Autor |
Mensagem |
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/11
Medo de passar vergonha? Ansiedade? Se sim como lidam para diminui-la. etc...
|
Slash_1989 Veterano |
# dez/11
· votar
ACIDO LISERGICO ou vc vivencia uma situação, ou vc descreve ela pra vc mesmo. vicenciar, eh simplesmente estar presente no seu momento atual, esquecendo passado e futuro, fazendo oq estiver acontecendo ali naquele instante; e descrever, eh simplesmente narrar oq esta acontecendo comos e vc fosse um observaador externo a vc mesmo.
se a gente descreve uma coisa, perde toda a graça da experiencia, eh como tirar foto/filmar um show, nao tem graça! o legal eh vc curtir exatamente o momento, sem ficar pensando se esta sendo a primeira vez, se vc ta nervoso, ansioso, como seria depois e etc.... isso que eh o bom! depois vc se preocupa em descrever o relato, quando a experiencia ja tiver sido passado!
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
pensei que este topico era proveniente do forum de guitar, estou errado?
|
mikia Veterano |
# dez/11
· votar
O primeiro passo é o mais difícil.. Depois é só fechar os olhos e sentir o feeling
|
mosca volante Veterano |
# dez/11
· votar
Eu fico com medo...
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
mikia O primeiro passo é o mais difícil.. Depois é só fechar os olhos e sentir o feeling
\m/
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
O primeiro passo é o mais difícil.. Depois é só fechar os olhos e sentir o feeling
isso é papinho de marmanjo querendo furunfar com as novinhas
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Quando eu comecei a trabalhar na feirinha da madrugada, cheguei meio tímido e tals... aí quando vc começa a ver o dinheirinho entrando, vc melhora muito sua atuação como vendedor, chama cliente... no Natal passado, pensei até em vestir um vestido desses que eu vendia, mas achei que ia mais assustar do que chamar atenção pra compra... hehehehe
|
mikia Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley e vice versa
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
como se eu soubesse de tudo.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Will Bejar Quando eu comecei a trabalhar na madrugada cheguei meio tímido e tals... aí quando vc começa a ver entrando, vc melhora muito sua atuação chama cliente no Natal passado, pensei até em vestir um vestido mas achei que ia assustar
|
Will Bejar Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang Vc leva tudo por trás mesmo, hein... hehehehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
Will Bejar
Adooooro ;)
|
alexandrecoppo Veterano |
# dez/11
· votar
Roy.Mustang kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri sozinho aki
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Com muita cachaça no estomago.
|
Strato_Master Veterano |
# dez/11
· votar
com cautela...
|
# dez/11
· votar
Slash_1989 Boa dica!
mikia Humm..
|
Chap Veterano |
# dez/11
· votar
Acabei de ler Edgar Allan Poe pela primeira vez. Me saí bem. u.u
|
# dez/11
· votar
Chap Hehehe. Poe é bom.
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/11
· votar
ACIDO LISERGICO Chap Hehehe. Põe, é bom.
|