O que pensam do Yasser Arafat?

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge


O que a Globo e a mídia popular americana mostravam?
Ou: http://www.youtube.com/watch?v=69uRzbxh6-8

Dissertem.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Acho a assinatura dele legal.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


O que eu penso de nada importa.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Penso que ele estava certo e que seria melhor se Israel deixasse de existir.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa que visão super cult ignorando as falácias midiáticas e partindo para uma pesquisa de campo aprofundada e bem sucedida com o objetivo de encontrar a verdade escondida por detrás da Fundação Roberto Marinho que junto da maçonaria tenta esconder o sucesso dos regimes do Oriente Médio.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Sua intenção de ironizar uma frase minha e direcioná-la para uma intenção pseudo cult e pseudo revolucionário só mostra sua insignificância e carência à procura de votos positivos.

AnaClara
Veterano
# jan/12
· votar


Ceis tão pior que o Dylan Tomas.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


Não existe povo palestino, já começa aí.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Só discuto com quem corta o cabelo no mínimo uma vez por mês.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Só discuto com quem corta o cabelo no mínimo uma vez por mês.

Eu arranco vários pedaços quando ele forma uns bolos bizarros sozinho, não conta? =/

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Acho que se não cai no vestibular não me interessa.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


"The Palestinian people does not exist. The creation of a Palestinian state is only a means for continuing our struggle against the state of Israel for our Arab unity. In reality today there is no difference between Jordanians, Palestinians, Syrians and Lebanese. Only for political and tactical reasons do we speak today about the existence of a Palestinian people, since Arab national interests demand that we posit the existence of a distinct Palestinian people to oppose Zionism.

For tactical reasons, Jordan, which is a sovereign state with defined borders, cannot raise claims to Haifa and Jaffa, while as a Palestinian, I can undoubtedly demand Haifa, Jaffa, Beer-Sheva and Jerusalem. However, the moment we reclaim our right to all of Palestine, we will not wait even a minute to unite Palestine and Jordan."

Palestina de cu é rola.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Black Fire

Uau.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Sinto plágio neste tópico.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Por sinal,dessa vez o atom heart mother conseguiu os positivos.ahuahuiahua

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
dessa vez o atom heart mother conseguiu os positivos.ahuahuiahua

No outro tópico ele introduziu o tema (o post).
Agora, num momento mais adequado ele repetiu este tema com uma leve variação e então, por conta dele já ter sido apresentado anteriormente, houve a identificação e maior apreciação do mesmo, daí os positivos.

Se ele repetir em outro tópico, os positivos irão duplicar e assim sucessivamente.

Tipo em música.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Se ele repetir em outro tópico, os positivos irão duplicar e assim sucessivamente.

Até o momento em que todos cansam da piada e começam a negativar pessoas que insistem com ela (Bassist era mestre nisso).

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Precisamente!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Eu jamais teria coragem de usar esse pano amarrado na cabeça na rua. :P

O que eu penso de nada importa.
Mas é por aí.

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Oh sh*t!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Quem quer entender o que acontece com a Palestina, tem que assistir ao documentário "Occupation 101 - A voz da maioria silenciada". Mostra a visão Palestina do conflito. O que fazem com eles é desumano. O exército de Israel (apoiado pelo exército americano) invade casas de palestinos, levam moradores e os torturam na frente dos outros familiares, destroem casas, expulsam os Palestinos das terras férteis, destroem a casa deles e depois deixam o terreno lá, sem nada, ou às vezes constroem fortes militares. Numa hora do documentário mostra uma garotinha com a roupa toda rasgada perguntando ao câmera porque que os caras do exército israelense entraram na casa dela e queimaram as bonecas dela, porque jogaram gasolina na roupa dela, é tudo muita putice que rola por lá, os Israelenses são um bando de fdp, que acham que aquilo tudo é deles, por ser terra prometida. Fanatismo religioso ao extremo...

Pra quem tiver interesse em realmente conhecer o assunto, o documentário está inteiro no YouTube, deve ter quase 2horas de duração, e é muito bem feito, a nível de qualquer documentário do Discovery Channel.

Começa por aqui (parte 1, são 9 partes ao todo):

http://www.youtube.com/watch?v=tId9aK-6nKg

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
a verdade escondida por detrás da Fundação Roberto Marinho

Quanta inocência... o que é a Fundação Roberto Marinho perto da Reuters?

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Vale lembrar que foi um brasileiro que deu seu voto de minerva pra criação de Israel.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


O que a Globo e a mídia popular americana mostravam, inclusive este vídeo que você postou.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Do discurso do método:

[...] embora, talvez haja entre os persas e os chineses homens tão sensatos quanto entre nós, pareceu-me que o mais útil seria regular-me com aqueles com quem eu teria de viver;e que, para saber quais eram verdadeiramente suas opiniões, eu devia prestar mais atenção ao que praticavam do que ao que diziam; não apenas porque, na corrupção dos nossos costumes, há poucas pessoas que queiram dizer tudo o que acreditam, mas também porque várias o ignoram;pois, a ação do pensamento pela qual se acredita uma coisa sendo diferente daquela pela qual se sabe que se acredita, com freqüência uma se apresenta sem a outra. E entre várias opiniões igualmente aceitas, eu escolhia apenas as mais moderadas; isso porque são sempre as mais cômodas para a prática, e provavelmente, melhores, todo excesso costumando ser ruim, e também porque me desviaria menos do verdadeiro caminho, caso eu falhasse, do que se tivesse escolhido um dos extremos, quando o outro é que deveria ter sido seguido.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Grande líder religioso!

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


odeio judeus










nada pessoal

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


wild.man

Tive um professor de história locão, gente fina e judeu.

wild.man
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Por incrível que pareça tive um professor de história judeu que era o inverso disso aí.
Era de família rica (pra variar), esnobe e vitimista.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Eu assisti o "Peace, Propaganda & the promised land", que é um documentário feito pelo Sut Jhally e mostra também isso que você postou, além de mostrar do lado de Israel também, só que além disso, ele mostra como as notícias são veiculadas nos EUA de maneira tendenciosa. Depois dê uma checada.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que pensam do Yasser Arafat?