Preferências - Faculdade e Colégio (!)

Autor Mensagem
Canto
Veterano
# ago/08


Sobre as disciplinas na faculdade e no colégio, todos nós preferimos algumas que nos identificamos. E às vezes, é provável que deixemos de gostar de algumas por causa do professor que é chato ou porque a matéria é chata mesmo.

Compartilhe conosco, quais as matérias que vocês menos gostam e mais gostam.

Colegas OT, aproveitem o fim de semana. Segunda-feira nos encontraremos aqui novamente.

=D

Canto
Veterano
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar


No colégio, não conseguia gostar de física e matemática, mas o professor da disciplina era legal. Eu gostava muito de filosofia e redação, inglês e espanhol. E achava interessante - mas não gostava - geografia e química.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


No colégio:

Nunca gostei/sempre odiei: Física e Biologia.
E consequentemente, ia mal nelas.

Em Matemática dependa do conteúdo em questão.
Português, eu odiava Literatura.

As demais, eu gostava e ia muito bem.(Filosofia, História, Inglês, Química...)

Na Faculdade, só não gosto de Direito.

Dogs2
Veterano
# ago/08 · Editado por: Dogs2
· votar


as que eu mais gostava eram Literatura, Redação, Ed. Física, Geografia, Matemática e Filosofia
a que eu menos gostava era Química, mas é porque me ensinavam Química de um jeito chato mesmo
Ah, Gramática também era HORRÍVEL

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar


No colégio:
Eu nunca gostei e nem gosto de Geografia e História e, conseqüentemente, ia mal nelas.

As demais eu adorava e ia super bem, principalmente Matemática, Química e Física. Biologia, dependia do conteúdo.

Quando cheguei no 3º ano do Ensino Médio, tive um professora terrível de Química, o que fez com que a matéria se tornasse um saco.

Na faculdade, das matérias que tive, não teve nenhuma que eu não tenha gostado, somente dos professores. O Professor de Contabilidade Empresarial era terrível. Explicava mal e eu não consegui entender nada do que ele explicava. Passei "nas costas" dos outros, hehee. Esse semestre estou adorando todas as matérias, principalmente Economia de Empresas e Estatística Básica (Todas possuem contas :D). Contabilidade societária eu também adoro, mas o professor é grosso, estúpido e chato, mas explica bem. (Tem contas também).

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08 · Editado por: KaTy
· votar


Rafael Walkabout
Na Faculdade, só não gosto de Direito.
Deu azar de pegar um professor ruim. O Professor de Direito que eu tive era muito bom. Como é muita teoria, isso ajuda muito. :)

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


sempre gostei de educação física no colégio =]

na facu eu gosto da maioria das matérias ... exceto cálculo ...

Dogs2
Veterano
# ago/08
· votar


Na faculdade gosto de tudo, faço Música hauhiuhiuaha :D

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
O Professor de Contabilidade Empresarial era terrível. Explicava mal e eu não consegui entender nada do que ele explicava.


Eu tive um professor que explicava muito mal também, falava rápido e não parava para explicar, e a matéria ainda era chata, então eu terminava sem entender nada.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


thiaguinhu
sempre gostei de educação física no colégio =]

na facu eu gosto da maioria das matérias ... exceto cálculo ...



Era uma chatice para mim, porque toda vez era futebol, e isso cansava, não variava os esportes, só de vez em quando, e ainda tinha uma competição no fim de cada trimestre.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Canto
Man! Ele explicava de uma maneira muito complicada e, quando o aluno perguntava novamente, dizia que não entendia, ele ia explicar e se enrolava mais ainda.
Ele não fazia por partes, misturava tudo e espremia tudo no quadro, uma letra pequena e eu não enxergava nada.

Ah se não fossem meus coleguinhas... ^^

Tomara que eu não pegue esse professor nos semestres seguintes.

Julia.
Veterano
# ago/08
· votar


Eu sempre gostei de todas as matérias, mas Literatura, Inglês, Português e Química sempre me interessei mais.

