Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
Pois é. Depois que adquiri os brinquedos que me permitem gravar minhas guitarrices e aprendi a mexer nos programinhas aqui, eu fico escutando as próprias musiquinhas toscas que eu gravo. Eu não devia ter comprado esses brinquedos, que agora fico ouvindo um músico sem talento. ¬¬ Pior que eu acho meus próprios bagulhos bem legais. Isso acontece com mais alguém?
Eu seguiria a modinha e diria pra vcs dissertarem, mas isso é acadêmico e gay demais.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Guitarra sozinha é difícil soar bem. Fica faltando algo mais, a não ser que você seja realmente bom com a harmonia.
Esses dias, uma amiga minha pediu pra eu dar uma colorida numa música que a banda dele gravou. Peguei meu slide e gravei umas partes (em casa mesmo, ela trouxe uns mics e um macbook, odeio estúdio). Na música ficou bem legal, sem ela fica patético.
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Ah, mas nem é a guitarra sozinha fi. Eu faço os grooves de bateria, gravo duas guitarras base, ou uma base e faço a linha de baixo com a guitarra (eu preciso arrumar dinheiros pra comprar um baixo logo¬¬) e fica feita a base da musiquinha. Daí eu gravo uns solinhos diferentes em cima da mesma base e me divirto vendo o que ficou mais legal.
E quem ler isso até vai achar que eu toco alguma coisa que preste, o q não é verdade. :P
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Pior que eu acho meus próprios bagulhos bem legais. Isso acontece com mais alguém?
Comigo, com algumas músicas que eu fiz.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Sobra de arte dessa tarde.
|
# jan/12
· votar
Mas até hoje nunca gravei nada sério. Só um dedilhado improvisado uma vez que minha mãe pediu pra eu gravar que ela gostava de escutar antes de dormir.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
Guitarrice é um termo que eu uso com uma conotação pejorativa para me referir às coisas típicas que os guitarristas fazem nas músicas. Estimado em cerca de 98% das coisas que os guitarristas fazem.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge guitarristas fazem nas músicas.
D D4 D D2 D
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother É o que o excelion falou, talvez fique legal numa música, assim sem mais nada achei meio estranho...
Die Kunst der Fuge Mas pelo q eu ouvi vc toca bem melhor q eu fi. Eu n toco nada mesmo. :P Mas fala sério, guitarrices são legais velho. Tem umas tipo Steve Vai que são chatas, que é mais divertido ver do q ouvir o cara tocando. Mas uns caras tipo Neil Zaza são bem legais.
|
LeandroP Moderador |
# jan/12
· votar
Eu fazia isso e ficava deprimido... Agora parei.
|
# jan/12
· votar
LeandroP Eu fazia isso e ficava deprimido... Agora parei. Eu nem fico. Já sei que não toco nada mesmo, daí pelo menos faço umas BTs animadinhas pros meus solinhos muito ruins. :P
|
Bog Veterano
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Eu gosto de ouvir as minhas próprias gravações. Não pela qualidade técnica, mas porque eu gosto das musiquinhas. Se não gostasse, não tinha gravado! =P
|
# jan/12
· votar
Bog Eu gosto de ouvir as minhas próprias gravações. Não pela qualidade técnica, mas porque eu gosto das musiquinhas. Se não gostasse, não tinha gravado! =P É por aí. Pior que eu não tenho tecnica suficiente pra tocar nada que presta, tirando Ramones ou umas coisas assim. Daí tenho q fazer minhas próprias musiquinhas. :P
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Finalzinho da minha diversão da tarde, brincando com feedback, fuzz et al.
http://www.4shared.com/mp3/EO2QvKJ1/feedback.html?
|
# jan/12
· votar
Um dia desses eu gravo qqr coisa q faça sentido (que não seja "testar 5 solos diferentes na mesma BT") e posto aqui pra torturar vcs, haha.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Gravo e com o ouvido 'quente' acho a coisa mais genial do mundo. Quando escuto no outro dia dá vontade de me matar.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Isso acontece com mais alguém?
