Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério? Qual o tipo de homem o qual vocês acham

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


mikia

Eu acho que teria medo de alguém assim, por mais egoísta que isto seja.

Sempre preservei muito minha individualidade e meu pensamento seria: depois de 3 meses não vou mais conseguir nem ir ao bar com os amigos.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


brunohardrocker
Tá nessa man?
Acho que a merda é se entregar ao sentimento. Ainda sou muito novo, mas vi que pra mim o sentimento é algo que faz parte, mas não o todo. Pra mim conta muito tb a forma de pensar, de agir, quais os planos... se fugir muito da minha idéia eu nem alimento.


Ganha o positivo aí pela sabedoria, brother. No único namoro que tive, havia o sentimento (bem intenso, aliás), e todas as outras qualidades que um relacionamento deve ter, carinho, fidelidade etc. Só que foi passando o tempo e vimos que nossos planos e idéias não batiam, cada um queria uma coisa e a coisa desandou por isso.

Daí hoje acho que tb é importante a moça ter uma mentalidade parecida com a minha e pensar de forma semelhante. Como tb tem que ser uma moça interessante e que eu considere bonita (e eu sou chato com as duas coisas..), acabo não achando nada que vale a pena msm. ¬¬

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


mikia
Eita porra!
Maldade do caralho!

Quer dizer que o cara ficou 4 anos na amargura te aguentando e vendo-a com outro (ou outros)?!

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


Relacionamento = prazo.
Sem mimimis, ladies.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


TaylorBass
Se os dois souberem cuidar e não rolar essas coisas que eu falei acima, nem é fi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres, o que é fundamental para um relacionamento sério? Qual o tipo de homem o qual vocês acham