Autor |
Mensagem |
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Jiiu ICE, destruido infancias desde 1986.
|
Jiiu Veterano |
# dez/11
· votar
Filhada Neeh tipo isso ,foi tipo a primeir vez que eu bebi pra valer . O Jaah ' culpa das amizades 'qnao
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Jiiu Tambem foi minha primeira vez serio, da nisso. O problema e voce perder o controle, fora que o figado ja esta sendo danificado desde cedo...
*medo dos moderadores*
|
Jiiu Veterano |
# dez/11
· votar
Filhada Tipo isso , mas vamos dizer que eu nao perdi o controle ,foi uma coisa bem bizarra mesmo , eu tava saindo da escola e tem o bar na esquina e tals ai eu mais um monte de amigas fomo la compramo e eu foi embora com uma dor de cabeça horrivel .
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Ice é um bagulho tenso. Se eu beber duas, fode meu estomago, sei lá por que. É a única coisa que não dou conta de beber direto assim.
E a Heineken nem é ruim gente. É do mesmo nível de outras cervejas boas tipo Bohemia ou Original.
|
# dez/11
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=xo-J1wf2KHc Dire Straits é a melhor trilha sonora pra beber com os amigos em casa. Aliás, Dire Straits é a melhor trilha sonora pra quase tudo.
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Dire Straits é a melhor trilha sonora para enfiar um trompete no cu e torcer.
|
# dez/11
· votar
Chap Dire Straits é a melhor trilha sonora para enfiar um trompete no cu e torcer.
Ah, eu não sou de fazer essas coisas, daí vou ter que confiar em vc nessa, fi. =)
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
e kayser?
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare e kayser? Se for Kaiser que vc está falando, isso se encontra logo depois do abismo e do Slash, e antes da nova skin. Só bebo esse negócio se não tiver outro jeito, mesmo.
|
# dez/11
· votar
Agora, finalmente, não há mais sinais da minha ressaca. :)
|