Por que não abrem uma nova categoria de tópicos chamada: Religião?

Autor Mensagem
Nazareth Bach
Veterano
# dez/11 · Editado por: Nazareth Bach


Bom galera, é o seguinte:
O OT ja esta cheio de tópicos de religião e o caralho a 4.
Acredito que esses tópicos só servem para encher o ego de alguns, e trollar os outros, como ficou muito claro no tópico sobre Jesus.
Estão todos de saco cheio, mas ninguém quer parar de trollar isso, enfim, acredito que os moderas deveriam criar alguma regra sobre esses tópicos de religião e essas briguinhas tontas, ou abrir uma categoria de tópicos especial para isso, que também pode ser chamado de "trollagem".
De qualquer forma, queria saber a opinião do pessoal sobre isso.
Comentem. Esta ai uma ideia.

OBS: trollagem é no tópico sobre Jesus.

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


porque não, Zequinha.

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Exemplo: Bate papo evangélico do UOL

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Eu nem leio esses tópicos.

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Comuna CCCP
muaaaaaaaahahahha.... digo, qui no FCC

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
deveria. É engraçado, mas enche o saco quando é todo dia. Realmente, se fosse aberta uma nova categoria, iria bombar.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


eu gosto, as vezes

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Tu gosta do verbo trollar, né?

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Boa...Sam abre uma categoria assim hehe, mas faz o favor de fazer uma de Só Ateus!!!

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
.Sam abre uma categoria assim hehe, mas faz o favor de fazer uma de Só Ateus!!!

nem da cara, os crentes vão fazer o inferninho. Vale mais abrir uma pra religião em geral... ai a merda fica toda la, e não mistura com as paradas aqui do OT

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Nazareth Bach

Mas é essa a ideia, atingir os crentes.... Eles perdem a linha rapidinho muito daHora haha

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


É verdade! Esse tipo de tópico enche o saco.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Eu pedi para abrirem um de musica eletrônica e nada, vão abrir de religião??

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Viciado em Guarana
sim, e a galera não vai parar com essas discuções, então ja era bom "separar" e que morram pra la. O assunto até é bacana, talvez algum dia de uma discução legal, mas a galera não sabe quando parar e não respeita as opiniões contrarias. Ou o FCC deveria ser mais rigido quanto a essas guerrinhas, ou dar um jeito nisso.

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
haha, provavelmente não, ja que quase ninguém se importa com "o bem estar da população otesiense". Mas assim, música eletronica da muito menos polêmica do que religião, e pode ser criado na categoria sobre Música

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Sou ateu, graças a deus.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Mas falando sério... Analisem e não trollen!

Penso assim..

Nós somos seres vivos e moramos no planeta Terra! Dependemos de muitos fatores para viver, logo muitos dependem de nós para viver!!! O Planeta Terra é uma célula que compõe o Universo, já o Universo é uma célula de outro ser que vive por ai!!!
Dentro de nossas Células existem outros universos com outros seres. Deus não tem forma ou cor... Deus pra mim é a Radiação que mantem tudo funcionando. A Luz pra mim é o Deus de nossas vidas, já que dependemos dele hehe

Diariamente matamos muitas células, isso significa que matamos muitos seres, e quando o mundo acabar, será pelo fato de um ser ter se machucado e matado nós!!!

Logo essa história de "homem ser superior à qualquer ser" ou "ter surgido do barro" e esse lance de Jesus e Maria blá blá não é real!

Assim que penso =)

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276209/

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
o negocio não é acreditar ou não.
O problema esta em como as pessoas reagem quanto a isso no OT. E isso realmente é um problema, pois esta dando muitas briguinhas desnecessarias, e eu acho justo que isso aconteça e,m um lugar reservado para isso, não aqui, no OT.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Diariamente matamos muitas células, isso significa que matamos muitos seres, e quando o mundo acabar, será pelo fato de um ser ter se machucado e matado nós!!!

Esse aí assistiu M.I.B - Homens de preto ontem o/

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Enfim, entrei em contato com a central de ajuda. Queria saber (afinal de contas) quantos de vocês acreditam que isso ajude, (mesmo que nao funcione totalmente) e etc.
:D

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Todo mundo diz isso a mim!!! u.U

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Porque o ot já serve pra isso.
Se não gosta, não lê, mas não tente controlar quem gosta.

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Nazareth Bach
, entrei em contato com a central de ajuda

Tu ta falando sério em sugerir uma ala religiosa pro fcc?

Nazareth Bach
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Tu ta falando sério em sugerir uma ala religiosa pro fcc?

Sim e não, ou pelo menos um topico fixo pra isso.
Se fosse um ou outro topico, mesmo uma vez por semana, beleza, seria legalsissimo, mas infelizmente tem gente criando isso quase todo dia. Merece algo especial só para o assunto

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Nazareth Bach

Além de discordar de voce, creio que isso seja perda de tempo. Eu nao vejo problema algum em nao postar num tópico que eu nao queira postar/ler.

Além do mais, creio que isso compete mais a adm do forum do que a moderaçao

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


nos antigos haviam altas discussoes filosoficas sobre religião, vida pós morte, reencarnação e nele entrava todo mundo, tinha pancadaria, mas o povo tinha argumento




os de hoje são ridiculos, bem tipico da geração troll

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


Não é só não entrar nos tópicos?

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


Cavaleiro
Não é só não entrar nos tópicos?

o fato é que para saber o que tem lá você tem que entrar
outro fato é entrar no OT para ver outros assuntos e ter 10 tópicos na primeira pag falando de religião e 9 sem conteúdo

Cavaleiro
Veterano
# dez/11
· votar


fernando tecladista

Ah, eu acho muito mimimi.

Criar tópicos para falar mal de tópicos não faz o menor sentido, você pode filtrar pelo título do tópico e pela pessoa quem criou, e mesmo que entre num tópico que não goste, qual o problema? Perdeu 15 segundos da sua vida.

Acho que a motivação é outra, mas não vou ficar polemizando.

PS: Pior que criar tópicos contra tópicos é só comentar contra a motivação destes tópicos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que não abrem uma nova categoria de tópicos chamada: Religião?