Mudança geral no visual e nos hábitos! Cansei de ficar estagnado!

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton


Isso ae...


Deixei o cabelo crescer, não vou cortar mais careca. Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos. Me matriculei em uma academia. Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente. Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro (fiquei muito tempo sem fumar mas voltei pq sou fraco e inutil). Vou voltar para a Universidade e ja mudei de curso e o mais importante. Pelos meus planejamentos até Fevereiro ou vou estar morando sozinho \o/

Para essa última parte, alguem de SP gostaria de dividir um "Apê" comigo. Sei cozinhar, lavar, passar e fazer carinho. E sou bom no Gran Turismoe Mortal Kombat também.

E me sinto muito bem fazendo isso. Cansei de ficar estagnado. Preciso me valorizar, me vestir melhor, me portar melhor. Eu andava muito mulambento e relaxado, não tinha perspectiva nenhuma...o número de ligações femininas diminuiram consideravelmente em meu celular.

Beijos para o Metal_Defender

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Mudança geral no visual e nos hábitos!

Deixei o cabelo crescer

ui ui ui, fikay puta revoltz çol revolusionario riariaria

Eric Clapton
Veterano
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Bob Mauley

Vose nunca me leva a cerio

=/

so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba. Colocam apenas uma tigela no seu crânio e picam atras

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba.

Nem, tambem sou uma bixa revoltada metida a underground que deixou o cabelo crescer pra ser o malandrão da rua fora dos padroes impostos pela midia serto flw

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Mas apesar de ser escurinho, eu parecia um Skin Head careca.


=/

As vezes eu me olhava no espelho e via a Sinead O'Connor com malária.

Comuna CCCP
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Comuna CCCP

uaheuahuaeheaue

Eu falei pra eu mesmo no Sabado.

Segunda eu começo!

Ontem teve lasanha =/

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)

To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


gostaria de dividir um "Apê" comigo

Eita, fiquei interessado!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/

tncv
Veterano
# dez/11
· votar


Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos.
e as apostilas?

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Me matriculei em uma academia.

Eric Clapton

Me matriculei em uma dia 22 do mês passado. Já estamos quase no dia 22 e eu ainda não coloquei os pés lá.

É, gosto de jogar dinheiro fora.

Não repita isso.

fernando tecladista
Veterano
# dez/11
· votar


não vou cortar mais careca
Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente

tio chico?

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


vou estar morando sozinho

procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]

Gui
Veterano
# dez/11
· votar


eu preciso de um emprego melhor antes de querer dividir moradia com alguém.

mateussch
Veterano
# dez/11
· votar


Issaê!!!

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


vou estar morando sozinho

procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]


Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro = FAIL

tambourine man

=**

Pedro_Borges
Veterano
# dez/11
· votar


Comuna CCCP
A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs


Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/11
· votar


é isso aí
dou o maior apoio :D

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley
Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil


Mas muito dificil mesmo

=/

Quero ver ocmo vou ficar sem meus pactes diarios de passatempo.

O medico me perguntou: "Quantas bolachas vc come por dia? e eu : "Ahh umas duas!" e ele: "Ahh duas bolachas está de bom tamanho ^^" e eu "err...são dois pacotes ¬¬"

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)

To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬



A parada é serio. Sem cigarro =sem cachaça

Não consigo beber sem ter que fumar.




brunohardrocker
Eita, fiquei interessado!

E serio man!

Preciso ter a experiencia de morar sozinho ou pelo menos sair da casa dos meus pais!

Mas não faço a minima ideia de como!

ZakkWyldeEMG
Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/

Valeu man.

Preciso depois tirar umas duvidas contigo a respeito daquela continha sobre peso x altura

tncv


auhuehuhaeuheaueaheuh

Só acima de 3000 reais

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido

Mas pq?

Preguiça? ahuehueea

fernando tecladista
tio chico?

quasei ahuehaeue me chamara de kinderovo =(

tambourine man
procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]

Tu ta falando serio?

Mas assim...como funciona essas paradas de republica?

Gui
mateussch

Mas se interessar, eu sei fazer muitas coisas de comer. E também assisto todos os jogos de futebol sem opinar ou zicar. COm exceção do curintia

Eric Clapton
Veterano
# dez/11
· votar


Pedro_Borges
Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.


Foi foda.

Todos os homens do encontro com corpão sarado e barriga tanquinho e eu lá em pé coçando a barriga...

As minas só vinham falar comigo quando a bola caia do lado de fora da casa e pediam para eu ir buscar. E eu ia....

Juh_Cruz

Valeu namorada do tayl...opss..err...digo...

Jucrus!! XD

Kaíque
Veterano
# dez/11
· votar


parabens pela iniciativa, deveria começar aos poucos ne ? se n pode se tornar algo dificil qd se eh mt radical.. boa sorte!
agora deixar um resto de cabelo na cabeca eh foda ne? grande ou n, a careca n desaparece.. kkkkkkk

PGilbert
Veterano
# dez/11
· votar


Upe este tópico daqui 1 mês para sabermos do progresso.

Boa sorte, manolo.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

pessoas dividindo moradia. Dã. Entra lá, os últimos moradores da minha casa nós achamos por lá. Responde os anúncios, fala com as pessoas. Essas coisas

Ludwig van Hendrix
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton

Cara, eu decidi na quinta-feira cuidar melhor da saúde. E já comecei no mesmo dia, cortei frituras, requeijões e besteiras e comecei a caminha e correr de leve, além de pausar o cigarro, que é algo que eu já faço de maneira aleatória, para evitar a dependência química.

Minha meta é só voltar a fumar de boa quando estiver correndo 5km na boa, ou seja, uns meses pela frente.

Acho que tem que começar no dia, na hora em que toma a decisão, esse lance de segunda começo, ou no ano novo, ou no aniversário etc... já começa errado.

Tamehiro
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
então é nois começando a se cuidar, mumu!

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


Eric Clapton
Mas pq?

Preguiça? ahuehueea


Vida corrida. Trabalho e faculdade matando.

Não que eu não tivesse um tempinho livre, até tinha, mas queria gastá-lo sem fazer porra nenhuma. Agora a faculdade acabou e vai me sobrar mais tempo e acho que agora começo de vez. Só que paguei um mês pra nada ¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudança geral no visual e nos hábitos! Cansei de ficar estagnado!