Autor |
Mensagem |
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
Ontem teve uma reuniãozinha com os amigos da faculdade aqui, bem legal. Acordei com uma ressaca épica hoje, e estou tropeçando em garrafinhas de Stella Artois e Heineken por todo o apartamento.
As ressacas sempre foram uma característica dessa época do ano. O meu apê estar todo detonado, tb. Estou oficialmente na vibe de fim de ano. Daí, fiz esse tópico, só pra desejar boas festas pra vcs. :)
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Stella Artois e Heineken
Digno.
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
@topic
Jamais fiquei de ressaca. No máximo uma leve dor de cabeça, e digo leve mesmo.
|
# dez/11
· votar
Konrad Stella Artois e Heineken
Digno.
Bom dimais fi! o/
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Heineken
volto a dizer:
SERVEJA DE POBRE MELA BOLA DAS GRIMGA!!!1111
|
# dez/11
· votar
Konrad Jamais fiquei de ressaca. No máximo uma leve dor de cabeça, e digo leve mesmo. Eu fico quando rola umas bebedeiras mais épicas, hehehe. Pior que tenho umas coisas pra fazer na rua hj, mas vou enrolar pra ver se melhoro um pouco antes. Eu até ia pro interior hj tb, mas nem a pau que eu vou com essa ressaca.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
Ressaca é coisa semanal, não mensal manolo
|
# dez/11
· votar
Bob Mauley SERVEJA DE POBRE MELA BOLA DAS GRIMGA!!!1111 Ah, a cerveja é boa até fi.
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Amém!
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Eu fico quando rola umas bebedeiras mais épicas, hehehe.
Eu nunca bebi epicamente, talvez seja por isso. Quanto de álcool já é um consumo épico?
Bob Mauley SERVEJA DE POBRE MELA BOLA DAS GRIMGA!!!1111
Bohemia = Heineken > Stella > abismo > água do Tietê > urina de velha virgem > Lokal > morte por sede > Itaipava
|
# dez/11
· votar
One More Red Nightmare Ressaca é coisa semanal, não mensal manolo Sim, mas estar permanentemente de ressaca uns 10 dias é coisa anual, dessas épocas de fim de ano, eheheh.
Pior que nos ultimos fins de ano eu tava namorando e nem rolou de fazer essas coisas.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
postou só para dizer que bebe essas brejas de hipster
|
# dez/11
· votar
Konrad Quanto de álcool já é um consumo épico? É relativo isso. Mas, se você ainda está andando e falando normalmente, ainda falta muito. No meu caso, umas 15 long neck mais umas 3 ou 4 taças de vinho (Aliás, eu preciso começar a entender de vinhos...) me deixou bem bebaco já. Eu preciso começar a beber mais pra voltar a ser resistente, ehehehehe.
|
# dez/11
· votar
tambourine man Essas são mainstream fi. :P
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Ainda bem que não bebo. u.u
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
15 long neck mais umas 3 ou 4 taças de vinho
se eu tomasse isso ficaria de mau humor o dia inteiro e brigaria até com a minha geladeira
|
# dez/11
· votar
tambourine man se eu tomasse isso ficaria de mau humor o dia inteiro e brigaria até com a minha geladeira Hahahaha pq fi?
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager 15 long neck mais umas 3 ou 4 taças de vinho
Ou você não é humano ou minha tolerância ao álcool é muito baixa.
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
São quase seis litros de bebida.
|
# dez/11
· votar
Konrad São quase seis litros de bebida. Por aí, mas isso foi de umas 9 da noite até umas 4 da manhã. E a gente tava de boa, altos tira gostos rolando e tal. E mesmo assim estou numa ressaca épica fi. =)
Mas isso nem é tanto assim não velho. A gente bebia bem mais em anos que ninguém se lembra direito, tp 2005.
|
# dez/11
· votar
Vou lá resolver minhas coisas na rua. Mais tarde tamo aí de volta. Abraços pra vcs.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Konrad
Malzbier qualquer é melhor que tudo isso junto, que por sua vez é melhor que um monte de cocô, que ainda é melhor que Slash
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
Negócio mesmo e tomar Devassa, vocês não sabem de nada, fica ai tomando Ráiniquem
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
http://russ4n0.files.wordpress.com/2010/02/ressaca-da-abobora.jpg
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
heineken é uma puta cerveja ruim, amarga pra caraleo
mas nem gosto muito de cerveja, entao
|
Jiiu Veterano |
# dez/11
· votar
Eu nunca fiquei de ressaca memso nao , eu fiquei foi com uma dor de cabeça assim na hora e com uma tontura horrenda tava nem conseguindo andar direito .
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Baden Baden > Stella > Devassa> Heineken > cervejas que vendem nos bares comuns > Skol, que apesar de fazer parte da categoria anterior merece destaque
|
Filhada Veterano |
# dez/11
· votar
Minha unica foi ha dois dias, festinha de depedida da escola. Faço minhas, as minhas palavras: Nunca mais vou exagerar. Nunca!
O prolema e que nao gosto de cerveja, e tinha um martini me olhando tao inocente...
|
Jiiu Veterano |
# dez/11
· votar
Eu nao curto cerveja ,acho sei la muito estranho . Mas um Ice e um Vinho sao sempre bem-vindos .
|
thebassx Veterano |
# dez/11
· votar
POLAR >>>> HEINEKEN
|