O tópico da não filosofia e sociologia.

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# jan/12


Porque, em vez de ficar por aí lendo Kant, Habbermas, Sócrates, Platão, Weber, Merton e Olavo de Carvalho vocês deviam estar xavecando a muiezada.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


Porque, em vez de ficar por aí lendo Kant, Habbermas, Sócrates, Platão, Weber, Merton e Olavo de Carvalho vocês estao no OT

tantofas

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Hahahahahahaha. Digno.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


As coisas estao associadas.

ripongas de humanas > resto

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Bob Mauley
Ao mesmo tempo que estou no OT, estou agilizando minha noite de sexta e ouvindo minhas guitarrices que gravei ontem pra ver o que ficou mais legal. Multitask ruleia.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Headstock invertido
=)

The Laughing Madcap
As coisas estao associadas.

ripongas de humanas > resto

Nah... Depende do que vc quer, se quer uma pra "comer" ou pra ter um rolo ou algo mais sério, mas em qualquer dos casos, as ripongas e as pseudointelectuais tão bem no fundo da escala. =)

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


filosofia e sociologia = margem podre do mundo

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar




Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Digno, mas os casados ou em vias tem que se contentar com a filosofia, ou não.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


Espistemofobia.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Nah, já transitei por estes meios em fases passadas. As ripongas não se cuidam o suficiente, tem umas conversas chatas pra caralho, são fraquinhas na cama e usam muito as dorgas, o que, por si só, já é uma coisa bem desinteressante.

As pseudo intelectuais tem a vantagem de não feder e via de regra usar menos dorgas, mas em compensação são mais frias.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Eu já fui noivo. Pode ser tão divertido quanto ser solteiro, se vcs souberem aproveitar bem. E, de qqr forma, música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre. =)

Konrad
Preguiça e coisa melhor pra fazer, msm. ;)

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


Minas desses cursos vem com aquele papo chato sobre belo monte é contra depilação e acha que dar de 4 é machista... o passeio delas é queimar sutiã.

Konrad
Veterano
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar


Random_Rampager

Você deve procurar as ripongas de boutique. Essas são cheirosinhas, limpinhas, e não usam tantas drogas..... etc..... a conversa chata continua, mas isso é inerente ao gênero.

mas em compensação são mais frias.

Nada que uns dois tapas na bunda não resolvam. Ai você agride a feminista interior delas e elas esquentam.

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Nada que uns dois tapas na bunda não resolvam. Ai você agride a feminista interior delas e elas esquentam.

Perfeito. ainda farei isso com aquela delicia da Fernanda Young

Random_Rampager
Veterano
# jan/12 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Konrad
Você deve procurar as ripongas de boutique. Essas são cheirosinhas, limpinhas, e não suam tantas drogas..... etc..... a conversa chata continua, mas isso é inerente ao gênero.
Nah, daí escolha o produto original mesmo e fique com uma patricinha. Mais bonitas, bem cuidadas, menos chatas e, via de regra, mais animadinhas e carinhosas. =)

Comuna CCCP
Konrad
Minas desses cursos vem com aquele papo chato sobre belo monte é contra depilação e acha que dar de 4 é machista... o passeio delas é queimar sutiã.

Nada que uns dois tapas na bunda não resolvam. Ai você agride a feminista interior delas e elas esquentam.

Por aí. Nada menos feminino que o feminismo, mas há conserto. Já dizia Nelson Rodrigues que "nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais". É claro que o cara não se referia ao malandro descer os sopapos na mulher dele, mas nesses tapas na bunda aí. ;)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap
Perfeito. ainda farei isso com aquela delicia da Fernanda Young
Fala sério fi. Aquela mulher é muito destruída. o.0

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre.

Perfeito =)

Fernanda Young
delicia

Nada perfeito =(

Comuna CCCP
Veterano
# jan/12
· votar


The Laughing Madcap

Tara pela Fernanda Young é triste hein... puta mina zuada

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

De fato, por isto diminui os livros pra dar tempo pro World of Warcraft :)

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Cuidado com esse WoW fi. Eu tenho uns amigos que jogam isso, e o joguinho tomou conta da vida dos caras.

Cavaleiro
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager

Tarde demais :(

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Eu não leio sobre essas coisas, mas gosto muito de ler poemas. :3

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Cavaleiro
Daí é tenso mesmo, velho. Jogue joguinhos mais simples e rápidos tipo Dinasty Warriors pra se libertar do vicio ehehe.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Eu não leio sobre essas coisas, mas gosto muito de ler poemas. :3
Particularmente não gosto muito, mas é digno. Como dizia meu irmão "Quando eu to na caça, poemas são armas mortais".

neologist_
Veterano
# jan/12
· votar


Tópico para small talks e links de bandas bregas dos anos 80.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


neologist_
Bem lembrado, eu não tinha mandado nenhum link aqui.

E, só pq o assunto é mulherzada, vou mandar essa aqui. Ela tinha umas músicas realmente barangas e hj ela provavelmente deve estar um bagaço, mas na época era a mais linda: http://www.youtube.com/watch?v=7CxgMvxvVdo

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar


Comuna CCCP
Headstock invertido
Random_Rampager

cabaços

TaylorBass
Veterano
# jan/12
· votar


música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre.

caralho, tv tb?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jan/12
· votar


Nah, daí escolha o produto original mesmo e fique com uma patricinha. Mais bonitas, bem cuidadas, menos chatas e, via de regra, mais animadinhas e carinhosas. =)

Pff, idealistas

/realista

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico da não filosofia e sociologia.