| Autor | 
Mensagem | 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 · Editado por: Eric Clapton 

Isso ae...

Deixei o cabelo crescer, não vou cortar mais careca. Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos. Me matriculei em uma academia. Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente. Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro (fiquei muito tempo sem fumar mas voltei pq sou fraco e inutil). Vou voltar para a Universidade e ja mudei de curso e o mais importante. Pelos meus planejamentos até Fevereiro ou vou estar morando sozinho \o/
  Para essa última parte, alguem de SP gostaria de dividir um "Apê" comigo. Sei cozinhar, lavar, passar e fazer carinho. E sou bom no Gran Turismoe  Mortal Kombat também. 
  E me sinto muito bem fazendo isso. Cansei de ficar estagnado. Preciso me valorizar, me vestir melhor, me portar melhor. Eu andava muito mulambento e relaxado, não tinha perspectiva nenhuma...o número de ligações femininas diminuiram consideravelmente em meu celular. 
  Beijos para o Metal_Defender

| 
Bob Mauley Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Mudança geral no visual e nos hábitos!
  Deixei o cabelo crescer
  ui ui ui, fikay puta revoltz çol revolusionario riariaria

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 · Editado por: Eric Clapton 
  · votar  
  Bob Mauley
  Vose nunca me leva a cerio
  =/
  so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba. Colocam apenas uma tigela no seu crânio e picam atras

| 
Bob Mauley Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba. 
  Nem, tambem sou uma bixa revoltada metida a underground que deixou o cabelo crescer pra ser o malandrão da rua fora dos padroes impostos pela midia serto flw

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Bob Mauley
  Mas apesar de ser escurinho, eu parecia um Skin Head careca.

=/
  As vezes eu me olhava no espelho e via a Sinead O'Connor com malária.

| 
Comuna CCCP Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton
  A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Comuna CCCP
  uaheuahuaeheaue
  Eu falei pra eu mesmo no Sabado.
  Segunda eu começo!
  Ontem teve lasanha  =/

| 
Bob Mauley Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil

| 
Random_Rampager Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)
  To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
   gostaria de dividir um "Apê" comigo
  Eita, fiquei interessado!

| 
ZakkWyldeEMG Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton
  Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/

| 
tncv Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos.  e as apostilas?

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Me matriculei em uma academia.
  Eric Clapton
  Me matriculei em uma dia 22 do mês passado. Já estamos quase no dia 22 e eu ainda não coloquei os pés lá.
  É, gosto de jogar dinheiro fora.
  Não repita isso.

| 
fernando tecladista Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  não vou cortar mais careca Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente
  tio chico?

| 
tambourine man Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vou estar morando sozinho
  procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]

| 
Gui Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  eu preciso de um emprego melhor antes de querer dividir moradia com alguém.

| 
mateussch Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Issaê!!!

| 
brunohardrocker Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  vou estar morando sozinho
  procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]
  Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro = FAIL
  tambourine man
  =**

| 
Pedro_Borges Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Comuna CCCP A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs

Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.

| 
Juh_Cruz Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  é isso aí dou o maior apoio :D

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Bob Mauley Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil

Mas muito dificil mesmo
  =/
  Quero ver ocmo vou ficar sem meus pactes diarios de passatempo.
  O medico me perguntou: "Quantas bolachas vc come por dia? e eu : "Ahh umas duas!" e ele: "Ahh duas bolachas está de bom tamanho ^^" e eu "err...são dois pacotes ¬¬"

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Random_Rampager Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)
  To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬

A parada é serio. Sem cigarro =sem cachaça
  Não consigo beber sem ter que fumar.

brunohardrocker Eita, fiquei interessado!
  E serio man!
  Preciso ter a experiencia de morar sozinho ou pelo menos sair da casa dos meus pais!
  Mas não faço a minima ideia de como!
  ZakkWyldeEMG Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/
  Valeu man.
  Preciso depois tirar umas duvidas contigo a respeito daquela continha sobre peso x altura
  tncv

auhuehuhaeuheaueaheuh
  Só acima de 3000 reais

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Headstock invertido
  Mas pq?
  Preguiça? ahuehueea
  fernando tecladista tio chico?
  quasei ahuehaeue me chamara de kinderovo =(
  tambourine man procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]
  Tu ta falando serio?
  Mas assim...como funciona essas paradas de republica?
  Gui mateussch
  Mas se interessar, eu sei fazer muitas coisas de comer. E também assisto todos os jogos de futebol sem opinar ou zicar. COm exceção do curintia

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Pedro_Borges Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.

Foi foda.
  Todos os homens do encontro com corpão sarado e barriga tanquinho e eu lá em pé coçando a barriga...
  As minas só vinham falar comigo quando a bola caia do lado de fora da casa e pediam para eu ir buscar. E eu ia....
  Juh_Cruz
  Valeu namorada do tayl...opss..err...digo...
  Jucrus!!  XD

| 
Kaíque Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  parabens pela iniciativa, deveria começar aos poucos ne ? se n pode se tornar algo dificil qd se eh mt radical.. boa sorte! agora deixar um resto de cabelo na cabeca eh foda ne? grande ou n, a careca n desaparece.. kkkkkkk

| 
PGilbert Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Upe este tópico daqui 1 mês para sabermos do progresso.
  Boa sorte, manolo.

| 
tambourine man Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton
  pessoas dividindo moradia. Dã. Entra lá, os últimos moradores da minha casa nós achamos por lá. Responde os anúncios, fala com as pessoas. Essas coisas

| 
Ludwig van Hendrix Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton
  Cara, eu decidi na quinta-feira cuidar melhor da saúde. E já comecei no mesmo dia, cortei frituras, requeijões e besteiras e comecei a caminha e correr de leve, além de pausar o cigarro, que é algo que eu já faço de maneira aleatória, para evitar a dependência química. 
  Minha meta é só voltar a fumar de boa quando estiver correndo 5km na boa, ou seja, uns meses pela frente.
  Acho que tem que começar no dia, na hora em que toma a decisão, esse lance de segunda começo, ou no ano novo, ou no aniversário etc... já começa errado.

| 
Tamehiro Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton então é nois começando a se cuidar, mumu!

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Eric Clapton Mas pq?
  Preguiça? ahuehueea
  Vida corrida. Trabalho e faculdade matando.
  Não que eu não tivesse um tempinho livre, até tinha, mas queria gastá-lo sem fazer porra nenhuma. Agora a faculdade acabou e vai me sobrar mais tempo e acho que agora começo de vez. Só que paguei um mês pra nada ¬¬

|