O que pensam de Cuba?

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Essa é o barraco mais culto que já vi

megazord
Veterano
# jan/12 · Editado por: megazord
· votar


Viciado em Guarana
Veio vacina pra câncer de pulmão.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12 · Editado por: Atom Heart Mother
· votar


megazord

Não deixe o nível da conversa cair com tentativas de piadas mal feitas fazendo videntes de piada, sendo que, caso um vidente fosse motivo de piada você também estaria admitindo que religiões e crenças em geral seriam outro motivo de piada, o que aos olhos da maior parte da nossa sociedade seria uma afronta. Cuidado ao tentar medir tuas palavras, para que não acabe se equivocando como fez anteriormente. Fica a dica.

Scrutinizer
Veterano
# jan/12 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Cuba é tipo onde inventaram Cuba Libre, né?

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Quero que os piadistas,os videntes,a sociedade,as religiões e crenças em geral se fodam.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Pronto,liberei meu espírito revolucionário.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


megazord

Seria este o fim de nossa conversa? Se sim, deixarei o tópico.

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


... em geral se fodam.

Frase de motel: "Nós queremos que vocês se fodam".

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Não,foi uma estratégia argumentativa para te desnortear e ficar confuso sobre o quê responder.Vamos continuar.
LeandroP
ahuahuahuahuahuahu

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


megazord

Sim, agora escolha um novo tema para discutirmos. O tema passado já me cansou. Ainda que eu acredite que você já não possuiria mais argumentos para me desbancar.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Ainda que eu acredite que você já não possuiria mais argumentos para me desbancar.
Maldito,ahuahuahua.Não devemos procurar um outro tema,mas sim um subtema,para não desvirtuar o tópico nem promulgar o caos,típico do mercado livre ilusionário e abstrato do capitalismo idealizado.
No Ranking 2011 de IDH,feito pela ONU,(que não sente muita simpatia por Cuba),Cuba ficou em 51 lugar,enquanto o Brasil ficou em 84.Me explique os vorazes comentadores de notícias no UOL,provavelmente brasileiros da classe média, criticando o regime comunista como se ele fosse um inferno abaixo do inferno.

brunohardrocker
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

Não saia do tópico, fica por aqui.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Rapaz tô com fome, sede e sono, amanhã debatemos mais.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
Vá pro inferno! Se você não fumar as chances de tu ter câncer de pulmão são muito baixas!
Essa porra só vai prestar pros viciados em charutos de lá!

A única coisa boa vindo de Cuba é o rum!

LeandroP
Moderador
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Mas Cuba lança rum no mercado?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


LeandroP
Se não lança, eu fui enganado!

=(

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Relevando que fumantes também são seres humanos importantes ou mais pro planeta terra quanto você,que não fumantes também tem câncer de pulmão(ainda que em menor quantidade),e que se você tivesse noção de como a população cubana em geral não tem a mínima condição de ficar viciada em charuto,relevando tudo isso,ainda assim descobrir a vacina para um câncer pode ser um gigantesco ponto de partida para a descoberta da vacina de outros cânceres.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Vá pro inferno! Se você não fumar as chances de tu ter câncer de pulmão são muito baixas!
Essa porra só vai prestar pros viciados em charutos de lá!


...

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Rapaz tô com fome, sede e sono, amanhã debatemos mais.

Até parece que ele vai conseguir dormir com isso tudo.

Vai acordar com a língua seca e um pacote de bolhaça na boca e não vai lembrar de nada.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/12
· votar


Até cubanos?
/dogs3

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


O que pensam de Cuba?

Um grande amigo meu que é servidor no Min. das Relações Exteriores teve o (des)prazer de trabalhar em Cuba quando do credenciamento dos atletas daquele país para os Jogos Panamericanos de 2007 no RJ. Baseado no que ele me passou de experiência própria por estar na ilha durante 30 dias, eu afirmo que Cuba deve ser muito ruim de se visitar e de se morar. Nem duvido que o país reuna alguns atrativos, mas eu preferiria conhecer outras ilhas antes de aportar por lá.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
mas eu preferiria conhecer outras ilhas antes de aportar por lá.

Bahamas!

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Quase fui à Bahamas, mas o preço do cruzeiro de Miami até lá tava caro. E Era tipo, ia de manhã e voltava à noite.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/12
· votar


No Ranking 2011 de IDH,feito pela ONU,(que não sente muita simpatia por Cuba),Cuba ficou em 51 lugar,enquanto o Brasil ficou em 84.

Eu continuaria achando uma merda mesmo se fosse o primeiro lugar em IDH. Além do mais, comparar com o Brasil, que nem tem um regime de governo vigorando, é sacanagem.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Nem um pouco tendencioso seu amigo,hã?Eu já passei 23 dias em Cuba no ano passado com meu primo,e chegamos à conclusão simplesmente de que é muita prepotência achar que sabe o que ocorre lá só durante esse tempo,pois os turistas são super bem tratados lá,e é dificil ver os pontos negativos,não os pontos positivos como você disse.
E como eu já falei,meu tio trabalha em Cuba como segundo secretário pelo Ministério de Relações Exteriores há um ano e meio,e discordaria totalmente do que você disse.
Black Fire
Não comparei.Foi uma piada sobre brasileiro falando de Cuba como se fosse um inferno,sendo que mora no Brasil.E pelo seu comentário,você é esse tipo de brasileiro irracional,que provavelmente acha que IDH não significa muita coisa.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


No Ranking 2011 de IDH,feito pela ONU,(que não sente muita simpatia por Cuba),Cuba ficou em 51 lugar,enquanto o Brasil ficou em 84.

E Cuba é do mesmo tamanho e tem a mesma população que o Brasil.

megazord
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother
Até a porra da Rússia tava mais de 20 posições na nossa frente.E cara,Cuba tem embargo dos EUA,o que seria sentença de morte para a maioria das nações,e mesmo assim tá lá,51 lugar.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Não sei, nunca fui até la nem li nada a respeito. Só conheço opiniões.

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


voceis estão ficando louco abaixem suas armas
relaxa. acendam um charuto tome umas dose de cuba com rum
e vamos falar das cubanas

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


megazord
É mermo vei. Nego nunca saiu nem do estado que mora, não sai nem do quarto e quer falar de Cuba. Porra, vei, porra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que pensam de Cuba?