Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


GuitarHouse
Mas é que tenho reparado que jogadores que sofrem falta ali botam a bola na linha da meia-lua
Eu acho que é malandragem pra ter uma distância mais favorável para bater por cima da barreira.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Esse João Felipe é um comédia... tava indo mó bem no São Paulo, aí o Adilson FDP Batista foi inventar que ele era o Blackenbauer... aí já era...

Ele ainda teve a cara-de-pau de dizer que o Jorge Henrique pulou...

GuitarHouse
Veterano
# fev/12
· votar


Blackenbauer
beckenbauer ou blackanddecker?

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


GuitarHouse
beckenbauer negro

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Esse Gilsinnho ¬¬

O cara entrou e perdeu todas

André Perucci
Veterano
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar


QUARESMA
novo iarley, joga igualzinho ele (iarley pelo menos fazia gol decisivo)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Levei chuva chuva por 3 horas, mas valeu muito a pena ver os reservas meterem 4 gols no elefantziiiiii!

O Rentería é medíocre!

E quarta começa a luta pelo TETRA!

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


André Perucci
Poha muito ruim, ai não compraram o Oswaldo que nem pegou na bola mas é muito melhor que esse cara ai e ainda trouxeram o Douglas que faz parceria com Daniel Caralho e Ronaldo numa churrascaria, po se economizou comprando o Douglas poderiam ter pegado o Oswaldo tambem...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Pra mim esse Cristian ai poderia ser meio campo, ele tem mó noção de jogo, acho um desperdicio um cara desses ficar preso na lateral

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA
o pior é que a gente nao precisava do douglas, nao é posiçao carente no elenco, pq nao trouxe um meia destro? um volante? lateral direito? ou o both? o both é sempre bem-vindo em qualquer time

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Tite divulga a lista com os 25 jogadores inscritos para a Libertadores

Depois da vitória no clássico contra o São Paulo, o técnico Tite divulgou a lista dos 25 jogadores inscritos para a primeira fase da Copa Libertadores da América. O Corinthians estreia na competição na próxima quarta-feira (15), às 22h, contra o Deportivo Táchira.

Confira a lista abaixo.

Goleiros
Cássio, Danilo Fernandes e Júlio César

Laterais
Alessandro, Fábio Santos, Ramon e Welder

Zagueiros
Chicão, Leandro Cástan, Paulo André e Wallace

Volantes
Edenílson, Paulinho e Ralf

Meias
Alex, Danilo, Douglas e Ramírez

Atacantes
Adriano, Emerson, Elton, Gilsinho, Liédson, Jorge Henrique e Willian


Fonte confiável

E aí? O que acham?

Adriano = mais um gordo pedindo desculpas por ter fracassado na Libertadores?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA

Ele mitou hoje. Muita gente descartava a presença dele entre os 25 da Libertadores, mas acho que hoje ele carimbou o passaporte. O guri é bom de bola. Hoje ele foi Ala direito, mas dá pra deslocar ele pra segundo volante, ou até meia de ligação. Joga bem demais!

André Perucci
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
que desespero esse vei, calma, n tem o que comentar sobre isso, é o mesmo time do corinthians desde o começo do ano passado + elton e douglas

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
FALA MUITO!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Que dó, o Corinthians vai ter que jogar uma Libertadores com Alessandro =/

Graças à Deus meu Santos tem o mito FUCI!

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


tomara que o Fucile machuque e vcs joguem com o Pará

o Pará ainda é melhor que o Alessandro, mas da uma nivelada hauhuahaha

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/12
· votar


Não precisa machucar o Fucile.

Teremos o ex-bambi perna de pau pela esquerda ou o vovô Léo. Já está tudo nivelado hauhauahuha

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


O tanto que o Fabio Santos é melhor que o Juan não equivale o tanto que o Fucile é melhor que o Alessandro

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar




Jonas entrou no 2º tempo e fez um gol aos 46' e outro aos 48'.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


GuitarHouse
beckenbauer ou blackanddecker
Blackenmolequedocaralho!!!

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
O Barça ja jogou 800x sem Xavi e Iniesta (que tão sempre machucados) e ganho 799..

