Sobre ser repreendido por ter convicção nas suas preferências inconvencionais.

Autor Mensagem
Gustoau
Veterano
# jan/12


Eu estava discutindo música com um amigo que gosta de sertanejo universitário e levei mó sermão de meu pai, que viu isso, por defender minha banda preferida (Pink Floyd), e vocês sabem, pai não se responde.
Como vocês se sentiriam?
É bem óbvio o que quero dizer aqui para quem sabe do que se trata, mas é o único modo de expor um acontecimento, que do meu ponto de vista, foi uma injustiça.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


cara, gosto e que c# cada um tem o seu, e por ser diferente gera discussões
mas e importante manter o bom censo, ainda mais quando se discute com um amigo, mas msm assim acho q seu pai ta errado pq ninguem pode ser repreendido por ter opnioes proprias.
resumindo to contigo man

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Gosto é que nem dó sustenido? :O

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Sobre ser repreendido por ter convicção nas suas preferências inconvencionais.
rock roll e pra quem merece
to contigo man

Tudo explicado!

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Hahahaha deve ser tenso isso. Só por curiosidade, o que vc falou pro seu pai te xingar?

Gustoau
Veterano
# jan/12 · Editado por: Gustoau
· votar


Random_Rampager
Então, meu amigo começou a falar que eu só falo besteira, daí me alterei um pouco e disse que ele é burro... Tá certo que nos exaltamos, mas não é a primeira vez e nem vai ser a última, é coisa constante já na nossa amizade.

O negócio é que vocês não viram o sermão que meu pai deu, ele ficou irado com aquilo. O.o

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Ele ficou irado com você por ter chamado seu amigo de burro? o.0
Porra, isso deve ser tenso fi.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Dental Floss Tycoon
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahaha... pqp!!! Acordei tod mundo aqui em casa!!! kkkkkkkkkkkkkkkk


Gustoau
Ninguém mandou se exaltasamba... ops, digo exaltar... pra tudo tem que ter argumentos embasados e com certo conhecimento do assunto. Se vc perder a briga pro "velho" é pq aceitou. Provavelmente ele falou que vc não respeita o gosto alheio... se não foi isso falou que rock é coisa do diabo e de drogado. Acertei???

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Eu posso ter mandado ele tomar no cu também. =p

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau

Eu posso ter mandado ele tomar no cu também. =p

q naturalidade

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12
· votar




Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Will Bejar
Ele disse "bla bla bla respeito, bla bla bla linguagem, ele é seu amigo então bla bla bla". O negócio era a cara que ele tinha.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Hahahaha entendi. :P
O jeito vai ser vc explicar pro velho que seu amigo é, sim, burro pra caralho por escutar umas porcarias tipo sertanejo universitário fi. ;)

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau

Amigão, tu tem 24 anos.

Eu com 15 já corto o meu pai e mãe quando começam a se folgar de tal maneira falando sobre algo que não sabem.

Mesmo que eles tentem passar um sermão pelo meu corte, vai ter sempre alguém por perto confirmando o que eu falo e dizendo que eu entendo mais de agulha do que eles de barbante.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Pqp

Tenho 16 anos agora.

Óh besta hauahau

Gustoau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Eu não, concordo com tudo o que ele diz e venho me revoltar aqui. :P

Guilherme Nau
Eu não tenho 24 anos, lol.
Bom, seus pais devem ser mais tranquilos, minha mãe também é, mas meu pai eu não desafio.

Will Bejar
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Chamou ele de burro e tomou enrabada do pai... vc ainda acha tá certo nessa história??? Vc ainda acha que foi injustiçado???
Seu pai deveria tirar de XBox e a internet por um mês, pra aprender a não desrespeitar o coleguinha!!!

Falando sério... seu pai tá certo... não importa o quanto o cara é seu amigo, e nem o quanto ele não ligue que vc chame ele de burro, ou que mande ele tomar no cu... respeito vc tem que ter!!!

