querendo aposentar meu velho notebook, um tablet supriria-o?

    Autor Mensagem
    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13


    boa noite!
    galera, to pra mudar meu estagio e ganhar uma boa grana a mais, como moro com a mamãezinha, melhor eu aproveitar e me equipar com o que consigo comprar..
    hoje eu uso um notebook todo acabado e com bateria de 1h (interessante, quando eu o comprei, há 2 anos atrás, a bateria dele era infinita, hoje ele é indestrutível...), enfim, acho que já está mais que na hora de troca-lo, já que o que preciso rodar (AutoCAD e seus afins) quase que não pega...
    acho que a melhor solução move-performasse seria montar um PC e comprar um tablet para levar na bolsa (um iPad acho que seria melhor, já que a Autodesk lançou vários apps para ele do que para o Android, mas uma outra alternativa em mente seria o Galaxy Note 8.0, gostei da caneta), mais aí vem a pedra: um tablet programa Arduino? Seria melhor comprar um notebook com aquele Intel de 4ª geração (promete uma boa autonomia de bateria)?

    enfim resumindo tudo:
    para AutoCAD e programação de Arduino, o melhor seria:
    1) PC+Tablet (qual?)
    2) notebook com Intel 4ª geração

    vlw

    Kripke
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Na minha opinião, eu escolheria um notebook, ele seria bom tanto para o estágio quanto para lazer. Fácil de carregar, só ter cuidado que dá pra usar de boa.

    Um tablet é meio "limitado" quando se trata de algumas coisas, e pra quem está acostumado com notebook estranha demais o tablet, sei lá, eu achei.

    Snakepit
    Veterano
    # set/13 · Editado por: Snakepit
    · votar


    Tablet nao substitui um notebook.

    Tenho iPad e gosto muito, uso pra caramba, passo ate mais tempo que no notebook. Mas pra trabalhar notebook é indispensavel.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Jamais...


    Kleber Blacklock

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    uhm..
    vlw!

    Gansinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    supri-lo-ia*

    MiniaturaGirl
    Membro Novato
    # set/13
    · votar



    Tablet nao substitui um notebook.

    Tenho iPad e gosto muito, uso pra caramba, passo ate mais tempo que no notebook. Mas pra trabalhar notebook é indispensavel.


    O cara já disse tudo, eu tenho um e não substitui mesmo.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    é... achei que o celular iria me suprir um pouco do notebook, para pesquisas rápidas, ler noticias, vídeos na rua...
    que nada...

    achei que com o tablet seria diferente por conta da Autodesk estar investindo um pouco a mais em um deles (o iPad)

    Snakepit
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tears Of Fire
    Acho que o tablet ta mais próximo de um smartphone do que de um notebook.

    Mas ele vale a pena por causa do conforto, já que a tela pequena de um celular é péssimo pra muita coisa.

    Tears Of Fire
    Veterano
    # set/13
    · votar


    hoje até estou me acostumando...
    mas eu achava que o treco era mais prático... e que o mesmo tivesse mais bateria..kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a querendo aposentar meu velho notebook, um tablet supriria-o?