Comigo.
Quando gravo minha jam e minhas músicas.
Eu fico muito irritado de ter que satisfazer esse vício. Eu ouço 300 vezes até meu cérebro enjoar.
Ou você pode fazer outra guitarrice e deixar de ouvir só aquela e ouvir a outra e assim por diante....
Ou pode arranjar uma mulher, você tem talento pra isso man. É só levar o violão que 50% é ganho.
Os outros 50% é no papo e no hálito.
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau e no hálito.
Ou na camisinha de morango.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Ou na camisinha de morango.
Sempre achei viajem essas camisinhas de sabor. Só se a mulher tem língua lá na ***, aí sim teria sentido.
Pior que isso é camisinha da cor do time ¬¬
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau Só se a mulher tem língua lá na ***
Boca?
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido Gravo e com o ouvido 'quente' acho a coisa mais genial do mundo. Quando escuto no outro dia dá vontade de me matar. Pior sou eu que gravo, vou ouvir no outro dia e ainda acho bom. :P
Guilherme Nau Eu ouço 300 vezes até meu cérebro enjoar. Hahahahaha por aí brother. :)
Ou pode arranjar uma mulher, você tem talento pra isso man. É só levar o violão que 50% é ganho. Os outros 50% é no papo e no hálito. Ah, valeu fi. Mas uma coisa não exclui a outra. Aliás, é bem provável que eu fique alugando a moça depois pra ela ouvir minhas guitarrices ahahaah.
Atom Heart Mother Guilherme Nau Esse negócio de camisinha cheia de frescura é uma bobagem só.
|
# jan/12
· votar
Atom Heart Mother Boca? Acho que ele quis dizer garganta, sei lá. Hahaha. Mas isso é tenso, a camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete, ahhaa.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Aliás, é bem provável que eu fique alugando a moça depois pra ela ouvir minhas guitarrices ahahaah.
hahahaha. É verdade. Tipo: Olha a minha gravação que fiz com esses negócios aqui (me idolatre. Diga que ficou bom demais.)
Esse negócio de camisinha cheia de frescura é uma bobagem só.
Pra mim vindo sem furo e lubrificada ta bão. O ruim é colocar quando se está muito lubrificada :/
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Mas isso é tenso, a camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete, ahhaa.
HAUAHUAHUAHAUAHUAHUA
Sábio!!
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau hahahaha. É verdade. Tipo: Olha a minha gravação que fiz com esses negócios aqui (me idolatre. Diga que ficou bom demais.)
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! Exatamente! =)
Pra mim vindo sem furo e lubrificada ta bão. E não estourando depois. Qdo estoura é tenso.
|
Guilherme Nau Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager E não estourando depois. Qdo estoura é tenso.
É só não deixar ar na pontinha rsrs Falar isso pra você que tem o dRobo da minha idade é quase que ensinar a bíblia pro padre.
Mas nenhuma estourou comigo. Mas nenhuma delas eu mesmo coloquei rsrs
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager camisinha é um bagulho completamente contrário ao espírito do boquete
Espírito do boquete haha.
|
# jan/12
· votar
Guilherme Nau É só não deixar ar na pontinha rsrs Hahahahaha acidentes acontecem fi. E qdo acontece é tenso. =)
Falar isso pra você que tem o dRobo da minha idade é quase que ensinar a bíblia pro padre. Nada velho. To sempre aprendendo coisas novas sobre mulherzada tb velho. Mas é, o cara tem que ser bem cabaço pra deixar ar na ponta, hahaha!
|
# jan/12
· votar
Pensei em fazer um meme com essa frase: Mas nenhuma estourou comigo. E essa imagem: http://s2.sscdn.co/uploadfile/cifraclub/avatar/6/3/1314557009.jpg
Fica a dica.
|
# jan/12
· votar
Aliás odeio memes.
|