Autor |
Mensagem |
Danscorpions Veterano |
# dez/11
Bom Galera,estou criando este meu primeiro tópico aqui no cifra e quero saber se estou no caminho certo Eu toco violão a 6 meses e meio e tudo que aprendi foi sozinho,sem aula nenhuma,só videos aula pela net e ja consigo me virar muito bem Veja minha set list que ja sei tocar
Pearl Jam - Black (Simplificada) Pearl Jam - Last Kiss (Completa) Legião Urbana - Que País é Este (Completa) Legião Urbana - Ainda é Cedo (Simplificada) Guns N' Roses - Knockin'On Heaven's Door (Simplificada) Guns N' Roses - Sweet Child O'Mine (Simplificada) Green Day - Good Riddance (Time Of Your Life) (Simplificada) Engenheiros Do Hawaii - Pra Ser Sincero (Completa) Nirvana - All Apologies (Completa) Maroon 5 - She Will Be Loved (Simplificada) Pitty - Na Sua Estante (Simplificada) U2 - With Or Without You (Simplificada) Capital Inicial - A Sua Maneira (Simplificada) Pink Floyd - Wish You Where Here (Completa) Avenged Sevenfold - So Far Away (Simplificada) Nirvana - Come As You Are (Completa) Scorpions - Dust In The Wind (Completa) Slipknot - Snuff (Completa) Scorpions - Wind Of Change (Completa) Raul Seixas - Tente Outra Vez (Simplificada) Red Hot Chili Peppres - Otherside (Simplificada) Raul Seixas - Metamorfose Ambulante (Completa) Raul Seixas - Maluco Beleza (Simplificada) Kiss - Forever (Simplificada) Slipknot - Vermilion Part 2 (Simplificada) Kansas - Dust In The Wind (Simplificada) Red Hot Chili Peppers - Californicantion (Completa) The Beatles - Help! (Completa) John Lennon - Imagine (Simplificada) Nirvana - About A Girl (Simplificada) Guns N' Roses - Patience (Simplificada) Green Day - Wake Me Up When September Ends (Simplificada) Snow Patrol - Open Your Eyes (Completa) The Police - Every Breath You Take (Simplificada) Creedence - Have You Ever Seen The Rain (Completa) Bon Jovi - Misunderstood (Completa) Kings Of Leon - Use Somebody (Simplificada) Pitty - Me Adora (Simplificada) Adele - Rolling In The Deep (Completa) Cazuza - Exagerado (Simplificada) System Of A Down - Lonely Day (Simplificada)
Tudo isso em apenas 6 meses e meio e sozinho
Detalhe(Toco acompanhando as músicas em suas gravaçoes originais)
Claro que por conta de ter aprendido sozinho eu peguei alguns vicios,por exemplo:faço dedilhados com apenas dois dedos(Polegar e Indicador) e para batidas uso apenas o dedão para descer e para subir(Detalhe:utilizo a carne e não a unha),se esta errado ou não eu não sei,mais oque importa é que sai som e fica legal
Bom,queria saber se eu to no caminho certo e se ja posso sair falando que toco violão Valeu !!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Man, fórum errado. Vá à moderação e peça para moverem seu tópico para o fórum de violão.
Abraço!
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
Bom,queria saber se eu to no caminho certo e se ja posso sair falando que toco violão Valeu !!!
não. espero ter ajudado.. :] .. /james
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Se tu quiser saber tocar violão apenas por hobbie e pra reproduzi musicas que to gosta, não tem mistério..
Se tu quiser algo mais, ficar pegando música não vai te levar a lugar nenhum.
|
# dez/11
· votar
E mais importante ainda:
Tópico relacionados à música devem estar em qualquer fórum, menos no OT.
Peça na central pra mudarem.
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# dez/11
· votar
Danscorpions e bastante coisa, e coisa boa, mas acho que seria melhor ter postado nos tópicos de violão. E quanto aos vícios treine usar os dedos 0 1 2 3 pra dedilhar que não e difícil, e a batida com o a carne do dedão não sei se ta errado mas eu acho melhor usar a unha ou uma palheta, mas por causa do som, mas isso e questão de gosto. Abraço e continue pegando musicas
|
Olha o Jão do Caminhão Veterano |
# dez/11
· votar
Sendo serto ou nao tu ta errado.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
fora apostilas.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Não, as músicas são muito ruins. Eu posso te passar umas bandas muito mais legais se você quiser.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/11
· votar
Tudo isso em apenas 6 meses e meio e sozinho é parente do renato.
|
# dez/11
· votar
nao, o renato tinha os melhores professores do pais. apende sozinho é coisa de pobre
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto serto
|
paulinho pc Veterano |
# dez/11
· votar
Rafael Walkabout
vá grampeá umas fôia,vá!
|