The Laughing Madcap
Veterano
# jan/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Explicou que a banda que você estava defendendo (Pink Floyd) foi formada por um cara que aparentemente ingeriu tanto ácido que rompeu com as correntes da sociedade e alguns estudantes de arquitetura com apreço por psicoativos?

Aposto que ele vai adorar.

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
achei q era -1, rsrsrs

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Eu não, concordo com tudo o que ele diz e venho me revoltar aqui. :P
meu pai eu não desafio.
É, seu caso deve ser tenso mesmo fi. Ainda bem que meus pais eram/são bem mais tranquilos.

Will Bejar
não importa o quanto o cara é seu amigo, e nem o quanto ele não ligue que vc chame ele de burro, ou que mande ele tomar no cu... respeito vc tem que ter!!!
Depende muito de como ele e o amigo são um com o outro. Tem os amigos que vc trata com mais respeito, tem os que dá pra brincar mais, sei lá.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


É. A coisa mais difícil do mundo para todos nós, é sem dúvida respeitar a opinião do outro. Esse é um de nossos maiores desafios. Mas por outro lados essa 3,1416 de rótulo que arranjaram de "sertanejo universitário", vá lá a pqp. Isso é querer conferir credibilidade a uma p...caria. Falei.

Acendamos uma luz pelo mínimo de cultura em nosso país. Chega de gente sem opinião e sem o menor senso crítico.

Gui
Veterano
# jan/12
· votar


seu pai lhe repreendeu porque Pink Floyd é chato bagarai...é isso.

Igão
Veterano
# jan/12
· votar


e vocês sabem, pai não se responde.

pffffffff....

Eu discuto com minha mãe, com minha vó, com todo mundo que eu achar que preciso discutir. Eu não respeito muito isso de "família", tenho o mesmo respeito que tenho por amigos e trato tão bem quanto me tratar.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Bom, seus pais devem ser mais tranquilos, minha mãe também é, mas meu pai eu não desafio.

Prefiro apanhar falando a verdade do que me render a um ignorante e ser mais um froxo ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Gustoau
Seu pai está certo em te repreender por falar desse jeito com alguém e ainda na frente dele.

Se isso fosse aqui em casa você tomaria um sopapo tão forte que você só iria ter dentes em um lado da boca.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Igão

Isso é verdade.

Mas eles vem de outro tempo amigo. Vem de uma sociedade em que o filho tem que fazer todas as vontades dos seus pais.

A gente sabe que não é bem assim :) Depois tem gente falando que são os adolescentes uns merdas.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Se isso fosse aqui em casa você tomaria um sopapo tão forte que você só iria ter dentes em um lado da boca.

Huahauahuahauahauahauahuahauauhau

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana
Havaiana de pau nele! Aaaah muleque! :P

Guilherme Nau
Mas eles vem de outro tempo amigo. Vem de uma sociedade em que o filho tem que fazer todas as vontades dos seus pais.

Só se seus pais forem bem mais velhos fi. Os meus tão chegando nos 60, e no tempo deles já não era tanto assim mais.

Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Random_Rampager
Só se seus pais forem bem mais velhos fi. Os meus tão chegando nos 60, e no tempo deles já não era tanto assim mais.

Não eles nasceram no mato mesmo.

São gente boas, mas a ignorância muitas vezes fala mais alto.

Random_Rampager
Veterano
# jan/12
· votar


Guilherme Nau
Não eles nasceram no mato mesmo.

São gente boas, mas a ignorância muitas vezes fala mais alto.

Daí é tenso. Até tem um pessoal no interior com a cabeça boa (meus pais são assim), mas tem uns que são meio ignorantes mesmo. Aí é complicado, vc provavelmente vai ter que ficar batendo de frente com eles até eles começarem a ser mais tranquilos, ou te expulsarem de casa. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre ser repreendido por ter convicção nas suas preferências inconvencionais.