Tirando Dúvidas - Relacionamento homem x Mulher

    Autor Mensagem
    Rato
    Veterano
    # mar/07


    uma coisa que vejo muito por aí é uma garota perguntando a outra por exemplo: - " P q ele não me liga? "

    ou então um guras perguntado para outro cara: - " P q ela me colocou galho se fui tão bom com ela? "

    aprendam uma coisa: tem que pergutna isso para o sexo oposto pow. Se tu leva galho de uma róita e pergunta pra um cara, a resposta q o cara vai te dar é muito simples : " - é uma v a d i a! por isso q fez isso contigo"
    mas se vc pergutnar para uma outra garota e contar a história, capaz dela te explicar onde tu deu brecha =/

    enfim ... espaço aberto para que tirem suas dúvidas à respeito das papagaiadas q se metem por aí.

    bom início de semana ae =)

    relembrando o Fala que o Rato escuta haha

    Space Ace
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Space Ace
    · votar


    eu concordo com o cara, sao umas v4dias mesmo

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Rato
    aprendam uma coisa: tem que pergutna isso para o sexo oposto pow.
    Ou pra quem realmente manja. ;D

    bom início de semana ae =)
    Idem.

    Carla Andréa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Gäto

    Pq ele não ligou prá mim?


    :*

    Philipius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tem um livro legal chamado "Porque os homems fazem sexo e as mulheres fazem amor" que explica algumas diferenças entre as visões masculina e feminina.
    O livro é cientificamente furado, não justifica nada do que usa como embasamento, usa e abusa de estatísticas que diz "verdadeiras". Mas ele se encaixa bem no "senso comum", então dá pra acreditar em várias coisas.

    Do tipo: o homem não consegue encontrar uma meia na gaveta, ao contrário da mulher, e a mulher não consegue ler um mapa sem ficar virando o papel, ao contrário do homem. Isso porque o homem foi treinado pra caçar, consegue se localizar no espaço e ver coisas longes, e a mulher foi treinada pra cuidar da família, não precisa calcular distâncias como os homens mas em compensação enxerga bem coisas simples e tem maior ângulo de visão.

    giuuuulia
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    tem outra coisa que vi em algum lugar: geralmente falando, os pequenos quando vão dormir têm medo de alguém entrar pela porta, as pequenas quando vão dormir têm medo de alguém escondido debaixo da cama..

    a explicação seria: quando o ser humano era um ser nômade e se abrigava principalmente em árvores altas (cavernas eram lugares perigosos pq não davam espaço pra fuga em caso de emergência), o homem era o responsável pela segurança e ficava embaixo vigiando os arredores (daí a capacidade de se localizar rapidamente e ver coisas de longe), e a mulher ficava em cima nos galhos cuidando das crias (daí o maior ângulo de visão)

    joe_harris
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    eu falo mto isso para os meus amigos.... eles vem pergunta coisas para mim e talz... mais eu falo pra eles conversarem com uma mulher , elas sabem melhor o q falam....

    valeewww

    boa semana pra todos...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/07
    · votar


    e relacionamento homem x homem como fäs?1

    Villts
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ServeTheServants
    e relacionamento homem x homem como fäs?1

    èËeh pi¨Pi com pirIquïta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tirando Dúvidas - Relacionamento homem x Mulher