Como se diz a uma garota que você gosta dela ?

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Slash_1989
nao DIGA! apenas deixe ela saber!

É.. A gente não diz, aí ela vai e fala: "Eu te amo, você é como um irmão pra mim! Amigos pra sempre!"

É foda.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
É.. A gente não diz, aí ela vai e fala: "Eu te amo, você é como um[i]É.. A gente não diz, aí ela vai e fala: "Eu te amo, você é como um irmão pra mim! Amigos pra sempre!"

É foda.

Isso é uma coisa que em tese, nunca deveria acontecer. Das duas uma, ou vc se apaixonou por uma amiga e não preparou suficientemente o terreno, ou vc se aproximou de uma moça que vc gostava tentando uma amizade primeiro, e demorou DEMAIS a agir.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Não. As mulheres que normalmente não interpretam direito.
Você tá tentando agradar.. Você tá tentando se aproveitar (sim, se aproveitar!) da situação e elas acham que você tá sendo "muito legal" auhuhauha

É foda cara! Mas às vezes acontece o que você falou também.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Gansinho
É que das duas uma, se vc está apaixonado por uma amiga, tens que jogar uns xavecos nela primeiro e não sair falando que gosta. E se vc começou uma amizade com uma moça que está interessado, não pode deixar só na amizade por muito tempo.

Borges Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Pior é quando você gosta de alguém que nem sua amiga é. Aí você tem que tentar ficar amigo dela mas não consegue pensar nela só como uma amiga. E acaba se atrapalhando todo quando fala com ela.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Como é isso de gostar de uma garota antes de ser amigo dela? "Ah ela é bonitinha, vou gostar dela." É isso?

Borges Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Chap
Não. É tipo, você a conhece e conversa com ela algumas vezes mas não o bastante para ser considerado um amigo. Você fica como se fosse só um conhecido de algum lugar que ela nem se lembra.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Não. É tipo, você a conhece e conversa com ela algumas vezes mas não o bastante para ser considerado um amigo. Você fica como se fosse só um conhecido de algum lugar que ela nem se lembra.

Por aí. Mas tem vários casos, tipo as paixonites que o Chap descreveu tb.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Não sei como te ajudar.

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Random_Rampager

Mas normalmente é paixonite mesmo. É comum na idade.

O pior é que eu nunca vi, em lugar nenhum, uma "dica" que realmente funcionasse. Com todo nerd, já estive nessa situação. A única coisa que resolveu o meu problema foi o meu próprio amadurecimento. Mas até eu desenvolver um pouco de cara de pau, a coisa foi triste.

E pior que naquele tempo nem tinha Internet para desabafar. =P

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Bog
Não existe mesmo uma dica infalível ou uma fórmula que funcione para tudo. Existem casos diferentes, que exigem que vc proceda de acordo. Por exemplo. vc gosta de uma moça da sala dele. É só chamar pra sair e chegar nela. É diferente quando a moça mora longe, ou ela tem namorado, tem muito pouco tempo livre ou algum outro fator que torne o caso complexo, que daí vc tem que preparar o terreno primeiro.

Bog
Veterano
# dez/11 · Editado por: Bog
· votar


Random_Rampager
É só chamar pra sair e chegar nela

O problema está no "só", hahhaha.

Como alguém que já calçou esses sapatos, sei que não tem "só" aí. Chamar para sair? Sair onde? Com que palavras? E chegar nela? Mas chegar como? Com que palavras? E se ela disser que não? E se ela contar para a sala toda? E se eu fizer papel de bobo? E se ela me jogar na friend zone?

Aí o cara fica cheio de minhocas na cabeça - muitas provavelmente absolutamente bestas - e trava. Chega na frente da guria e não consegue falar. Sua frio.

- "o-o-o-oi... tu-tu-do b-b-bemm... v-o-c-c-c-cê q-q-quer... p-p-p-ode.. MEEMPRESTAROCADERNODEMATEMÁTICAPARAEUCOPIARATAREFA?"

Aí o cara passa o resto do dia remoendo sobre sua própria paspalhice.

daí vc tem que preparar o terreno primeiro.

Pior ainda. Dizer isso para um nerd que trava na frente das gurias é tão concreto quanto dizer para uma pessoa normal que para processar um sinal dado no domínio do tempo no domínio da frequência, ele tem que preparar a transformada de Fourier primeiro.

