Sobre ficar ouvindo as próprias musiquinhas e guitarrices.

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Hahahaah sério? Nunca te vi salameando as moças daqui fi

Ihh. Eu salameei, me salamearam

As moças eu do umas pequenas indiretas quando a saia levanta. Me controlo um pouco por causa da namorada.

Mas sabecomé né? Homem nasceu pra isso. Contrariar a natureza é contra a vida. haha

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Valeu!
Não toco piano ='(
Só escrevi a música.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Ihh. Eu salameei, me salamearam

As moças eu do umas pequenas indiretas quando a saia levanta. Me controlo um pouco por causa da namorada.

Mas sabecomé né? Homem nasceu pra isso. Contrariar a natureza é contra a vida. haha

Hahahahahahahahahahahahaha! É, namorando tem que controlar bastante o salameamento mesmo, senão melhor nem namorar. :)

Die Kunst der Fuge
Valeu!
Não toco piano ='(
Só escrevi a música.

Pediu alguém pra gravar pra vc então?
Hehehe velho, escreva umas "musiquinhas de pegar mulher" e mande pras moças que vc vai longe. :)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Valeu!
Não toco piano ='(
Só escrevi a música.


Como azim?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Random_Rampager
Pediu alguém pra gravar pra vc então?
Guilherme Nau
Como azim?

Escrevi e apliquei VSTis nos midis da música.
Igual cês fazem com a bateria e tal.

Hehehe velho, escreva umas "musiquinhas de pegar mulher" e mande pras moças que vc vai longe. :)


Já fiz isso com sucesso uma vez auhahau
Mas estou sem pretendidas que valham o trabalho atualmente.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Valeu!
Não toco piano ='(
Só escrevi a música.

Como azim?

Esse cara é das músicas clássicas, ele provavelmente "mentalizou" a música e escreveu a partitura, sei lá. Pelo menos estou achando que foi isso.
Nem ler partitura eu tive saco pra aprender, sou preguiçoso e tenho que me virar nas tabs mesmo. :(

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
É, namorando tem que controlar bastante o salameamento mesmo, senão melhor nem namorar. :)

Verdade cara.

Mas não consigo parar de namorar rsrs. Bom, se eu não consigo então nem vou mexer nele. Pior se eu não quiser, aí sim tem problema.

Mas dando uma salameada sobre os olhos da moça ta susa hehe. Nem uso as cantadas que eu usava. Apesar de serem de tio hehe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Random_Rampager

Isso, escrevi a partitura e exportei o midi e apliquei os VSTis.
Mas eu não sou das músicas clássicas não, só ouço.
Não sou estudioso =D

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Escrevi e apliquei VSTis nos midis da música.
Igual cês fazem com a bateria e tal.

Ou isso. Eu nem sabia que tinha esses programinhas pra piano e outros instrumentos e tal. É fácil de mexer igual os de bateria?

Já fiz isso com sucesso uma vez auhahau
Mas estou sem pretendidas que valham o trabalho atualmente.

Hahahaah garimpa um pouco que vc acha fi. :P

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Sim eu sei.

Achei meio robotizado. Mas mesmo sendo MIDI deu pra manter que mesmo assim a intensidade ficou muito boa.

Comigo essa música ja teria um solo de guitarra hauhaua

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
É fácil de mexer igual os de bateria?

Sim.

Mas leva bastante tempo :(

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Ou isso. Eu nem sabia que tinha esses programinhas pra piano e outros instrumentos e tal.

Tem pra orquestra inteira, até pra coral e você controlar as letras que eles pronunciam. Tem pra praticamente qualquer instrumento.
Mas os bons são muito pesados.

É fácil de mexer igual os de bateria?

Pra fazer coisa meia boca igual o meu é sim, mas pra fazer as paradas profissionais é mó trabalho do cão.

Hahahaah garimpa um pouco que vc acha fi. :P

Pra mandar música, acho que vai se difícil de achar =P

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Verdade cara.

Mas não consigo parar de namorar rsrs. Bom, se eu não consigo então nem vou mexer nele. Pior se eu não quiser, aí sim tem problema.

Mas dando uma salameada sobre os olhos da moça ta susa hehe. Nem uso as cantadas que eu usava. Apesar de serem de tio hehe


Quando eu namorava só salameava a ex mesmo. Pelo menos até o namoro ficar tenso e dar vontade de cair fora. :P

Eu até tenho as taticazinhas, mas evito usar "cantadas" prontas. Mulheres são como um bom solo de Blues, e merecem algo feito no momento e com feeling. =)

Die Kunst der Fuge
Isso, escrevi a partitura e exportei o midi e apliquei os VSTis.
Mas eu não sou das músicas clássicas não, só ouço.
Não sou estudioso =D

Eu jurei que vc fosse um desses caras das músicas clássicas, por conta de uns videos do youtube e tal que vc postou fi. :)

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Comigo acontece.

E eu acho mó legal na hora que eu gravo, ouço varias vezes e tal.

