Sobre as pessoas que disparam a falar e fazer perguntas assim que abrem os olhos.

    Autor Mensagem
    pinuccad
    Membro
    # jul/13


    É isso ai, tem gente que mal abriu o olho de manhã ja esta falando feito gralha e ainda quer que vc acompanhe. Caramba! eu estar de olho aberto não significa que esteja totalmente acordada.
    Uhuuuuuuuuuuuu \o/

    Um beijo nos membros, bb, Arm, Rosa e Café \o/
    Ei! um pro Guygo também ( divida paga moço)

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    quando me sinto à vontade, falo pra caralho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Um beijo nos membros

    ui, eu tenho arrepio hihihi

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pinuccad
    Bjo moça


    Eu quando acordo, não gosto que venham me pedir coisas, as vezes até sou arrogante, é um mal humor de amargar.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pinuccad

    O Viciado em Guarana me pediu pra dizer que te acha uma gracinha e que quer que você mande um beijo pra ele no seu próximo tópico.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    O Viciado em Guarana me pediu pra dizer que te acha uma gracinha e que quer que você mande um beijo pra ele no seu próximo tópico.

    Desse jeito o Felippe Rosa fica com ciúmes.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Finalmente ele tomou coragem.

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
    · votar


    Tem um primo meu que é assim...
    Quando a gente era criança ele ia passar as férias na nossa casa e o moleque acordava 6 hrs da manhã e acordava eu e o meu irmão para ficar de papo furado.

    Tia Rute

    O Viciado em Guarana me pediu pra dizer que te acha uma gracinha e que quer que você mande um beijo pra ele no seu próximo tópico.
    Sai fora, ela já tem dono.

    pinuccad
    Bjo pra você também, =****

    Buja
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pinuccad
    Ahhhh tem um cara aqui no meu trampo que 7 da matina está loucamente empolgado com tudo, faltando sai pulando. Eu chego aqui literalmente arrastando, com olho cheio de remela e cara amassada.
    (Sim, eu tomo banho todos os dias de manhã, e chego ouvindo som no fone de ouvido bem alto, mas mesmo assim o sono nao passa. 7 horas da madrugada é muito cedo)

    guygo
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: guygo
    · votar


    pinuccad
    Ei! um pro Guygo também ( divida paga moço)
    por ultimo mais nao menos importante.......................auhuauhuehuau

    brigaduu estamos quites........................u.u

    bom eu depende do dia..................tem vezes q eu nao calo a boca um minuto....eu mesmo fico com raiva de mim......por nao te um bom alto controle...............mas tem vezes q eu fico tanto tempo quieto...........q reclamam igual.........................ntao eu sei la..........................a e quando eu falo ...........geralmente tu pode sabe eu vo fala merda, ou vo conta uma piada sem graça..............................................mas q eu acho graça ai tu acaba rindo por me ve rindo..........................haeuhuhauheuahuhuah

    pinuccad
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Jack Kerouac...
    quando me sinto à vontade, falo pra caralho.

    Em plena manhã?
    brunohardrocker
    Um beijo nos membros

    ui, eu tenho arrepio hihihi

    Não entendi, vc é veterano
    cafe_com_leite
    Eu quando acordo, não gosto que venham me pedir coisas, as vezes até sou arrogante, é um mal humor de amargar.

    cafe amargo
    Die Kunst der Fuge
    O Viciado em Guarana me pediu pra dizer que te acha uma gracinha e que quer que você mande um beijo pra ele no seu próximo tópico.

    pegava,mas não casava
    Buja
    Ahhhh tem um cara aqui no meu trampo que 7 da matina está loucamente empolgado com tudo, faltando sai pulando. Eu chego aqui literalmente arrastando, com olho cheio de remela e cara amassada.

    hashuahsa é terrivel, sempre quando falam algo q exige uma resposta minha sempre sai algo como " urhg"
    guygo
    bom eu depende do dia..................tem vezes q eu nao calo a boca um minuto....eu mesmo fico com raiva de mim......por nao te um bom alto controle...............mas tem vezes q eu fico tanto tempo quieto...........q reclamam igual.........................ntao eu sei la..........................a e quando eu falo ...........geralmente tu pode sabe eu vo fala merda, ou vo conta uma piada sem graça..............................................mas q eu acho graça ai tu acaba rindo por me ve rindo..........................haeuhuhauheuahuhuah


    HUSAHUSHUAHSAUHHHHHHHHHHHUASUASHUAHUSAH
    eu ri só porque tu riu

    pinuccad
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Felippe Rosa
    Sai fora, ela já tem dono.

    agora que vi isso
    eu não sou cachorro não u.u

    guygo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pinuccad
    sabia sempre funciona.....................

    pegava,mas não casava
    pensei q tu nao era dessas...........................

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    pinuccad
    No bom sentido, é claro.

    Alessandra
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cara, deveria ser proibido grandes interações sociais pela manhã

    missbehaved
    Membro
    # jul/13
    · votar


    Geralmente quando eu levanto pela manhã eu misturo sonho com realidade e quando alguém fala comigo meu cérebro nem processa pq eu ainda to dormindo, mesmo de pé, fazendo as coisas. Quando eu finalmente desperto me dá um "wtf?" como e quando foi q eu acordei e vim parar aqui kkkk muito estranho. Aí uma vez eu levantei, andei até a porta do quarto e desmaiei, acordei com um galo do cacete na cabeça pq tinha batido a testa na parede. Justamente por isso eu não entendo o que leva pessoas a jogarem um balde de informações sobre mim quando eu acordo mesmo sabendo q eu nem nesse mundo estou.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Quando você finalmente abre os olhos para a realidade é natural ter várias perguntas e ansiedade em recuperar o tempo que passou adormecido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre as pessoas que disparam a falar e fazer perguntas assim que abrem os olhos.