Mudança geral no visual e nos hábitos! Cansei de ficar estagnado!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen


Você fazia oq?

E esta fazendo o q?

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Eu não acho mais divertido. Morando sozinho, você pode convidar quem você quiser e beber horrores hahaha. Sei lá, só tem mais liberdade.

Mas enfim, depende de cada um. Morar sozinho pode ser mais caro, pode ser melhor...
Quando eu dividi apto com pessoas, não foi legal. Dividir apto requer MUITA paciência e força de vontade pra conviver com outras pessoas, sem contar que se for um amigo seu, pode acontecer de fazer a amizade ficar péssima ou até mesmo acabar.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Fazia/faço Direção e Produção de Arte, na Universidade Federal de Goiás.
Agora vou pra Audiovisual, na Universidade Estadual de Goiás
:)

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


pode convidar quem você quiser e beber horrores hahaha. Sei lá, só tem mais liberdade.
se for um amigo seu, pode acontecer de fazer a amizade ficar péssima ou até mesmo acabar.

Adoraria morar por perto da Hannah.

thebassx
Veterano
# dez/11 · Editado por: thebassx
· votar


vou te dar os parabens, não por decidir fazer TUDO isso assim de repente, mas por ter dinheiro pra bancar tudo isso. parabens mesmo.

thebassx
Veterano
# dez/11
· votar


em 2012 eu vou parar de fumar. ou não.

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Por quê? hahaha

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/11
· votar


Eu faço a barba de vez em quando.

thebassx
Veterano
# dez/11
· votar


sempre que faço a barba pra ficar mais novo, eu acabo ficando uns 15 minutos mais velho.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Eu moro sozinho dentro do meu quarto.
A cozinha e os banheiros são comunitários com as 3 outras pessoas que moram comigo.

É bom que eles pagam as geralidades, como luz, comida, telefone, internet, etc...

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


thebassx
vou te dar os parabens, não por decidir fazer TUDO isso assim de repente, mas por ter dinheiro pra bancar tudo isso. parabens mesmo.


nem é...

13° e ferias estai ai para isso. Sem contar que nos dois últimos meses eu me dobrei ao meio fazendo hora extra. Uma hora teria que sobrar um pouco de grana,

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Eu moro sozinho dentro do meu quarto.
A cozinha e os banheiros são comunitários com as 3 outras pessoas que moram comigo.

É bom que eles pagam as geralidades, como luz, comida, telefone, internet, etc...



Por um momento eu pensei que você morasse com seus pais ^^

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Por um momento eu pensei que você morasse com seus pais ^^

Eles são 2 das 3 pessoas que moram comigo.

=P

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Hannah Liimatainen
Por quê? hahaha

Porque sim horas! haha
Mas não sei se eu não iria atrapalhar a sua faculdade. :/

Pedro_Borges
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Foi foda.

Todos os homens do encontro com corpão sarado e barriga tanquinho e eu lá em pé coçando a barriga...

As minas só vinham falar comigo quando a bola caia do lado de fora da casa e pediam para eu ir buscar. E eu ia....


Brincadeiras à parte, meu jovem, lembe-se de uma coisa que é mágica: todos nós temos o poder de mudar-nos e mudar as coisas ao nosso redor. Plin Plin!

Hannah Liimatainen
Veterano
# dez/11
· votar


brunohardrocker
Amigos não atrapalham minha faculdade.
Mas, como você poderia atrapalhar a faculdade? Ainda não te entendi hahaa

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Pedro_Borges
Brincadeiras à parte, meu jovem, lembe-se de uma coisa que é mágica: todos nós temos o poder de mudar-nos e mudar as coisas ao nosso redor. Plin Plin!


Valeu tio pedro!


\o/;

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


vou comprar umas bermas de 5 conto no torra torra antes de me matricular na cadimias o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudança geral no visual e nos hábitos! Cansei de ficar estagnado!