Nerds travados não fazem idéia do que é preparar o terreno. E quando fazem, é uma idéia errada, que provavelmente envolve palavras e árvores de decisão que na hora ele vai esquecer, e vai acabar predindo o caderno de matemática para copiar a tarefa, ahahahahahah.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/11
· votar


Bog
E queria o que? Que te ensinassem uma frase infalível, palavras mágicas que iam conquistar a guria?

Tá vendo como eu me sinto no fórum de canto? É igualzinho aos malucos que chegam lá querendo aprender a cantar, trocando algumas palavras do seu texto! haha

Borges Rafael
Pega ela pelos cabelos, bem na nuca, olhando nos olhos dela e a outra mão na cintura. Basta tu não dizer algo como "Agora vou te espancar!" que está liquidada a fatura.
:)

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Recomendo tomar aulas de salsa.

Chap
Veterano
# dez/11
· votar


Recomendo Rohypnol.

Gansinho
Veterano
# dez/11
· votar


Christhian
A diferença é que no fórum de canto tu pode dar dicas..
Já quando se trata de mulheres..

BICHONA! AUHSDUHASDUHSDAUH
:D

Random_Rampager
Veterano
# dez/11 · Editado por: Random_Rampager
· votar


Bog
Cara, mas aí que está. As meninas até podem ser assim, que se a moça for bonitinha sempre vai ter interessados, mas nós não fi. Olha, se eu fizer um tópico aqui "como faço pra ter um Lamborghini", é claro que vão me falar "vc tem que primeiro ficar rico, antes de sequer cogitar comprar um". Daí, isso é a mesma coisa. Antes do cara achar que vai pegar mulher, a primeira coisa que ele precisa fazer é não ser assim.

Isso que eu estou falando, eu falo com conhecimento de causa, que até os 14 anos eu era um completo mongol. Daí você vai observando o povo, trocando idéia, sei lá, e aprende a não ficar andando todo curvado, a não ter vergonha de tudo, aprende a hora certa de fazer uma piadinha, a não ter medo de conversar com as pessoas, e que isso pode ser uma coisa legal. Pronto, agora você já é uma pessoa normal, em vez de ser um socialmente excluído. =)

Sabe aquele carinha que é o pop da sala, que fala as coisas e todo mundo presta atenção, pega as meninas e etc? O cara não nasceu assim, ele foi aprendendo a fazer isso. Daí nada impede que vc aprenda tb, brother.

Claro que tem uns caras que não aprendem nunca. Daí eles chegam na minha idade e podem contar nos dedos quantas mulheres (todas feias, aliás), que eles pegaram, e viram uns gordos suínos que ficam jogando WoW. :)

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Mas cansei de dar conselhos amorosos tb, assim nem é legal...

Bog
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Antes do cara achar que vai pegar mulher, a primeira coisa que ele precisa fazer é não ser assim.

Eu sei. Concordo plenamente. Vou repetir o que eu disse acima:

A única coisa que resolveu o meu problema foi o meu próprio amadurecimento. Mas até eu desenvolver um pouco de cara de pau, a coisa foi triste.

O ponto é que como bom ex-nerd travado, eu sei que muitas vezes o sujeito procura uma solução mágica e indolor. Você pode falar toda a realidade para o cara - e vai estar certo - mas ele vai continuar não assimilando aquilo. E na cabeça, vai maquinar um algoritmo de conquista. Que, como você também sabe, vai falhar miseravelmente, ahahahha.

eu falo com conhecimento de causa, que até os 14 anos eu era um completo mongol

Para esses assuntos, eu diria que comigo a mongolice foi bem além, até uns 19. =P

nada impede que vc aprenda tb, brother.

Eu não, o cara lá, né, ahhahaa...

Daí eles chegam na minha idade

Você tem quase a minha idade, né?

Eu não sou um frustrado neste campo, até porque sou muitíssimo bem casado. Mas uma coisa é fato: mesmo tendo perdido o 'medo de mulher', eu continuei sendo lerdo, muito lerdo. Eu aprendi a me forçar a não travar nessas situações, mas nunca deixei de achar desconfortável - para mim, é como a sensação de fazer uma prova, ou algo do tipo. Já fiz e já tirei boas notas, mas não gosto de fazer. Tem caras que adoram esse "joguinho", mas não é para qualquer um. Ainda bem que eu não preciso mais passar por isso, ehhehe.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Bog
Hahaha te entendo fi...

muitas vezes o sujeito procura uma solução mágica...
O problema desses caras é exatamente este. O cara acha que ele não precisa mudar, que pode ficar assim o resto da vida. E continua ficando assim, até ele aprender, ou não, na base da cacetada, ahahaha.

