Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma | Será lançado em 3D

Autor Mensagem
Headstock invertido
Veterano
# jan/12


Os seis filmes da saga serão relançados em 3D com um intervalo de um ano entre um e outro.

Este primeiro longa apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a nova jornada vai transformá-lo no maligno Darth Vader.
Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época em que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras, uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.

O EP I deve estrear nos EUA já no próximo mês.

Já gozei.

http://www.starwars.com/watch/episode-i-3d.html

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cs/385/513/0/41/301/401/img.terra.co m.br/i/2011/12/20/2152251-0610-rec.jpg

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Após a remasterização pra 3D, Greedo também atirará primeiro ai.

George Lucas é o Pelé do cinema.

Criativo e inovador quando novo e um puto senil que requentará Star Wars e Indiana Jones até morrer. Depois disso também, já até vejo Star Wars saga completa: Edição de luto pra vender.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


serao os mesmos filmes, a mesma coisa, só que com coisinhas saindo da tela?

Bem, eu vou ver, até pq eu gosto de star wars, mas nunca acompanhei

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Uhul, vou poder rever nas telonas.

Pena que será em 3D.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Só de relançarem a saga inteira nos cinemas, um por ano, já é uma puta coisa legal.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


relançados em 3D
Já gozei.

Ficou todo animadinho com o "Sabre de Luz" né?

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Nesse episódio tem o do Darth Maul, que dá pra brincar duas pessoas. Olha que excitante.

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido

Ae Headstock, joguei o TFU 2, tá horrivel de tão curto, tem 6 fases só! Com 2 partidas eu zerei, e os controles (dde Wii) mudaram mto e pra pior... Dá pra contar a história do jogo em 1 parágrafo.

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


o george lucas sabe como encher linguiça.

duas críticas:
- ficar se valendo de glórias passadas. por que não faz filmes novos ao inves de requentar os velhos pela quarta vez?
- ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.

.omni
Veterano
# jan/12
· votar


Não existe episódio I, a trilogia I, II e III nunca foi produzida.

Assim como não existe Matrix II e III.

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


kiki
- ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.

Sem falar que você não aguenta ficar meia hora com aquele óculos.

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


.omni
e eu achei que eu estava sendo xiita.

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# jan/12
· votar


kiki

e eu achei que eu estava sendo xiita

Pior pra quem já usa óculos. Ficar arrumando aquilo o tempo inteiro é tenso.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Eu me sinto idiota pagando de novo pra ver esse filme no cinema.

tambourine man
Veterano
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar


edit. Não vale a trollagem

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


tambourine man
uma pena

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Pow... eu queria é ver a nova trilogia.. e esta não vem?
Já pensou o Luck skywalker já velho ancião.. um dos últimos mestres Jedi! Dá até pra chamar o mesmo ator pra fazer.. kakakakaka
Como será a 3 trilogia?

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


danielfz
tem alguma coisa em quadrinhos. nunca li, mas ja folheei uma historia que o luke se casava.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


kiki
- ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.[2]

fatão.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
kiki

Acrescenta dinheiro, que dá mais flexibilidade para Hollywood se arriscar e lançar grandes obras como...


...

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Criativo e inovador quando novo e um puto senil que requentará Star Wars e Indiana Jones até morrer. Depois disso também, já até vejo Star Wars saga completa: Edição de luto pra vender.

Gênio.
Além do mais, por ter feito a hexalogia ele pode comer o cu de quem quiser no mundo, já deu sua contribuição vital.

Bob Mauley
serao os mesmos filmes, a mesma coisa, só que com coisinhas saindo da tela?

Yep.

redstratocaster
Po, que merda. Nem vou baixar esse então. baixarei o Force Unleashed I, que parece ser legal. Ou não.

danielfz
No jogo Jedi Academy Luke funda uma nova escola para formar jedis. Ele é tipo o Yoda dos episódios I, II e III.
Seria legal mesmo uma sequência.

danielfz
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
Pow chapado que da hora!
Dizem que na verdade são 3 trilogias, está correto? Deveriam ter mais 3 filmes que se passam após a primeira trilogia?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Acrescenta dinheiro, que dá mais flexibilidade para Hollywood se arriscar e lançar grandes obras como...


...


Avatar!

FALEI!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Eles deviam é fazer filminhos novos em vez de requentar os antigos. :P

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


danielfz
Eu não costumo dividir em trilogias, e sim uma hexalogia que teve um longo hiato :)
Mas só existem seis filmes.

danielfz
Veterano
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar


Headstock invertido

Eu ouvi uma historia, há muito tempo, isso antes de começar a Ameaça Fantasma, parece que haviam rumores ou alguém disse que a concepção dele seriam 9 filmes e ele havia começado do 4°...
Que existiam 3 antes e 3 depois da primeira trilogia.. e de fato depois surgiram os 3 filmes da primeira trilogia..outra entrevista vi ele dizer que demorou para fazer a primeira trilogia e começou da segunda pela limitação técnica que havia na época para fazer tudo que ele tinha em mente de recursos de efeitos (como a guerra de clones por exemplo)...
mas não ouço nenhum rumor de que haverá mais filmes após a 1° trilogia. Parece que o George Lucas disse que não há mais o que contar... é uma pena. realmente eu queria ver a história continuar.
Agora... isto que você disse, do jogo, pode ser um indicio de que existe mais história depois da 1a trilogia, e tudo não passava de mistério do George!?? Sei lá! Tomara que seja.

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


danielfz
o boato procede, mas o jorjão ficou com preguiça e desde então tá só no requenta.

refez o clone wars em 3d (que ja tinha em desenho). lançou o remaster dos ep I II III em dvd com cenas extras inuteis (mais do que as inuteis dos anos 90). depois lançou um remaster em bluray mais inutil ainda.
e agora essa do relançamento 3d.
com tudo isso, no minimo tinha já um ep VII...

kiki
Moderador
# jan/12
· votar


vou sugerir pro george lucas remasterizar os discos do jimmy hendrix com pedais true bypass.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/12
· votar


Outra vez café?

redstratocaster
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Eles deviam é fazer filminhos novos em vez de requentar os antigos. :P

É verdade, e não é a primeira vez q fazem isso.


Carpano-Jr.

Outra vez café?


NÃO TEM BISCOITOS!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Star Wars - Episódio I: A Ameaça Fantasma | Será lançado em 3D