Autor |
Mensagem |
Eric Clapton Veterano |
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
Isso ae...
Deixei o cabelo crescer, não vou cortar mais careca. Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos. Me matriculei em uma academia. Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente. Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro (fiquei muito tempo sem fumar mas voltei pq sou fraco e inutil). Vou voltar para a Universidade e ja mudei de curso e o mais importante. Pelos meus planejamentos até Fevereiro ou vou estar morando sozinho \o/
Para essa última parte, alguem de SP gostaria de dividir um "Apê" comigo. Sei cozinhar, lavar, passar e fazer carinho. E sou bom no Gran Turismoe Mortal Kombat também.
E me sinto muito bem fazendo isso. Cansei de ficar estagnado. Preciso me valorizar, me vestir melhor, me portar melhor. Eu andava muito mulambento e relaxado, não tinha perspectiva nenhuma...o número de ligações femininas diminuiram consideravelmente em meu celular.
Beijos para o Metal_Defender
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Mudança geral no visual e nos hábitos!
Deixei o cabelo crescer
ui ui ui, fikay puta revoltz çol revolusionario riariaria
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11 · Editado por: Eric Clapton
· votar
Bob Mauley
Vose nunca me leva a cerio
=/
so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba. Colocam apenas uma tigela no seu crânio e picam atras
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton so pq vc corta o cabelo no salao comunitario de aprendizes de cabelereiros em Jundiapeba.
Nem, tambem sou uma bixa revoltada metida a underground que deixou o cabelo crescer pra ser o malandrão da rua fora dos padroes impostos pela midia serto flw
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley
Mas apesar de ser escurinho, eu parecia um Skin Head careca.
=/
As vezes eu me olhava no espelho e via a Sinead O'Connor com malária.
|
Comuna CCCP Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Comuna CCCP
uaheuahuaeheaue
Eu falei pra eu mesmo no Sabado.
Segunda eu começo!
Ontem teve lasanha =/
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)
To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
gostaria de dividir um "Apê" comigo
Eita, fiquei interessado!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/
|
tncv Veterano |
# dez/11
· votar
Comprei muitas roupas, tênis e perfumes novinhos. e as apostilas?
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Me matriculei em uma academia.
Eric Clapton
Me matriculei em uma dia 22 do mês passado. Já estamos quase no dia 22 e eu ainda não coloquei os pés lá.
É, gosto de jogar dinheiro fora.
Não repita isso.
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/11
· votar
não vou cortar mais careca Fui no nutricionista e já vou começar uma alimentação diferente
tio chico?
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
vou estar morando sozinho
procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]
|
Gui Veterano |
# dez/11
· votar
eu preciso de um emprego melhor antes de querer dividir moradia com alguém.
|
mateussch Veterano |
# dez/11
· votar
Issaê!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/11
· votar
vou estar morando sozinho
procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]
Pretendo diminuir consideravelmente no alcool e cigarro = FAIL
tambourine man
=**
|
Pedro_Borges Veterano |
# dez/11
· votar
Comuna CCCP A velha e ineficiente dieta de segunda feira, eu tbm faço isso...rsrsrs
Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/11
· votar
é isso aí dou o maior apoio :D
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Bob Mauley Enfim, eu tambem estou pra fazer uma mudançazinha...começo a cadimias essa semana e vou tentar dar uma melhorada na alimentaçao, mas este ultimo vai ser dificil
Mas muito dificil mesmo
=/
Quero ver ocmo vou ficar sem meus pactes diarios de passatempo.
O medico me perguntou: "Quantas bolachas vc come por dia? e eu : "Ahh umas duas!" e ele: "Ahh duas bolachas está de bom tamanho ^^" e eu "err...são dois pacotes ¬¬"
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager Ah, parabéns, fi. Quando a gente não está satisfeito, tem que fazer essas coisas, mesmo. =)
To considerando parar de fumar tb, fumar dois maços de cigarro por dia é meio que uma bosta ¬¬
A parada é serio. Sem cigarro =sem cachaça
Não consigo beber sem ter que fumar.
brunohardrocker Eita, fiquei interessado!
E serio man!
Preciso ter a experiencia de morar sozinho ou pelo menos sair da casa dos meus pais!
Mas não faço a minima ideia de como!
ZakkWyldeEMG Boa, velhote. Sucesso nessa jornada. o/
Valeu man.
Preciso depois tirar umas duvidas contigo a respeito daquela continha sobre peso x altura
tncv
auhuehuhaeuheaueaheuh
Só acima de 3000 reais
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Headstock invertido
Mas pq?
Preguiça? ahuehueea
fernando tecladista tio chico?
quasei ahuehaeue me chamara de kinderovo =(
tambourine man procure no orkut, comunidade "repúblicas usp" [não precisa ser aluno]
Tu ta falando serio?
Mas assim...como funciona essas paradas de republica?
Gui mateussch
Mas se interessar, eu sei fazer muitas coisas de comer. E também assisto todos os jogos de futebol sem opinar ou zicar. COm exceção do curintia
|
Eric Clapton Veterano |
# dez/11
· votar
Pedro_Borges Isso tudo na sexta volta a ser tudo como era antes. Zoaram o Eric Clapton na praia. Chamaram-no de careca e barrigudo, mas logo a vida cotidiana de Baianazes o conduzirá à acomodação.
Foi foda.
Todos os homens do encontro com corpão sarado e barriga tanquinho e eu lá em pé coçando a barriga...
As minas só vinham falar comigo quando a bola caia do lado de fora da casa e pediam para eu ir buscar. E eu ia....
Juh_Cruz
Valeu namorada do tayl...opss..err...digo...
Jucrus!! XD
|
Kaíque Veterano |
# dez/11
· votar
parabens pela iniciativa, deveria começar aos poucos ne ? se n pode se tornar algo dificil qd se eh mt radical.. boa sorte! agora deixar um resto de cabelo na cabeca eh foda ne? grande ou n, a careca n desaparece.. kkkkkkk
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Upe este tópico daqui 1 mês para sabermos do progresso.
Boa sorte, manolo.
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
pessoas dividindo moradia. Dã. Entra lá, os últimos moradores da minha casa nós achamos por lá. Responde os anúncios, fala com as pessoas. Essas coisas
|
Ludwig van Hendrix Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton
Cara, eu decidi na quinta-feira cuidar melhor da saúde. E já comecei no mesmo dia, cortei frituras, requeijões e besteiras e comecei a caminha e correr de leve, além de pausar o cigarro, que é algo que eu já faço de maneira aleatória, para evitar a dependência química.
Minha meta é só voltar a fumar de boa quando estiver correndo 5km na boa, ou seja, uns meses pela frente.
Acho que tem que começar no dia, na hora em que toma a decisão, esse lance de segunda começo, ou no ano novo, ou no aniversário etc... já começa errado.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton então é nois começando a se cuidar, mumu!
|
Headstock invertido Veterano |
# dez/11
· votar
Eric Clapton Mas pq?
Preguiça? ahuehueea
Vida corrida. Trabalho e faculdade matando.
Não que eu não tivesse um tempinho livre, até tinha, mas queria gastá-lo sem fazer porra nenhuma. Agora a faculdade acabou e vai me sobrar mais tempo e acho que agora começo de vez. Só que paguei um mês pra nada ¬¬
|