Autor |
Mensagem |
Mano Pepa Veterano |
# jan/12
Você tem coisa atrás de coisa pra fazer, planos disciplinares pra seguir, tempo disponível, e envés de aproveitar, você gasta tudo em lazer furado que depois te deixa com sentimento de culpa por tempo perdido. Famosa procrastinação.
Dissertem sobre.
|
neologist_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: neologist_
· votar
Um dia você será cobrado. :)
|
Slash_1989 Veterano |
# jan/12
· votar
por isso todos estamos aqui no FCC
|
Deftones_Rules Veterano |
# jan/12
· votar
Mano Pepa você gasta tudo em lazer furado que depois te deixa com sentimento de culpa
Abre uma conta então!
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Comum.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
To fazendo isso bem agora.
|
Mano Pepa Veterano |
# jan/12
· votar
neologist_ explique melhor.
Slash_1989 Ficar no OT é uma forma eficiente de procrastinar.
Deftones_Rules Se pra cara hora de procrastinação eu ganhasse 1 real, já dava pra fazer uma poupança.
Atom Heart Mother Depende. Tem gente que é tão disciplinado que você chega a ter inveja dessa capacidade nas pessoas.
AnaClara Então somos dois rs.
|
mvrasseli Veterano
|
# jan/12
· votar
Mano Pepa O problema é que você tem que começar. Você já estudou química? Aquela parte de cinética quimica? Pra ocorrer uma reação você tem que fornecer uma energia de ativação pra ela começar. Com a gente é a mesma coisa, você tem que fazer um esforço a mais pra começar a fazer alguma coisa, mas depois que você já começou você vai se acostumando. É mais ou menos por aí...
|
Chad Stroke Veterano |
# jan/12
· votar
Também sou assim, e esse fórum é um dos culpados por isso haha, tudo bem que eu fiz muitas amizades aqui, aprendi bastante coisa, mas acho que agora mesmo poderia estar fazendo coisa melhor!
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Tenho adiado a vida desde que eu nasci. Sou mó covarde.
|
Pah_harket Veterano |
# jan/12
· votar
Ter um monte de coisa pra fazer e não fazer.
Essa é minha vida, esse é meu clube. hahahah
|
Mano Pepa Veterano |
# jan/12
· votar
mvrasseli Sei como é, o negócio é se esforçar, mas a galera sabe que não é fácil.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Mano Pepa
Já acabei. Passei o dia trabalhando, e estou bem mais feliz do que se eu tivesse ficado procrastinando, pq eu teria que fazer tudo no final de semana que vem, ou de noite
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
hoje é domingo e não faço nada vamos falar desse assunto amanha rsrsrsrs
|
Mano Pepa Veterano |
# jan/12
· votar
AnaClara Deixo tudo pra ultima hora. E ôce é uma graxinhaa .....=^.^=
|