Autor |
Mensagem |
arierep60 Veterano |
# dez/11 · Editado por: arierep60
olá a todos preciso de uma opinião :D eu comprei este tablet no site do DinoDirect: http://p.lefux.com/61/20111121/A3002000HQ/InsetImage/2011111805425518. jpg Podem ver aqui as caracteristicas: http://www.dinodirect.com/7-inch-tablet-pc-pc-tablet-mid-mp4-mini-tabl et-pc-cortex-a8-tablet-pc-dropad-a8i-a8i.html Eu estou a gostar muito do tablet hehehe :D O que é que voces acham deste tablet? Acham bom para jogar e ver filmes? digam-me a vossa opinião sff muito obrigado galera ;)
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
O meu novo tablet
Pink FLloyd é melhor
/poste padrão
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
No brasil ? compre um Coby Kyros. o MID 7022 tem 1Ghz, Tela (7")capacitiva, etc.
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
Mas sinceramente acho essa bagaça de tablet um desperdício. um Smartphone supre todas as necessidades e você não precisa carregar um celular reserva nem uma caixa de piso para levar o tablet...
|
ROo Veterano |
# dez/11 · Editado por: ROo
· votar
Fez o tópico só pra falar que comprou um Tablet.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# dez/11
· votar
tablete > tablet
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/11
· votar
preciso de uma opinião :D eu comprei este tablet O que é que voces acham deste tablet? Acham bom para jogar e ver filmes?
esse é o tipo de pergunta que se faz antes de comprar
|
TaylorBass Veterano |
# dez/11
· votar
serve nem pra matar mosquito
|
LeandroP Moderador |
# dez/11
· votar
arierep60
O que você achou deste tablet? É bom para jogar e ver filmes?
|
ACIDO LISERGICO Veterano |
# dez/11
· votar
Tablet
|
arierep60 Veterano |
# dez/11
· votar
sim é bom para jogos, musica e filme galera ;)
|
Konrad Veterano |
# dez/11
· votar
arierep60
Dá para instalar um leitor de .pdf nele? Quanto custou? A bateria tem duração minimamente boa?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/11
· votar
Ler numa bagaça dessas envesga tanto quanto ler num notebook?
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Todo mundo tem tablet, hoje. Vou acabar tendo que comprar um. ¬¬
|
Carpano-Jr. Veterano |
# dez/11
· votar
acho que só apple e samsung devem prestar em questao de tablets
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
Tablet na minha opinião é uma santa perda de tempo. Além do mais, ter um tablet roubado não é a coisa mais difícil do mundo... Um smartphone supre todas as necessidades e cabe no bolso... Mas celular de R$200,00 pra cima nem compensa mais. O negócio é ter um PC bom pra fazer tudo o que quiser. Quer portátil com desempenho ? Compra um notebook e leva na mochila...
Falando sobre celulares, qual destes vocês acham melhor ? Gostaria de saber qual DESTES, porém se tiverem alguma outra sugestão que não mude o preço (pra mais é claro...)
Touch Legal, Bonito, Wi-Fi, Java, 2 chip, Câmera 2 MPix, TV, bateria provavelmente ruim...
Touch mediano, pequeno e discreto, Java, Câmera 2 Mpix, Bateria mediana...
Nem touch nem qwerty (Visual clássico), 3G, Câmera 3.2Mpix, Bateria ótima...
E então, alguém tem/conhece algum desses ? Sugestões no mesmo preço ? Obrigado.
|
LucasBM Veterano |
# dez/11
· votar
UP
|