Para esses assuntos, eu diria que comigo a mongolice foi bem além, até uns 19. =P
Putz cara, vc perdeu uma fase bem legal fi. Mas tá bom ainda sei la. :)

Eu não, o cara lá, né, ahhahaa...
Ah, eu falei "você" de forma geral, hahaha. Tem trocentos caras no fórum nessa mesma situação, que eu sei.

Você tem quase a minha idade, né?
To com 30 cara. Tiozão na área. :P

Eu não sou um frustrado neste campo, até porque sou muitíssimo bem casado. Mas uma coisa é fato: mesmo tendo perdido o 'medo de mulher', eu continuei sendo lerdo, muito lerdo. Eu aprendi a me forçar a não travar nessas situações, mas nunca deixei de achar desconfortável - para mim, é como a sensação de fazer uma prova, ou algo do tipo. Já fiz e já tirei boas notas, mas não gosto de fazer. Tem caras que adoram esse "joguinho", mas não é para qualquer um. Ainda bem que eu não preciso mais passar por isso, ehhehe.

Ah, eu sou o mais lerdo. Do tipo que algum amigo tinha que avisar, "aquela ta olhando pra vc, vai lá pegar. E eu sempre fui bem exigente, nem nas minhas épocas mais mongois eu era de sair fazendo caridade por aí. Daí já viu, eu tive que aprender mesmo. Mas te entendo, que até, sei lá, 2001, por aí, eu achava bem desconfortável tb. Depois fui melhorando, com essa ressalva da lerdeza (sou lerdo e distraído até hoje^^) e a coisa foi ficando mais natural. E aí que começa a ficar realmente divertido.

O problema é que com o tempo, você vai se entediando com isso tudo, seus gostos vão mudando. É bem divertido por um tempo, mas fica chato depois, por exemplo, ficar com umas patricinhas todas meio iguais, ou pegar piriguetes na rua pra comer, de um jeito sempre meio igual, depois de sei lá quantas vezes vc fez isso.

Mas enfim, já estou extrapolando o assunto aqui, e estou com sono. Vou lá dormir fi. Abraço.

TWT ICE
Veterano
# dez/11
· votar


Alcool é um bom remédio

EnrickAlves
Veterano
# dez/11 · Editado por: EnrickAlves
· votar


Bem, existem excessões na paixonite...
Por exemplo, tive uma paixonite por uma menina da minha sala no 1° ano. Pouco tempo depois, descobri que ela tinha namorado. Pensei que fosse paixonite mesmo, afinal nem fiquei tão abalado quando soube disso. No 2° ano, ela continuou estudando no mesmo colégio que eu, e acabou fazendo amizade com um dos meus amigos, que foi o elo para eu criar uma amizade com ela. E isso só pra descobrir que eu realmente gostava dela.
Hoje já não sou tãããão afim dela, aceitei o contexto que nos cercava (aquela velha máxima: "O tempo cura todas as feridas..."). Mas não nego que se ela deixasse o namorado dela, eu arriscaria. E se eu arriscasse, exporia todos os meus sentimentos pra ela. Não me importaria na reação dela, porque isso não mudaria muito nossa relação (se ela me recusasse, ainda seríamos amigos, o que já está de bom tamanho pra mim), mas isso é uma particularidade desse meu caso...
Borges Rafael
Minha dica é que você tente se aproximar mais dela, conheça-a primeiro antes de dizer que ama ela. E o mais importante: note se você se sente bem ao lado dela e se ela se sente bem ao seu lado. Pelo menos é o que eu faria (até certo ponto, isso é o resumo do que eu disse acima lol).

Mano Pepa
Veterano
# dez/11
· votar


Velho, não que eu entenda de alguma coisa, mas acho que o correto é você ficar na sua, fazer o que tu gosta, demonstrar o que tu sente sem palavras, ou pelo menos sem palavras diretas, e estar sempre atualizando o seu pensamento em relação a menina, porque muitas vezes, esse sentimento forte que tu descreve, e que muita gente sabe como é, as vezes é só uma esperança por sacanagem, só que disfarçada. Por isso as meninas colocam o pé laa atrás quando garotos se declaram pra elas.