Aí esqueço e quando vou ouvir de novo, vejo o quão tosco ficou e não consigo entender como tinha gostado do resultado.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Die Kunst der Fuge
Me falem os nomes dos programinhas aí que eu vou dar uma fuçada. Eu já sou melhor baterista virtual que guitarrista msm, quem sabe assim eu consigo fazer umas musiquinhas decentes hahaha. :P

Die Kunst der Fuge
Pra mandar música, acho que vai se difícil de achar =P
Hahahaha sei como é. Daí quando vc menos espera, você tá lá tocando alguma musiquinha de pegar mulher do MR. Big e começa a viajar numa moça. Daí já era. :)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Hahahaha pior que nem quando eu escuto umas coisas bem das antigas que eu gravei de forma extremamente porca quando estava começando aprender eu acho horrível. Claro que eram coisas extremamente básicas, gravadas com um microfone tosco de pc e um di giorgio estudante, mas mesmo assim eu escuto e falo "olha, isso ficou legal". :)

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Valsa da Morte huahuahua.

Gravei uma e postei aqui com o nome de "The Dramatic Scream of Sun's Ice Cream", só que apaguei pela péssima qualidade da gravação.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Eu até tenho as taticazinhas, mas evito usar "cantadas" prontas. Mulheres são como um bom solo de Blues, e merecem algo feito no momento e com feeling. =)

Verdade. Pena que é tudo o mesmo ritmo hehe.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Me falem os nomes dos programinhas aí que eu vou dar uma fuçada. Eu já sou melhor baterista virtual que guitarrista msm, quem sabe assim eu consigo fazer umas musiquinhas decentes hahaha. :P

Um de orquestra que eu usava era o Garritan Personal Orchestra, era relativamente pequeno para um programa de orquestra, tinha só uns 2 Gbs de tamanho e era leve:

http://www.youtube.com/watch?v=15jlliX2ZLY

Pra coisa assim mais básica acho que é a boa.

Agora, programas mais pesados e melhores tem o EWQL Silver, Vienna...

Daí quando vc menos espera, você tá lá tocando alguma musiquinha de pegar mulher do MR. Big e começa a viajar numa moça. Daí já era. :)

Meus períodos assexuados costumam ser longos.

Guilherme Nau
Achei meio robotizado. Mas mesmo sendo MIDI deu pra manter que mesmo assim a intensidade ficou muito boa.


Valeu o/

Comigo essa música ja teria um solo de guitarra hauhaua

Nãããão!
Eu sou o guitarrista que menos gosta de guitarra que eu conheço :P

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Já eu sou desses estilos :)

http://soundcloud.com/guilhermenau/guilherme-nau-amigos

Se é pra divulgar então vamos divulgar então rsrs

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Nem é fi. Tem as que precisa ir com mais calma, e as que pode ir a 180 bpm. :)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Die Kunst der Fuge
Vou baixar aqui e dar uma olhada em como funciona fi. Se bobear eu dou umas turbinadas nas minhas musiquinhas aqui, hahaha! Valeu a dica brother! =)

Guilherme Nau
Mandou bem fi! Hard rocks ruleiam!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Guilherme Nau
Já eu sou desses estilos :)

Esse é o chamado Hard Rock?

Quando eu tocava mais guitarra, meu estilo era mais esse aqui:

http://www.4shared.com/mp3/M5CNBmb3/Drown_In_Blood.html

Atom Heart Mother
Valsa da Morte huahuahua.

Música pra dançarem no nosso funeral.

"The Dramatic Scream of Sun's Ice Cream"

Título maneiro asuhsauhas

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Vou baixar aqui e dar uma olhada em como funciona fi. Se bobear eu dou umas turbinadas nas minhas musiquinhas aqui, hahaha! Valeu a dica brother! =)

E tu vai precisar de algum programa pra escrever também.
Ou então de um teclado.

qew
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
ior que nem quando eu escuto umas coisas bem das antigas que eu gravei de forma extremamente porca quando estava começando aprender eu acho horrível

Haha isso é bom, sinal que tu toca bem! =)

Agora quando não se tem as manhas, sai as porquices que eu posto aqui de vez enquando.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Hm, como assim? Eu achei que fosse pra escrever nesse pianinho aí do programa...

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


qew
Haha isso é bom, sinal que tu toca bem! =)

Agora quando não se tem as manhas, sai as porquices que eu posto aqui de vez enquando.

Nem toco cara. :(
E nessa época então, com só uns 6 meses de aula, aí que não tocava NADA mesmo. Fora que eu não gravo coisas que fazem sentido.
Mas um tempo depois eu escuto e falo coisas tipo "olha, não tá de todo ruim, rolou até um feeling nesse pedaço. Hahahah! :)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Hm, como assim? Eu achei que fosse pra escrever nesse pianinho aí do programa...

Na verdade não.
Esse pianinho do programa serve pra você tocar e tal, aí você pode ouvir o som dos instrumentos, mas só daria pra gravar algo de proveitoso usando ele se vc tocasse teclado, usando o mouse não rola.

Você precisa escrever as notas e a duração delas em midi, aí no midi você aplica o programa, ele lê o midi e toca o que está escrito, fazendo sair o som do instrumento desejado. Sacou?

É um negócio fácil de aprender a funcionar, depois fica tudo automático pra vc.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Hm, entendi velho. Vc falando assim parece complicado, mas o de bateria tb parecia e eu peguei rapidinho como funciona. Hahahaha prometo que essa vai ser a última perguntinha chata, qual o nome do programinha que vc usa pra escrever as coisas? =)

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Você abandonou a guitarra? Se sim, pare de andar com o chap, ele não sabe o que diz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ficar ouvindo as próprias musiquinhas e guitarrices.