Autor |
Mensagem |
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
Os seis filmes da saga serão relançados em 3D com um intervalo de um ano entre um e outro.
Este primeiro longa apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a nova jornada vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época em que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras, uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.
O EP I deve estrear nos EUA já no próximo mês.
Já gozei.
http://www.starwars.com/watch/episode-i-3d.html
http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cs/385/513/0/41/301/401/img.terra.co m.br/i/2011/12/20/2152251-0610-rec.jpg
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Após a remasterização pra 3D, Greedo também atirará primeiro ai.
George Lucas é o Pelé do cinema.
Criativo e inovador quando novo e um puto senil que requentará Star Wars e Indiana Jones até morrer. Depois disso também, já até vejo Star Wars saga completa: Edição de luto pra vender.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
serao os mesmos filmes, a mesma coisa, só que com coisinhas saindo da tela?
Bem, eu vou ver, até pq eu gosto de star wars, mas nunca acompanhei
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Uhul, vou poder rever nas telonas.
Pena que será em 3D.
|
# jan/12
· votar
Só de relançarem a saga inteira nos cinemas, um por ano, já é uma puta coisa legal.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
relançados em 3D Já gozei.
Ficou todo animadinho com o "Sabre de Luz" né?
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Nesse episódio tem o do Darth Maul, que dá pra brincar duas pessoas. Olha que excitante.
|
redstratocaster Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido
Ae Headstock, joguei o TFU 2, tá horrivel de tão curto, tem 6 fases só! Com 2 partidas eu zerei, e os controles (dde Wii) mudaram mto e pra pior... Dá pra contar a história do jogo em 1 parágrafo.
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
o george lucas sabe como encher linguiça.
duas críticas: - ficar se valendo de glórias passadas. por que não faz filmes novos ao inves de requentar os velhos pela quarta vez? - ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.
|
.omni Veterano
|
# jan/12
· votar
Não existe episódio I, a trilogia I, II e III nunca foi produzida.
Assim como não existe Matrix II e III.
|
pulgadopc Veterano |
# jan/12
· votar
kiki - ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.
Sem falar que você não aguenta ficar meia hora com aquele óculos.
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
.omni e eu achei que eu estava sendo xiita.
|
Frodo Rei do Hobbits da Terra Média Veterano |
# jan/12
· votar
kiki
e eu achei que eu estava sendo xiita
Pior pra quem já usa óculos. Ficar arrumando aquilo o tempo inteiro é tenso.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Eu me sinto idiota pagando de novo pra ver esse filme no cinema.
|
tambourine man Veterano |
# jan/12 · Editado por: tambourine man
· votar
edit. Não vale a trollagem
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
tambourine man uma pena
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Pow... eu queria é ver a nova trilogia.. e esta não vem? Já pensou o Luck skywalker já velho ancião.. um dos últimos mestres Jedi! Dá até pra chamar o mesmo ator pra fazer.. kakakakaka Como será a 3 trilogia?
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
danielfz tem alguma coisa em quadrinhos. nunca li, mas ja folheei uma historia que o luke se casava.
|
# jan/12
· votar
kiki - ainda não vi no que a tecnologia 3d acrescenta ao cinema. é divertidinho, e só.[2]
fatão.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge kiki
Acrescenta dinheiro, que dá mais flexibilidade para Hollywood se arriscar e lançar grandes obras como...
...
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Criativo e inovador quando novo e um puto senil que requentará Star Wars e Indiana Jones até morrer. Depois disso também, já até vejo Star Wars saga completa: Edição de luto pra vender.
Gênio. Além do mais, por ter feito a hexalogia ele pode comer o cu de quem quiser no mundo, já deu sua contribuição vital.
Bob Mauley serao os mesmos filmes, a mesma coisa, só que com coisinhas saindo da tela?
Yep.
redstratocaster Po, que merda. Nem vou baixar esse então. baixarei o Force Unleashed I, que parece ser legal. Ou não.
danielfz No jogo Jedi Academy Luke funda uma nova escola para formar jedis. Ele é tipo o Yoda dos episódios I, II e III. Seria legal mesmo uma sequência.
|
danielfz Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Pow chapado que da hora! Dizem que na verdade são 3 trilogias, está correto? Deveriam ter mais 3 filmes que se passam após a primeira trilogia?
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Acrescenta dinheiro, que dá mais flexibilidade para Hollywood se arriscar e lançar grandes obras como...
...
FALEI!
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
Eles deviam é fazer filminhos novos em vez de requentar os antigos. :P
|
# jan/12
· votar
danielfz Eu não costumo dividir em trilogias, e sim uma hexalogia que teve um longo hiato :) Mas só existem seis filmes.
|
danielfz Veterano |
# jan/12 · Editado por: danielfz
· votar
Headstock invertido
Eu ouvi uma historia, há muito tempo, isso antes de começar a Ameaça Fantasma, parece que haviam rumores ou alguém disse que a concepção dele seriam 9 filmes e ele havia começado do 4°... Que existiam 3 antes e 3 depois da primeira trilogia.. e de fato depois surgiram os 3 filmes da primeira trilogia..outra entrevista vi ele dizer que demorou para fazer a primeira trilogia e começou da segunda pela limitação técnica que havia na época para fazer tudo que ele tinha em mente de recursos de efeitos (como a guerra de clones por exemplo)... mas não ouço nenhum rumor de que haverá mais filmes após a 1° trilogia. Parece que o George Lucas disse que não há mais o que contar... é uma pena. realmente eu queria ver a história continuar. Agora... isto que você disse, do jogo, pode ser um indicio de que existe mais história depois da 1a trilogia, e tudo não passava de mistério do George!?? Sei lá! Tomara que seja.
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
danielfz o boato procede, mas o jorjão ficou com preguiça e desde então tá só no requenta.
refez o clone wars em 3d (que ja tinha em desenho). lançou o remaster dos ep I II III em dvd com cenas extras inuteis (mais do que as inuteis dos anos 90). depois lançou um remaster em bluray mais inutil ainda. e agora essa do relançamento 3d. com tudo isso, no minimo tinha já um ep VII...
|
kiki Moderador |
# jan/12
· votar
vou sugerir pro george lucas remasterizar os discos do jimmy hendrix com pedais true bypass.
|
Carpano-Jr. Veterano |
# jan/12
· votar
Outra vez café?
|
redstratocaster Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Eles deviam é fazer filminhos novos em vez de requentar os antigos. :P
É verdade, e não é a primeira vez q fazem isso.
Carpano-Jr.
Outra vez café?
NÃO TEM BISCOITOS!!!
|