Hoje eu fiz um monte de coisa.

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10


Aprendi a dirigir e dirigi um Jeep e andei de um barco que vai a 90 Km/H. Muito massa o Jeep, dá medo mas ele dá umas arrancada legal na subida (aprendi a acelerar o carro quando ele tiver parado, é só pisar a embreagem e acelerar que ele vai arrancar), o barco também é muuito tr00, desde pequeno eu sonhava em andar de barco. Muito massa.

/queridodiario.

Carpano-Jr.
Veterano
# jun/10
· votar


Só falta pegar umas menininhas agora

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


agora já da pra casar.Já sabe manusear um rifle,dirigir um jeep,e ainda pilotar um barco supermegaultrahiperturbamente veloz.

Parabéns pelo feito man.Aproveitou o feriado pra valer!

brunohardrocker
Veterano
# jun/10
· votar


Supimpa!

BastetCat
Veterano
# jun/10
· votar


Legal.
Isso que é um querido diário que se preze hein, man.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
A única coisa ruim é que não foi eu que dirigi o barco, foi um cara la do rancho do meu tio, não deve ser facil não, meu tio é dono do barco, pescador e não sabe dirigir o barco, imagina eu que sou um simples nerd.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


dirigi um Jeep

Agora só falta uma Rural ou uma veraneio... depois disso tu dirige qualquer carrro

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Carpano-Jr.
To pegando uma.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
O Jeep é dificil pra virar, quando eu era pequeno meu pai deixou eu virar o carro uma vez e era bem facil. Agora o Jeep pra fazer uma curva de 90º você vira o volante todinho, até o final.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Era mais ou menos esse Jeep: Jeep 4x4
Mais tinha algo na frente que não sei pra que tinha, era igual esse a frente: Jeep 4x4 Ford 1976

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

Eu comecei a dirigir em um monza do meu pai, direção hidraulica, cambio mais macio que lã, dava gosto... depois o veio me apareceu com uma Rural e era foda dirigir aquilo, quase meti o carro no portão da casa da minha vó. Depois de mais um tempão ele me veio com a veraneio, puta carro pesado!
Depois disso, dirigir meu peugeot 106 caixa de fosforo era moleza...

21st Century Schizoid Man
Veterano
# jun/10
· votar


Escreva um livro sobre isso.

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

é igual carro man...se tiver volante.Somente o freio é que vc tem que dar contra no motor. Se for pelo leme,o movimento é o contrário,ou seja,pra virar a um lado,vc vira o leme pro oposto. O freio é na base do contra tbém. O mais dificil em se pilotar um barco em sí,é o conhecimento da área aonde se vai. Isso sim é que dá zica. Se não conhece,o risco de chocar o barco com pedra,árvore submersa,ou mesmo banco de areia é grande.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


eu aprendi a dirigir num Opala haha

Já comecei a fazer a carteira 2x, mas sempre surgiu algo que me fez interromper o processo. Uma vergonha ter 23 anos e não ter carteira. tsc stc

highvoltage
Veterano
# jun/10
· votar


http://www.twitter.com/peidinho

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
Parecia uma moto, tinha tipo de um guidão que ele acelerava e ai conforme ele ia virando o lado do guidão o barco ia virando, olhando assim, parece facil facil, mas nem sempre deve ser facil.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


GOREFESTA
La onde eu dirigi era o rancho do meu tio, ai é tipo de um conjunto de ranchos lá (de frente pro rio Tietê, aqui em Araçatuba o Tietê é limpinho, talvez dá até pra beber um pouco), ai como começaram a construir as casas a pouco tempo era a maioria dos terrenos lá eram grama, ai tava eu dirigindo com meu pai do lado me orientando, ai tem uma descida lá, ia ser minha primeira curva com o Jeep, eu já tava indo pra virar, mas ai eu vi que não tava virando (não sabia que tinha que virar todo o volante), só deu nois na grama rumo ao rio. kkkk

paulinho pc
Veterano
# jun/10
· votar


LeondelFefon

então devia ser no leme mesmo. Fácil não é,mas dificil tbém não é...é td uma questão de prática. Meu pai tinha um barco de 6 m com um motor yamaha de 15 hp. Era bacana quando ele deixava a gente pilotar.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


paulinho pc
Dá certo receio de tentar, deixa o cara dirigir pra gente então que fica mais facil hehe.

Blankk
Veterano
# jun/10
· votar


hoje eu assisti 3 filmes ;/

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10
· votar


Blankk
Grande conquista pra sua vida social. Brincadeira, filmes podem te ensinar coisas. Parabéns!

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


filmes podem te ensinar coisas
A mim eles só ensinaram o quão fracassado eu sou.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jun/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Bassist_rsl
Pra mim eles me ensinaram que deve se manter o amigo perto e o inimigo mais perto ainda (Poderoso Chefão). Mas.. vá, dúvido que nunca aprendeu a fazer algo em algum filme, eu aprendi a caçar com apenas corda e pedras, também aprendi a fingir que estou acompanhado de um adulto em casa.

Edit: Acabei de fazer outra coisa, fui pra casa do meu amigo pra jogar The Godfather! \o/, to com todas as armas no nivel 3.

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


LeondelFefon
Não, só me mostraram como todos são mais felizes que eu.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


dúvido que nunca aprendeu a fazer algo em algum filme

Por isso as series são melhores, vc aprende desde fazer armas poderosas com chicletes até fazer o crime perfeito dando um perdido em pericia e o escambau

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10
· votar


Por isso as series são melhores, vc aprende desde fazer armas poderosas com chicletes até fazer o crime perfeito dando um perdido em pericia e o escambau

\o/ concordo. Só com séries eu aprendo algo útil. Por isso eu gosto de assistir Bones, House, Friends, Lie to me, The Simpsons, etc...

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


Hoje eu fiz um monte de coisa tbm.Eu fiz um arco e flecha com uma caneta e um elástico; eu comprei mais figurinhas para o meu album da copa; eu comprei o cd do bob marley e depois disso consegui convencer meu pai que eu não sou maconheiro.

GOREFESTA
Veterano
# jun/10
· votar


Bassist_rsl
Bones, House

Foda!
Bem, só estou vendo CSI na record msm

Bassist_rsl
Veterano
# jun/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


lucassouza
Eu fiz um arco e flecha com uma caneta e um elástico; eu comprei mais figurinhas para o meu album da copa;
Hum...
lucassouza
16 anos, Manaus / AM, Brasil

16?? album da copa??
sem comentários.

eu comprei o cd do bob marley e depois disso consegui convencer meu pai que eu não sou maconheiro.
Enganando o pai? Coisa feia, não?

lucassouza
Veterano
# jun/10
· votar


Bassist_rsl
16?? album da copa??
sem comentários.

Meu professor de portugues tem 40 anos e tah completando o album.
Enganando o pai? Coisa feia, não?
Eu num sou chegado no erva.Prefiro o pó.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hoje eu fiz um monte de coisa.