Como se diz a uma garota que você gosta dela ?

Autor Mensagem
Borges Rafael
Veterano
# dez/11


Alguém já precisou dizer ? Se precisou, como foi ? O que você pensou ? O que você falou ?
Compartilhem suas experiencias.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Não se diz esse tipo de coisa, a menos que você não queira pegar a menina, ou ela seja sua mãe.

mikia
Veterano
# dez/11
· votar


Toda mulher gosta de rosas.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
18 anos

Haha, 18 anos, ahaha...

Como bom nerd, quando adolescente eu travava totalmente. Ficava imaginando algoritmos, do tipo IF ela disser X, THEN eu digo Y. Obviamente, nunca deu certo. Eu não entendia que esse é o tipo de coisa que precisa ir no improviso, e que muitas vezes mais do que o que você diz, importa como, onde e quando você diz.

Ainda bem que essa fase passou, senão eu não teria me casado. =P

rodsom
Veterano
# dez/11
· votar


fica esperando eternamente, um dia ela vai dizer isso pra voce.

/bati o recorde de nerdisse agora.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Não se diz esse tipo de coisa, a menos que você não queira pegar a menina, ou ela seja sua mãe.[2]

rodsom
Veterano
# dez/11
· votar


paga uma fortuna para o carro de mensagem.

LeD_HaleN
Veterano
# dez/11
· votar


http://26.media.tumblr.com/tumblr_lwobe6aJYL1qefm89o3_250.gif

Dental Floss Tycoon
Veterano
# dez/11
· votar


Bom, eu sentei pra conversar e disse diretamente pra minha atual namorada, ela correspondeu e tamos juntos há um tempinho já.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Olha, um tópico de conselhos amorosos...

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Só conselho experiente aqui, hein. Siga-os.

Borges Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Olha, um tópico de conselhos amorosos...
Não é um tópico de conselhos amorosos, é só um tópico para compartilhar suas histórias e experiencias.

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


Qual suas intenções?

"quero FICAR com ela"
Então é melhor você não chegar se declarando, ela vai lhe achar uma criança.

"Eu AMO ela"
Você é uma criança.

Ajudei?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Ah, sim. Li só o título e presumi que era um destes tópicos pedindo conselhos, ahahahah.

Bom, eu fiquei um tempinho "preparando o terreno", pq era um caso complexo, falei com ela, namorei, fui noivo e agora estou solteiro de novo! o/

É extremamente tenso qdo vc gosta de uma pessoa que vc ainda "não tem" que vc perde toda a galhardia, e é impossível ser muito estiloso, ahahaha.

Borges Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Vocês só estão me desanimando mais. =\

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Bom, eu fiquei um tempinho "preparando o terreno", pq era um caso complexo, falei com ela, namorei, fui noivo e agora estou solteiro de novo!

Quase, hein! Quase!

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Não se fala essas coisas. Tem que perguntar "quer trepar?". u.u
Ouça alguém com experiência.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Velho, se vc precisar de conselhos, fala logo e conta mais ou menos o seu caso, que eu estou me sentindo benevolente hoje e te falo como proceder.

Não dá pra falar assim por alto e sem saber, que cada caso é um caso, tem casos que vc precisa de um tempo pra preparar o terreno, tem casos que é melhor ser mais direto etc. Mas, de qqr forma, vai buscar a moça fi. :)

Viciado em Guarana
Escapei por pouco. :P

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Vocês só estão me desanimando mais. =\

E queria o que? Que te ensinassem uma frase infalível, palavras mágicas que iam conquistar a guria?

Borges Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Não se fala essas coisas. Tem que perguntar "quer trepar?"
Isso só da certo em baile funk!!!

Master_Fire
Veterano
# dez/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


Quando eu tinha 14 anos, eu fiz isso. E foi quando a menina que eu gostava me perguntou de qual menina eu gostava, e respondi:
"Você !!!"

Ela ficou surpresa, e logo depois ela me disse a seguinte frase:
"Credo ! Minha mãe precisa me benzer !"

Depois dessa, fui embora correndo pra casa e aprendi que não se deve dizer logo de cara "Eu gosto de você" ou "Eu te amo" pra uma mulher que se está interessado, sem ao menos preparar o terreno.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Master_Fire
"Credo ! Minha mãe precisa me benzer !"
Cara, eu ri alto disso aqui. Deve ter sido tenso, brother. =)

Filhada
Veterano
# dez/11
· votar


Master_Fire
Nossa, como estás agora?
Consegui repor?

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Master_Fire
Ela ficou surpresa, e logo depois ela me disse a seguinte frase:
"Credo ! Minha mãe precisa me benzer !"


Nossa... Se a mina diz isso pra mim, eu falo:
"Te benzer por quê? Vai tomar no seu cu que tu não é tudo isso também não"
E saio.

Se fuder, falta de respeito!

Master_Fire
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Cara, eu ri alto disso aqui. Deve ter sido tenso, brother. =)

Na época, isso foi um banho de água fria para as minhas pretensões. Mas, hoje eu nem ligo pra isso.

Lady_Twisted
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Bueno, temos visto que a incrivel tecnica de trollar a menina, deixa ela na sua.
Mais informacoes sobre o assunto, pergunte ao Mr. Teilo.
Passar bem.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Master_Fire
Na época, isso foi um banho de água fria para as minhas pretensões. Mas, hoje eu nem ligo pra isso.
Eu sei bem como é isso, ahahaha. Nessa época de aborrecente, tive uma pá de paixonites, umas bem sucedidas, outras frustradas. A maioria serviu pra eu aprender alguma coisa, mas tirando isso, não dou a mínima hoje pra essas histórias e essas moças.

Gostar de alguém de verdade, é uma coisa que só foi acontecer comigo depois de velho.

Slash_1989
Veterano
# dez/11 · Editado por: Slash_1989
· votar


Borges Rafael
nao DIGA! apenas deixe ela saber!

homens sao muito verbais, precisam de palavras pra definir tudo, enquanto mulheres dão muito mais valor a sentimentos e sensações!
dessa forma, é só vc nao esconder o que sente por ela ao inves de tentar definir coisas por palavras (esse é, na pratica, o pior caminho)

QUARESMA
Veterano
# dez/11
· votar


"Posso apertar seu peito?"

Igão
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael

fique com ela um tempo, diga que gosta, que é agradável, etc mas não diga que ama, mesmo que ACHE que ama.

Se depois de um tempo juntos estiver sendo bom, torne aquilo algo mais certo, e aproveite pra ver o quanto você gosta. Evite enquanto ela deixar (e seu coração também) declarações e romantismos extremos, afasta a guria. Geralmente o que vc sente é uma paixonite, que se você descobrisse no dia seguinte que ela se mudou ou tem um namorado, provavelmente esfriaria rápido rápido...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se diz a uma garota que você gosta dela ?