Autor |
Mensagem |
The Laughing Madcap Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Serve para afastar ignóbeis e escrever dissertações pedânticas fundamentais no meio acadêmico de humanas.
|
Random_Rampager Veterano |
# jan/12
· votar
The Laughing Madcap Coisas acadêmicas perdem a validade depois que vc se forma. Na faculdade, eu tive que ler Kant, Habbermas, Weber, Platão e mais uma pá de caras do naipe. Pé no saco ao extremo, e a única coisa que aproveitei das aulas de filosofia foram as aulas de lógica mesmo.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager Coisas acadêmicas perdem a validade depois que vc se forma
Você está morto e esqueceram de te enterrar.
ou
"alguns nascem póstumos'' - Sheila Mello.
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager A razão pura e a razão prática deKant não lhe adicionou nada em sua vida?
A teoria da ação comunicativa de Habbermas não lhe adicionou nada em sua vida?
A teoria da ação racional de Weber não lhe adicionou nada em sua vida?
A república de Platão não lhe adicionou nada em sua vida?
Se não, então "Você está morto e esqueceram de te enterrar. "
"alguns nascem póstumos'' - Sheila Mello.
Sensacional.
|
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare Você está morto e esqueceram de te enterrar. Eu estou velho, mas nem tanto. E dificilmente frequentarei mais os meios acadêmicos, se eu puder evitar ;)
Anderson Eslie Muito pouco. Tanto que não lembro de quase nada hoje. Essas obras ou conclusões óbvias (ao menos pra alguém dos dias de hoje), no qual o cara faz um monte de firulas pra chegar, ou, pior, ficam numas fritações extremamente desnecessárias, tipo, "vamos estudar o conhecimento". Só que não tem nada mais inútil que conhecimentos sem nenhuma aplicação prática. A menos que a pessoa seja um pseudo intelequitual que gosta de disputar com seus semelhantes quem sabe mais sobre absolutamente porra nenhuma. =)
Fala sério, que vendo o Bear Grylls ou até o Trato Feito eu aprendo coisas mais úteis.
|
Tamehiro Veterano |
# jan/12
· votar
Bear Grylls better drink my own piss, hurr durr
Trato Feito tento dar calotes pra gastar o lucro em mcdonalds e manter minha obesidade morbida, hurr durr
|
GuitarRockMan Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Só pq vc ñ ve aplicação pratica na sua realidade para esse conhecimentos isso ñ significa que sejam inúteis.
talvez deva começar a pensar em remodelar a sua realidade.
é natural q o mundo moderno mecanize a nossa experimentação da vida dessa forma o conhecimento sobre coisas abstratas não tangíveis parecem inúteis......
mais ñ são amigo..... ñ são
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/12
· votar
Filosofia e sociologia é inútil, assim como literatura.
Só serve pra pessoas burras citarem para parecerem inteligentes, sendo que não entendem bolhufas do que estão falando e pegaram qualquer coisa no Google sem ler.
Oi. Oi. Oi.
|
# jan/12
· votar
Tamehiro Não despreze assim o Bear Grylls. Eu aprendi a fazer fogueira com gravetos e coisas assim vendo o programa dele. Bem mais interessante que as coisas discutidas aqui. =)
GuitarRockMan mais ñ são amigo..... ñ são Hm, me fale uma utilidade, que não seja "eu posso discutir filosofia". =)
Filosofia e sociologia é inútil, assim como literatura.
Só serve pra pessoas burras citarem para parecerem inteligentes, sendo que não entendem bolhufas do que estão falando e pegaram qualquer coisa no Google sem ler. Hahaha cara, eu ri alto disso. =)
|
Anderson Eslie Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido Filosofia e sociologia é inútil, assim como literatura.
Pra pessoas como vc e o seu nível intelectual isso faz todo sentido.
|
# jan/12
· votar
Random_Rampager Mas é, man. Mais inútil que isso só futebol.
|
Gustoau Veterano |
# jan/12 · Editado por: Gustoau
· votar
Headstock invertido Serve também para a pessoa se achar mais inteligente, o que eu acho válido.
|
# jan/12
· votar
Gustoau se acharem
É.
|
Gustoau Veterano |
# jan/12
· votar
Headstock invertido lol
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido Mas é, man. Mais inútil que isso só futebol.
Ganhou positivo pela sabedoria, brother. =)
|
GuitarRockMan Veterano |
# jan/12
· votar
serve pra vc mudar a sua postura e comportamento perante as coisas q acontecem com vc na sua vida e a sua forma de reagir aos acontecimentos.... isso pode te legar ao sucesso ou fraco pessoal mais se vc é feliz sem isso cara realmente acho q deve ficar sem pq tem mais pergunta q resposta no mundo e so quem tem muita fome de tudo aguenta o ritmo pq está buscando o algo q falta se vc ja tem fica de boa :)
|
# jan/12
· votar
Snif snif snif
|
# jan/12 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
ser ''útil'' passa pela consciência do sujeito a respeito da realidade, não me importo nem um pouco se as pessoas acham que uma coisa importante pra mim é irrelevante para elas.
Mas eu sei que ces tão trollando, então..
|
# jan/12
· votar
GuitarRockMan Ah, eu não tenho interesse pelo assunto, mesmo. :)
One More Red Nightmare Pior que nem to trollzeando.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12 · Editado por: AnaClara
· votar
Ser útil ou inútil é algo totalmente irrelevante se você faz porque gosta ou quer fazer ou acha importante. E achar inútil não deixa menos importante pelo menos na minha realidade.
|
# jan/12
· votar
AnaClara Ser útil ou inútil é algo totalmente irrelevante se você faz porque gosta ou quer fazer ou acha importante.E achar inútil não deixa menos importante pelo menos na minha realidade.
Por aí. Mas pra quem não gosta, essas coisas são muito chatas moça :)
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Random_Rampager
Tudo o que eu não gosto eu acho chato, e tudo o que eu gosto eu não acho chato.
|
# jan/12
· votar
O que não me tira o direito de achar que não gosta um completo imbecil. Só pra deixar claro.
|
# jan/12
· votar
AnaClara Por aí tb. :)
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Que viadage.
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
Podia ter feito dogs3
|
AnaClara Veterano |
# jan/12
· votar
errei de tópico
|
# jan/12
· votar
Headstock invertido Serve também para a pessoa se achar mais inteligente, o que eu acho válido.
Gustoau se acharem
É.
ASUHAHUSUHASUSAHUHSA O maluco achou que tava errado..
|
# jan/12
· votar
Mas então, quem é o tal Zangief do OT?
|