Agora, educação física eu odiava muito. Virou até trauma.
Vivia pegando atestado médico, falando que tinha problema na coluna, no joelho..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Canto
Hahaha.
Na Ed. Física do meu colégio era diferente. cada aula era um esporte :)
E a professora estava sempre avaliando, então os alunos eram obrigados a jogar. Não tinha essa história de "professora, eu não tô a fim de participar hoje". Isso no colégio do RS, pois no de SC não era assim. (Foi durante um tempo, mas não deu certo).
Se bem que eu SEMPRE participava. :P

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy
Deu azar de pegar um professor ruim. O Professor de Direito que eu tive era muito bom.
Não, o professor é bom.A matéria que é insuportável.

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
huahuah na minha escola tb. Só que nessa época eu era atleta... jogava futebol todos os dias. Futebol era minha vida, mas acabou não dando certo =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Rafael Walkabout
Hahahaha. Bom, cada um com o seu gosto. Eu adorei, mas sei que se fosse outro professor eu não iria gostar.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


KaTy


Meu professor de educação física sabia que eu não gostava daquelas aulas - só um esporte - dele, e então foi conversar com a diretoria, entramos em acordo, e eu não participava das aulas, fazia trabalhos do tipo palestra e ajudava na marcação.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Bom tópico


Eu gosto MUITO de Física e tiro boas notas, gosto de Matemática Algébrica(não de geometria) também com boas notas. Química, Literatura, Filosofia, Inglês e Biologia eu gosto também mas não tenho notas extremamente boas(de 0 a 10, média 7/8.5, uma vez ou outra 7 e algumas abaixo de 6)

Me interesso por História, mas não me dou bem quando não estudo. Não gosto de Geografia e Português, porém não tiro notas ruins nestas

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


Julia.
Química sempre me interessei mais.


Teve um assunto de química que me fez ir pra recuperação, e ainda perdi.

:/

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Até hoje eu não entendo porcaria nenhuma de química!!
Não sei como passei no ensino médio sem saber essa matéria.

paranauê
Veterano
# ago/08
· votar


Eu adoro física, história, álgebra/trigonometria e geopolítica.
Odeio algumas partes de química, geometria, geografia (natural) e principalmente gramática.
Literatura,inglês e biologia sou neutro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/08
· votar


Canto
fazia trabalhos do tipo palestra e ajudava na marcação.
Preferia participar da aula, hahaha.

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante


Então você é um bom aluno... Porque consegue manter boas notas mesmo sem gostar da matéria... Física se tornou difícil para mim depois que parei de prestar atenção, no tempo das provas eu copiava as fórmulas, mas como era ruim em matemática, não adiantava.

Fahrenheit
Veterano
# ago/08
· votar


Gostava de História e Geografia!!!

=)

thiaguinhu
Veterano
# ago/08
· votar


Fahrenheit
huahuahu dois ... não aprendi absolutamente nada de química e física

Canto
Veterano
# ago/08
· votar


paranauê


Geografia e gramática eram boas disciplinas para mim, o professor ainda deixava fazer a prova usando a apostila ou o módulo.

Canto
Veterano
# ago/08 · Editado por: Canto
· votar


thiaguinhu
Fahrenheit
não aprendi absolutamente nada de química e física


Então somos três!!!

haha.

Também não sabia muita coisa.

Sniper
Veterano
# ago/08
· votar


Nunca aprendi matematica

Henrique S.
Veterano
# ago/08
· votar


sempre gostei de tudo, e sempre me saia bem, excetuando redação e gramática..

exatas rulam..

Julia.
Veterano
# ago/08
· votar


Canto
Meu professor de educação física sabia que eu não gostava daquelas aulas - só um esporte - dele, e então foi conversar com a diretoria, entramos em acordo, e eu não participava das aulas, fazia trabalhos do tipo palestra e ajudava na marcação.

Que inveja. Eu tinha um lixo de professor que me obrigava a fazer as aulas. Ele era um pedófilo que ficava olhando a bunda das meninas boazudas. Não suportava.

Qual assunto?
Química é doido pra caramba. Ainda faço facul de química. Só pra estudar. Quando aposentar, sei lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preferências - Faculdade e Colégio (!)