Qual sua lembrança mais antiga?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/12 · Editado por: GuitarHouse


Acabei de descobrir. É de quando eu tinha 2 anos de idade, e lembro bem!! Curioso!

Por muito tempo pensei que tinha sonhado com esse programa, que ele nunca tinha existido. Conversei com meus pais e conhecidos e ninguém tinha ouvido falar...só lembrava de certos detalhes:

-tinha um palhaço
- José Mayer era um piloto de avião
- toquinho tinha algo a ver, talvez com a música do programa.

Lembro-me muito bem de algumas cenas.

Até que resolvi procurar no google e achei. Era um musical infantil de 1987, quando eu tinha 2 anos.

http://memoriaglobo.globo.com/Memoriaglobo/0,27723,GYN0-5273-258248,00 .html

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse
minha primeira lembrança e de ir ao bar com meu avo assistir um jogo do Vascão contra o fluzin e ganhar minha primeira camisa do Vasco.

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


Nossa, 2 anos, que memória hein!

Que eu me lembre agora, é de quando eu tinha uns 4 anos e tava na pré escola, naqueles brinquedos de escalar.. E aí a professora chamou a gente pra voltar pra sala e eu fui descer sem olhar e coloquei o pé no rosto da minha amiguinha que começou a chorar e colocou a mão no olho, aí a professora cuidou dela e me colocou numa mesinha excluídinha.. hahaha foi sem querer, pô =( (momento terapia)

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Pah_harket
todo mundo ja foi pra mesinha excluídinha.
eu fui porque joguei suco na camisa do menino e mais um monte de coisas mais o mais marcante foi esse.

Sleosh
Veterano
# jan/12
· votar


Qual sua lembrança mais antiga?

meu aniversário 3 anos

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece

Mas não fui malvada, nem fiz nada de propósito.. asuehasuhas puta mundo injusto, meu!

Kaíque
Veterano
# jan/12
· votar


sei lá

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Pah_harket
ninguem e malvado com 4 anos de idade

aproposito o menino do suco hj e meu amigo mas nao conversava com ele no jardim de infancia

mateussch
Veterano
# jan/12
· votar


Eu chamando a minha mãe pra alguma coisa.
Não lembro a idade, mas me parece a coisa mais antiga.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece
minha primeira lembrança e de ir ao bar com meu avo assistir um jogo do Vascão contra o fluzin e ganhar minha primeira camisa do Vasco.


O Fluzin deve ter dado um cacete no Vascão que tú ficastes descabriado, né?

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
na verdade eu nao lembro do resultado, nem em que ano foi, mas a lembrança e de ganhar a camisa,
eu chuto uns 3 x 0 pro Vascão, rsrs

Pah_harket
Veterano
# jan/12
· votar


rock roll e pra quem merece

É, eu ainda vejo essa minha amiguinha, mora na minha rua, mas não passa do 'oi' hoje em dia

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Pedro_Borges
pelas minhas contas foi esse jogo aqui
http://www.youtube.com/watch?v=xoqTGC7yUpw

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


Pah_harket
é legal qnd converso com meus amigos do jardim de infancia as merdas q fizemos essa e sempre lembrada.

Volunteer
Veterano
# jan/12
· votar


To em dúvida, tem 2, em uma eu comia um ovo de lagartixa, em outra eu tava fuçando a carteira do velho e tomei umas palmadas. Nas duas eu tinha de 1 a 4 anos, não consigo ser mais específico não.

Headstock invertido
Veterano
# jan/12
· votar


Meu café da manhã

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12
· votar


Eu fui numa festa no meu pai e voltei pra casa na minha mãe.

pulgadopc
Veterano
# jan/12
· votar


Um dia eu estava brincando de costas para um menino da minha classe, a gente foi pegar alguma coisa ao mesmo tempo, e quase que nos beijamos, foi tenso.

Devia ter uns 5 anos.

Bob Mauley
Veterano
# jan/12
· votar


o dia do meu nascimento, foi épico *-*

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/12
· votar


nem lembro

mosca volante
Veterano
# jan/12
· votar


De quando fui atacado por abelhas na minha infância...Essa supera todas

Anderson Eslie
Veterano
# jan/12
· votar


Minha lembrança mais antiga também tinha dois anos (86). Meu pai tava lustrando a radiola e ouvindo som. Aí eu vi a garrafa de óleo de Peroba em cima de uma das caixas. Eu vi aquele índio no rótulo e num sei o que me deu, abri e bebi o óleo até a metade... RUIM PACARALHO. Depois disso lembro de soluçar e apaguei. O resto é só meus pais que me contam.

Outra que eu lembro é que minha mãe tava esquentando a água pra fazer o café. Eu ficava me olhando pelo vidro do fogão, que espelhava e talz. Aí vi uma panela, mas não vi o fogo. Aí pus as mãos e senti que tinha me queimado. Em vez de tirar, eu empurrei a panela pra baixo com a água fervendo. Resultado: queimei todo meu tórax e abdomen... Isso eu tinha uns 3 ou 4 anos. Foi tenso. hahuahuauhauha

Tmusic
Veterano
# jan/12
· votar


Foi do dia que simplesmente revoltei e saí de casa silenciosamente e sem nem saber pra onde tava indo, enquanto meus familiares estavam pros fundos da casa.

Foi a surra mais tr00 que levei na vida. Tinha 4 anos.

Foucault
Veterano
# jan/12 · Editado por: Foucault
· votar


Me lembro de estar acompanhando minha mãe no trabalho, vejo um menino brincando num carrinho como esse. Pela descrição que dei do local pra minha mãe, ela só pode ter trabalhado por lá quando eu tinha 2 anos ou menos.

Konrad
Veterano
# jan/12
· votar


GuitarHouse

Brasil e Costa Rica. Gol do Muller.

Simonhead
Veterano
# jan/12
· votar


03 anos de idade.

Passeio de uma classe de alunos de um pré desses da vida. Oh, o passeio foi a uma corporação dos Bombeiros na cidade do Gama/DF. Na semana seguinte, meu pai me deu um carro de bombeiros de plástico (Atma) porque eu falava naquele passeio.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/12
· votar


pulgadopc
Um dia eu estava brincando de costas para um menino da minha classe, a gente foi pegar alguma coisa ao mesmo tempo, e quase que nos beijamos, foi tenso.

Devia ter uns 5 anos.


Hummmm. Ficou aquele clima. Tô sabendo.

Essa papai diz: - Onde foi que eu errei?

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


O dia do meu aniversário de 3 anos.
Eu fui lá brigar com a minha irmã 3 anos mais velha, porque agora eu tinha 3 anos e era grande. Apanhei. =P

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


A propósito:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206909/

Lady_Twisted
Veterano
# jan/12
· votar


Bom, a minha é mais ou menos com uns 2 anos, tava no banheiro fazendo arte com a minha mamadeira na mão, mas algo deu errado no meio do percurso e a desgranida caiu no sanitário.
Lembro até hoje, minha mãe dizendo: Keity, agora deu de mamadeira tu ja tem 2 anos, derrubou essa, não vai ganhar outra!!
Aff, aquele dia chorei horrores.
Mas num geral tenho muitas lembranças dessa época, com idades tipo 3, 4 e 5 anos, me lembro de coisas com vários detalhes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual sua lembrança mais antiga?