Qual sua lembrança mais antiga?

Autor Mensagem
Insinity
Veterano
# jan/12
· votar


Lembro de acordar de manhã, sair do quarto com o cobertor e ir dormir no sofá da sala assistindo O Fantastico Mundo de Bobby. Devia ter uns 5 anos.

Insinity
Veterano
# jan/12 · Editado por: Insinity
· votar


double.

tncv
Veterano
# jan/12 · Editado por: tncv
· votar


acordando pra ver f-1 com meu pai. 3 anos

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jan/12
· votar


Lembro de várias coisas de quando eu tinha 3/4 anos. :D

Tamehiro
Veterano
# jan/12
· votar


3 ou 4 anos, saia do quarto e passava pelo corredor e ia pra cozinha e via meu pai fazendo café

masterxto
Veterano
# jan/12
· votar


lembro das homenagens aos mamonas assasinas..
Em 98 por ae..
tinha 3 anos e meio por ae

masterxto
Veterano
# jan/12
· votar


lembro qui eram eles por causa da roupa..rsrs

Thiago Teixeira
Veterano
# jan/12
· votar


Tenho lembranças de esperar com minha vó a minha mãe voltar da faculdade, assistindo Hebe ou SBT reporter ou Show do Milhão, mas não sei direito que idade eu tinha, menos de 5 eu acho. Lembro de ter apanhado bastante da minha vó enquanto a minha mãe tava na faculdade.
Lembro de uma vez que a van que levava minha mãe tava saindo, já com ela dentro, e eu saí correndo atrás da van, e persegui ela por alguns quarteirões.. Não sei como eu não fui atropelado..
Lembro de ficar vendo os mais velhos ficarem jogando baralho.
Lembro de acordar cedo e ir assistir bananas de pijamas.
Com 5 anos eu tenho bastante lembranças, eu era o terror do meu colégio, lembro uma vez que eu fugi do colégio, no meio da aula.. Pulei a janela da sala, vi o portão aberto e fui correndo pra casa.. heuheuheu.. Gaseando aula desde pequeno..
Tenho algumas lembranças de quando eu tava na creche, mas são só imagens, não lembro muito bem..

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# jan/12
· votar


Minha primeira lembrança que tenho certeza absoluta é de ter ido nos cinemas com minha mãe assistir o segundo Jurassic Park, eu tinha muito poucas lembranças do filme, o que marcou mesmo foi o fato de eu ter ido.

Eu não sabia quantos anos eu tinha quando assisti, mas curiosamente, uns meses atrás eu tentei assistir todos Jurassic Park pra lembrar qual deles era, vi que era o segundo por causa de umas passagens do filme, quando joguei na net pra ver de que ano era quase caí da cadeira, aheauheauhe. O filme é de 97 que foi o exato ano que eu nasci.

E o pior que minha mãe lembra mesmo de ter me levado no cinema ver Jurassic Park e dizia que eu ainda era de colo, mas acha que eu estou mentindo porque é impossível ter uma lembrança de quando era tão pequeno.

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece
tu tem 23 anos e tua primeira lembrança é de 1999? Tava em coma kra?

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


minha lenbrança mais antiga é tam antiga que esqueci rsrsr

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


[M]@a.[K]!ller
O filme é de 97 que foi o exato ano que eu nasci.

Sai fora!

faith_girl
Veterano
# jan/12
· votar


acho q eu tinha uns 2/3 anos e acordaram cedo p caralho p fazer manju (doce japonês) como tava uma bateção de panela acordei e fiquei atormentando :D lembro q tava um frio de arrebentar.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Meu café da manhã.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Atom Heart Mother

O que foi?

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Será que ele lembra o que foi?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead

E o seu, foi o que?

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

01 xícara de café com leite, biscoitos cream cracker (Fortaleza) com manteiga e queijo (mussarela). 01 copo de suco de uva.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead

Boa!
É seu café da manhã predileto esse aí?

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Não existe esse lance de café da manhã predileto. Banda, sim. Mas café? Whatever comes and I'm fine.

Atom Heart Mother
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge

Um copo de leite com toddy e uns biscoitos champagne.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Simonhead
Não existe esse lance de café da manhã predileto. Banda, sim. Mas café? Whatever comes and I'm fine.

Sério? Tu não prefere um cardápio em detrimento de outro não?

Por exemplo, eu prefiro ovos mexidos com queijo e bacon acompanhados de um copo de leite do que pão, manteiga e café com leite, por exemplo.

Simonhead
Veterano
# jan/12 · Editado por: Simonhead
· votar


Die Kunst der Fuge

Sério. Variação - o que vier, eu como de bom grado. Às vezes, quando saio de casa muito cedo, eu acabo tomando um 2º café da manhã ou no trabalho ou na rua mesmo. Tomar um caldo de cana e comer um pastel como 2º CDM é o bicho. Comer um queijo quente (pão francês cortado ao meio com queijo mussarela dentro e manteiga na parte externa e esquentado numa chapa) e tomar uma coca cola é o que há. Um pão com ovo frito também é 10. Como eu disse antes, whatever comes and I'm fine really!

Chespirito
Veterano
# jan/12
· votar


Foi quando me mudei p/ a 1ª série e eu chorei pq na época ñ queria q os meus pais me abandonassem... rsrsrs.

Benva
Veterano
# jan/12
· votar


Quando fui na casa do meu primo. É a primeira lembrança que tenho e, consequentemente, quando me parece ter "conhecido" ele.

Era uma casa simples em uma espécie de vila, com uma cesta de basquete no quintal e uma bola abaixo da cesta.

Devia ter uns 3 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua lembrança mais antiga?