Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
Porque, em vez de ficar por aí lendo Kant, Habbermas, Sócrates, Platão, Weber, Merton e Olavo de Carvalho vocês deviam estar xavecando a muiezada.
|
Bob Mauley Veterano |
# jan/12
· votar
Porque, em vez de ficar por aí lendo Kant, Habbermas, Sócrates, Platão, Weber, Merton e Olavo de Carvalho vocês estao no OT
tantofas
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Hahahahahahaha. Digno.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
As coisas estao associadas.
ripongas de humanas > resto
|
# jan/12
· votar
Bob Mauley Ao mesmo tempo que estou no OT, estou agilizando minha noite de sexta e ouvindo minhas guitarrices que gravei ontem pra ver o que ficou mais legal. Multitask ruleia.
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido =)
The Laughing Madcap As coisas estao associadas.
ripongas de humanas > resto
Nah... Depende do que vc quer, se quer uma pra "comer" ou pra ter um rolo ou algo mais sério, mas em qualquer dos casos, as ripongas e as pseudointelectuais tão bem no fundo da escala. =)
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
filosofia e sociologia = margem podre do mundo
|
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Digno, mas os casados ou em vias tem que se contentar com a filosofia, ou não.
|
Konrad Veterano |
# jan/12
· votar
Espistemofobia.
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Nah, já transitei por estes meios em fases passadas. As ripongas não se cuidam o suficiente, tem umas conversas chatas pra caralho, são fraquinhas na cama e usam muito as dorgas, o que, por si só, já é uma coisa bem desinteressante.
As pseudo intelectuais tem a vantagem de não feder e via de regra usar menos dorgas, mas em compensação são mais frias.
|
# jan/12
· votar
Cavaleiro Eu já fui noivo. Pode ser tão divertido quanto ser solteiro, se vcs souberem aproveitar bem. E, de qqr forma, música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre. =)
Konrad Preguiça e coisa melhor pra fazer, msm. ;)
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
Minas desses cursos vem com aquele papo chato sobre belo monte é contra depilação e acha que dar de 4 é machista... o passeio delas é queimar sutiã.
|
Konrad Veterano |
# jan/12 · Editado por: Konrad
· votar
Random_Rampager
Você deve procurar as ripongas de boutique. Essas são cheirosinhas, limpinhas, e não usam tantas drogas..... etc..... a conversa chata continua, mas isso é inerente ao gênero.
mas em compensação são mais frias.
Nada que uns dois tapas na bunda não resolvam. Ai você agride a feminista interior delas e elas esquentam.
|
# jan/12
· votar
Nada que uns dois tapas na bunda não resolvam. Ai você agride a feminista interior delas e elas esquentam.
Perfeito. ainda farei isso com aquela delicia da Fernanda Young
|
# jan/12 · Editado por: Random_Rampager
· votar
Konrad Você deve procurar as ripongas de boutique. Essas são cheirosinhas, limpinhas, e não suam tantas drogas..... etc..... a conversa chata continua, mas isso é inerente ao gênero. Nah, daí escolha o produto original mesmo e fique com uma patricinha. Mais bonitas, bem cuidadas, menos chatas e, via de regra, mais animadinhas e carinhosas. =)
Comuna CCCP Konrad Minas desses cursos vem com aquele papo chato sobre belo monte é contra depilação e acha que dar de 4 é machista... o passeio delas é queimar sutiã.
Por aí. Nada menos feminino que o feminismo, mas há conserto. Já dizia Nelson Rodrigues que "nem toda mulher gosta de apanhar, só as normais". É claro que o cara não se referia ao malandro descer os sopapos na mulher dele, mas nesses tapas na bunda aí. ;)
|
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Perfeito. ainda farei isso com aquela delicia da Fernanda Young Fala sério fi. Aquela mulher é muito destruída. o.0
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre.
Perfeito =)
Fernanda Young delicia
Nada perfeito =(
|
Comuna CCCP Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap
Tara pela Fernanda Young é triste hein... puta mina zuada
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
De fato, por isto diminui os livros pra dar tempo pro World of Warcraft :)
|
# jan/12
· votar
Cavaleiro Cuidado com esse WoW fi. Eu tenho uns amigos que jogam isso, e o joguinho tomou conta da vida dos caras.
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Tarde demais :(
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Eu não leio sobre essas coisas, mas gosto muito de ler poemas. :3
|
# jan/12
· votar
Cavaleiro Daí é tenso mesmo, velho. Jogue joguinhos mais simples e rápidos tipo Dinasty Warriors pra se libertar do vicio ehehe.
|
# jan/12
· votar
Gustoau Eu não leio sobre essas coisas, mas gosto muito de ler poemas. :3 Particularmente não gosto muito, mas é digno. Como dizia meu irmão "Quando eu to na caça, poemas são armas mortais".
|
neologist_ Veterano |
# jan/12
· votar
Tópico para small talks e links de bandas bregas dos anos 80.
|
# jan/12
· votar
neologist_ Bem lembrado, eu não tinha mandado nenhum link aqui.
E, só pq o assunto é mulherzada, vou mandar essa aqui. Ela tinha umas músicas realmente barangas e hj ela provavelmente deve estar um bagaço, mas na época era a mais linda: http://www.youtube.com/watch?v=7CxgMvxvVdo
|
# jan/12
· votar
Comuna CCCP Headstock invertido Random_Rampager
cabaços
|
TaylorBass Veterano |
# jan/12
· votar
música, tv ou video jogos > filosofia, pro seu tempo livre.
caralho, tv tb?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jan/12
· votar
Nah, daí escolha o produto original mesmo e fique com uma patricinha. Mais bonitas, bem cuidadas, menos chatas e, via de regra, mais animadinhas e carinhosas. =)
Pff, idealistas
/realista
|