Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Tem como ver o jogo do Corinthians pela internet?

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


E o Curintia toma o primeiro hauahuhauahu

rock roll e pra quem merece
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout

hehehe

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


chupaaaaaaaaa corinthias sem libertadoressssss, kkkkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# fev/12
· votar


Gol do Flamengo, só pra avisar.

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


E o Elano hoje! uaehuaheuaheuahe que comedia!

QUARESMA
Veterano
# fev/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


puta merda!

Cagadasso

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Eita porra!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Ralf foi pro vestiário trocar a fralda.

ju.nito
Veterano
# fev/12
· votar


Bandeira safado da poxa que invalidou o gol, o gol foi legal o cara tava na mesma linha.

PS: Corinthias nao vai ser campeão mais uma vez, ehauheauheuahea

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Ralf foda, emerson nao apareceu pra jogar, liedson ficou em 2010

mas uma coisa eu percebi, dessa vez não teve panico porque era libertadores... teve panico porque o time realmente é ruim

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


mas claro, nao tem como falar que o corinthians nao tem uma coisa sobrenatural que fode a gente toda vez, só olhar os gols que a gente toma, do jeito que toma

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


PS: Corinthias nao vai ser campeão mais uma vez, ehauheauheuahea

isso ai nem precisa falar, é mais engraçado deixar acontecer pq ai os caras vão se animando e saem chorando depois hauhauahauhauhauhauha

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
liedson ficou em 2010

Isso eu falei, Liedson ta uma carniça, ta mais vantagem deixar o Elton de titular...

PS: Nao vi o jogo.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/276377/p43#8149089

acertei, só que 1 não valeu pq o juiz foi nosso amigo

em tempo

se o alessandro jogar, pode botar na conta dele o gol do proximo jogo

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


http://lh6.ggpht.com/-lwFFCQKcdgI/TzaSe07k_0I/AAAAAAAAA_o/SOfbzIcjTrY/ s940/Interstitial.jpeg

Índio_DT
Veterano
# fev/12
· votar


Pára com isso véi...o Corinthians jogou muito hoje!
Os caras nao deram UM CHUTE a gol. O gol foi a maior zica do mundo (e uma falha do Julio César, claro)

Mas Corinthians é assim mesmo! Chupem os secadores!

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


os caras chutaram só no gol impedido, que o chicao tinha furado e depois o alessandro tava entregando

o primeiro gol o genio do chicao ao inves de tirar a bola chuta em cima do atacante.. eu que so amador e jogo na zaga tiro pra qualquer lado, menos pra onde va acertar o atacante

é melhor mandar pra escanteio que fazer uma lambança dessa

Índio_DT
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
Foi mó lambança. O Julio Cesar nao tinha que ter saido do gol e o Chicao tinha que ter rifado a bola pra qualquer canto. Mas mesmo assim o Corinthians jogou demais mano! Os caras nao fizeram porra nenhuma.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Que golaço do Boateng.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
n gosto do milan, mas esse jogo daí deu gosto de ver

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


Gourmet Erótico

Pro Milan passear assim, ainda por cima com Robinho se destacando, é sinal de que o Arsenal tá mal mesmo.

Gourmet Erótico
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
true story

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Esses times, tipo o Táchira, que nunca chegaram lá numa Libertadores, não vão pra frente por conta disso: fazem um golzinho mequetrefe, aí no final quer segurar o jogo, mas com muita falta e muito carrinho... aí, dá nisso!!! O curintia teve uma chance, só precisou dela!!!

Índio_DT
Veterano
# fev/12
· votar


Will Bejar
O Corinthians teve varias chances man. Varias. Só o Elton ali perrdeu umas três. O gol do Ralf foi achado. Tipo, cola todo mundo na área e joga lá no meio pra ver no que da. A bola na trave também serviu pra mostrar que Libertadores não é só questão de competência, tem que ter sorte também.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
Eu vi o jogo... não quis dizer que não chegou perto nenhuma vez... quis dizer que só uma chance bastou. Talvez tenha me expressado mal!!!

Gol de cabeça depende muito da sorte, pq são poucos os gols que vc diz "pô, essa o cara foi lá e meteu a bola lá, consciente!!!"

A bola na trave também serviu pra mostrar que Libertadores não é só questão de competência, tem que ter sorte também.
Com certeza!!! Foi isso que eu quis dizer... o time dos caras até atacou no primeiro tempo e começo do segundo, mas depois virou uma retranca do caraio, cheio de falta e carrinho (que o juiz não marcou)... aí, numa dessas faltas, o seu time chegou lá e fez!!! Pô, os caras aguentaram o jogo todo e na última bola os caras ramelaram!?!?!?! hehehehe... por isso não vai pra frente.

Ah, outra coisa, o bandeirinha anulou o segundo gol dos caras por cagada, pq na posição onde ele tava, não viu que o cara tava impedido NEM A PAU!!! Ele chutou, e acertou!!!

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Índio_DT
acho que vc assistiu outro jogo... jogou os 20 minutos primeiros bem, depois desesperou quando tomou o gol, teve 2 chances com emerson e danilo, ai acabou

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


O Corinthians foi dominado ontem, pelo amor, tem muito a melhorar sim.

Esse Táchira tem quase o mesmo elenco que levou de 3 a 1 do Santos no Pacaembu brincando, com direito ao Zé Love perdendo gol de todas as maneiras possíveis.

Mas como foi estréia, fora de casa, achei aceitável.

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


o tachira era bem mais fraco, mas o time achou que venceria a qualquer hora por ser superior... ae deu isso

gostei do resultado, é bom pra aprender

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Carai... São Paulo 3x1 Paulista... acho que tá bom!!!

O Willian José me surpreendeu!!! Tá marcando gol e aparecendo no jogo...
mas não entendi pq aquele golpe de karatê no final do jogo... muito cabação... igual o Paulo Miranda, que pela segunda vez perdeu o tempo numa bola lançada lá de trás, só que dessa vez ele resolveu segurar o cara e foi expulso. Tomara que o Edson Silva vá bem e fique no time.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".