eu gosto muito do branco. Mas branco o cara não pode sentar em qualquer lugar que suja =/
|
Volunteer Veterano |
# jan/12
· votar
Eu só me visto com cor escura, acho cor clara feião. E gosto de usar camisa de banda que não tenha frufruíce(ou seja, geralmente evito camisa de banda de metal).
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Segundo o How Stuff Works, a cor que melhor combina com a minha cor de pele é marrom.
|
Simonhead Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
E isso é bom ou não?
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Segundo o How Stuff Works, a cor que melhor combina com a minha cor de pele é marrom.
Então você deve ser um cara bem branquelo!
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12 · Editado por: Tamehiro
· votar
entao, né. Como eu nem sou chegado seu acho que nao tenho mesmo liberdade pra fazer esse tipo de piada, to editando pra nao dar merda depois.
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Tamehiro Vishhh Ban na certa....kkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# jan/12
· votar
É só desculpa pra usar a mesma roupa todos os dias...
|
Msess Veterano |
# jan/12
· votar
eu ando de preto pra combinar com minha guitarra e o meu baixo
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Simonhead Sei la! Pra mim não fez diferença, mas se o pessoal versado disse, ta dito.
Deftones_Rules Sou.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
Na boa, andar todo de preto hoje em dia é meio que tipo aquela galera que se achava muito maneira com camisa do Legião urbana 5 anos atrás.
|
TG Aoshi Veterano |
# jan/12
· votar
ROTTA hueahueahue! Genial!
|
megazord Veterano |
# jan/12
· votar
Eu gosto de me vestir todo de preto porquê acho bonito,e não sou metaleiro,muito menos bad boy ou depressivo.Quero que se foda quem consegue ter preconceito até com a cor da roupa dos outros. Black Fire Quero que você se foda.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/12
· votar
megazord Y tu mamá también.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/12
· votar
pra mim o nome disso é emo.
|
osmar85 Veterano |
# jan/12 · Editado por: osmar85
· votar
Quem gosta de zoar os "amigos" vai sempre arrumar algum motivo para tirar sarro, não importa a cor da roupa. Fulano e Beltrano vão zoar com Sicrano se ele aparecer com roupa toda branca, toda preta, toda verde ou colorida demais. Por isso prefiro usar cores mais claras, que não sejam chamativas, o mais simples possível.
OBS: Nunca julge uma pessoa pelo o que ela veste, cada um veste o que quiser, gosto não se discute.
|