rasjr1305
Veterano
# dez/11
· votar


Não importa muito o que você vai dizer pra ela, apenas diga que gosta dela. O que importa é a situação quando você fala, se você falar com ela ao meio dia com os carros passando na rua certamente você será descartado hehe, espere a situação correta como uma festa, um entardecer ....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


Pra pegar é fácil... é só puxar papo em msn, na vida e talz... aí você vai desenrolando conversa com ela, conversa sobre assuntos da vida, tipo amigos em comum que vocês têm (não pode ser alguém que você goste nem alguém que você ache que ela goste) ou converse sobre assuntos que quase tudo mundo gosta de conversar, tipo seriados e etc... Tome sempre iniciativa, demonstre ter iniciativa... sempre que der, troque os pontos de interrogação por exclamação.
PS: Nem pense em falar sobre animês, mangás, programação e filosofia se você não sabe se ela gosta... se ela não gostar, já era pra você uaheaueh.
Não vá bancar o apaixonado, isso nunca dá certo. Agora, usar um pouco de sarcasmo e talz quase sempre funciona, não demonstre que tá afim de pegar ela, só que gosta dela como amiga e talz...

Depois que você fizer isso (que eu chamo de preparar terreno), você pode começar a chamar ela pra sair. Não crie expectativas nisso, talvez você nem pegue... Enfim, chame seus amigos pra te acompanhar se você for tímido (mas não chama só eles haeuaeh, se eles tiverem namoradas, fale pra eles levarem). Quer sugestões? Chame para boliche, shopping, galerias, etc.. não vá chamar logo de cara pro restaurante mais "romântico' da cidade...
Nessas suas saídas, tente virar mais amigo dela ainda e começar a ter mais "intimidade", mas não pode demorar muito, tem que ser coisa rápida, se não cai na friend zone e já era... Quando estiver com ela deixe as coisas rolarem... e se estiverem bem a sós, tente beija-lá, mas não force-a, se o beijo rolar, pronto meu amigo... já dá pra você começar a preparar o terreno no quesito namoro, que aí já não é comigo. Uheauheau.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# dez/11
· votar


E não fica dando muita moral se você quiser só pegar ela não...

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Só seguir os conselhos do mano Strike..War

Eu xego e falo "mi da sua xana" ai ela fala -q eu falo "como vc xama"

Dai dapra inicia a conversa,ta sert0 flw.


tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Toda mulher gosta de rosas.

exceto as que não gostam

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael
Alguém já precisou dizer ?

Sim

Se precisou, como foi ?

Não disse com palavras, baby!

O que você pensou ?

FIlha da Put... Você leva um tapa...

O que você falou ?

Nada né amigo? Vai falar alguma coisa num momento desses?

Compartilhem suas experiencias.

Aí já é força...

herikguitar
Veterano
# dez/11
· votar


Borges Rafael

Alguém já precisou dizer ?

Ah já.. 2 vezes. A primeira foi paixonite mesmo, a segunda (atual) tá me causando a maior dor de cabeça!

Se precisou, como foi ?

A primeira, eu falei pra ela e ela ficou 1 ano sem falar comigo. Era paixonite da escola, somente, e o pior é que ela me via todo dia e não falava nem um oi! Até o final do ano quando eu olhei pra ela e falei: - Olha, eu não gosto de você, pode voltar a falar comigo! Ai sim, ela voltou a falar comigo e somos amigos normais até hoje!

A Segunda, nossa deu o maior trabalho pra eu falar. 1 ano e meio + ou -. E o pior, ela era tipo minha melhor amiga. Ai lascou, eu já tava traumatizado com a primeira e tava com medo de falar e ela deixar de falar comigo e acabar com tudo mesmo, haha. Daí eu pedi ajuda pra minha outra melhor amiga (considero ela como uma irmã) e então ela me ajudou e deu tudo certo. Mas não deu em nada, e eu tô meio sem esperanças...

O que você pensou ?

Na primeira eu falei, ih vai dar merda, e deu merda! Na segunda, eu pensei, ih vai dar merda, e não deu tanta merda como a primeira, mais também não aconteceu o que eu queria.

Dental Floss Tycoon

ela correspondeu e tamos juntos há um tempinho já.

Nossa, era pra ter acontecido isso comigo..

Master_Fire

Ela ficou surpresa, e logo depois ela me disse a seguinte frase:
"Credo ! Minha mãe precisa me benzer !"


kkkkkkkkkk, poutz, ri demais aqui! Ainda bem que não aconteceu isso comigo!

Abçs!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como se diz a uma garota que você gosta dela ?