Autor |
Mensagem |
AnaClara Veterano |
# dez/11
· votar
Cavaleiro
Caraca, vc!
Olha quem fala. Tu faz mó falta aqui. Discussões filosóficas não são a mesma coisa sem vc.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Juh_Cruz ele naum te meressi !!11!!!!!!
torce pro Fluminense =\
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA ele naum te meressi !!11!!!!!! Ano que vem eles se pegam, vc vai ver só. :)
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
AnaClara
Eu!
Senti sua falta por aí nos últimos dias, tá meio parada?
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Eu não acredito nisso de tática, ele quer me ofender mesmo e me tirar do sério e tá conseguindo. Vou começar ignorar (o q é difícil, pq dá vontade d retrucar) =X
QUARESMA hsauhsauhusahaushsuah não me mereçi
Random_Rampager hauahuahuaha mas nem!
|
AnaClara Veterano |
# dez/11
· votar
Cavaleiro
Senti sua falta por aqui nos últimos meses. huea
Eu dei uma parada sim, primeiro por causa de prioridades, e segundo por falta de tempo, que no final acaba sendo a mesma coisa.
|
QUARESMA Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager nooooooooo ai eu perco minhas chances !
Se bem que Taylorbass é brochão riariaria
Juh_Cruz Vou começar ignorar (o q é difícil, pq dá vontade d retrucar)
Por isso que todo mundo acha que é tatica =)
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz Eu não acredito nisso de tática, ele quer me ofender mesmo e me tirar do sério e tá conseguindo. Vou começar ignorar (o q é difícil, pq dá vontade d retrucar) =X
Eu vou te explicar como funciona moça. 1-Ele te irrita. Vc fica como está aí, pensando nele. 2-Ele vem falar com vc mais de boa depois. Vc continua pensando nele, achando, "ah, ele não é tão ruim assim". 3-Ele vem xavecar e pega, que, afinal, vc já ficou um tempão pensando nele. Eu catei uma pá de menininhas no colégio assim moça. =)
|
# dez/11
· votar
QUARESMA nooooooooo ai eu perco minhas chances !
Se bem que Taylorbass é brochão riariaria O negócio é que tem sei lá quantos caras babando ovo na Juh_Cruz e só ele fazendo isso. ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
QUARESMA tática besta né? só fico com raiva
Random_Rampager Eu vou te explicar como funciona moça. Eu catei uma pá de menininhas no colégio assim moça. =)
pq vcs homens são assim malandros? me desculpa t chamar d malandro, mas se vc já usou essa tática do taylor ou ainda usa vc é =( hsauhsuashusahasuhsa e n vem falar q nós mulheres q somos. eu não faço isso ¬¬
|
AnaClara Veterano |
# dez/11
· votar
Orelha dele deve ta queimando
|
# dez/11
· votar
Juh_Cruz pq vcs homens são assim malandros? me desculpa t chamar d malandro, mas se vc já usou essa tática do taylor ou ainda usa vc é =( hsauhsuashusahasuhsa e n vem falar q nós mulheres q somos. eu não faço isso ¬¬
Ah, eu nem uso mais. Eu fazia essas coisas na época de colégio, faculdade mesmo. A gente faz pq não tem outro jeito. É uma tática meio "default" pra pegar as menininhas pops. É aquela, vc tá lá no colégio, e quer pegar a gostosinha da sala. Vc e mais 30. No meio desses 30, tem caras mais boa pinta, mais ricos e mais bem motorizados que vc. Daí tu faz isso, pra se destacar. ;)
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
fechei.
|