Fala aí 3 jogos sem Xavi e Iniesta?? contra um time mediano

André Perucci
então quer dizer que o messi nao pode perder 1 jogo e tudo que ele fez será jogado no ralo? qual jogador mitologico nunca perdeu um jogo quando não jogou com o time titular?

Negativo, tenho certeza que no fundo vcs entendem o contexto da minha critica.. e mesmo assim vou lembrar..

Sempre questionei se o desempenho do Messi era devido a estrutura única do Barcelona que tem como coluna cervical, Xavi, Iniesta e ele próprio...

TWT ICE
se pegar a média de vitória do messi sem xavi e iniestae de todos esses craques que nunca tiveram companheiros ''a altura''aposto 50 conto agora que a do messi é maior

Como eu disse.. fala só 3 jogos, nem precisa dos 800 citados acima, fala 3 jogos em que nem Iniesta e nem Xavi jogando, em algum jogo com o mínimo de relevância, o Barça tenha vencido?? Em contra-partida eu cito mais mais 10 em que sem o Messi, Alias, ano passado mesmo quando o Messi estava de férias.. veja o s resultados!!!!

e se for ver ronaldo e zidane jogaram boa parte da carreira juntos, e no time ainda tinha figo, roberto carlos, etc etc...
Meu filho ouvirá Classic Rock
Ronaldo em parceria com Zidane nunca venceram um torneio que Carlos Alberto tem.Coisas do futebol...

Pois é, é a força que um time inteiro faz.. as vezes, um time de perebas bem arrumado pode vencer o time de estrelas desorganizados ou que joga de salto alto.. A gente vê isso em quase todos os campeonatos... lembro do São Caetano deixando vários times grandes pra trás.. ano passado foi o figueirense.. na contra partida tem o Corinthians que nunca ganhou uma libertadores em toda sua existência.. enfim...

The Laughing Madcap
e não ganharam quase nada
putz..

lembrando que o Barça já empacotou milhares de vezes até mesmo Valencias da vida com apenas um dos 3 no meio de um monte de criança da base. Cara, seus critérios são nebulosos e pouco lógicos.

Só vou corrigir uma palavra.. Critérios não... fatos!

TWT ICE
Veterano
# fev/12
· votar


Já vi vários, mas pra mim o Real e Barça jogam sempre contra times iguais, portanto nunca lembro os nomes...

será que algum site tem a estatistica?

fgr
Veterano
# fev/12
· votar


TWT ICE
Difícil.. até tem sites com a escalação dos times em cada confronto mas teria que procurar um por um..

Mas enfim, nem precisa ter esse trabalho todo.. o Barcelona com esse trio dificilmente perde... e ultimamente tem jogado mal e os motivos acabam ficando um pouco óbvio, a motivação dos principais jopgadores vem se esvaindo.. Messi é o único que tem sede de bola!!!! Massssss ele sózinho não vai fazer o Barça funcinar como antes!

mult
Veterano
# fev/12
· votar


Era um time muito engraçado, Torcida Estranha, Tudo Viado.
Libertadores foi Campeão, mas do CORINTHIANS, não ganha não, E foi sofrido, com muito Esmero, Tomou de cinco, acabou com zero.
Onde eles foram ? ai eu sei. Foi pra Paulista - PARADA GAY



kkkkkkkkkkkkkk

QUARESMA
Veterano
# fev/12
· votar


O que tão fazendo com a carreira desse Lucas é uma sacanagem...cambada de burro...

Qual é ponto forte dele? Arrancar com a bola dominada passando por todo mundo certo? Ok, alem disso se vocês repararem, ele protege a bola com a direita a mesma perna que faz o drible...
É simples de ver isso...ele estava muito bem até que foi pra seleção e seu Mano botou ele enfiado na direita de la pra ca todos os tecnicos fizeram isso com ele e depois não sabem pq ele joga mal???

Poha ele protege com direita, tocam pra ele e ele fica todo torto só consegue tocar pra tras, não consegue fazer uma arrancada se quer em compensação olha a diferença de quando ele tem liberdade pelo meio/esquerda...

Se eu estiver errado alguem me prova mostrando alguma arrancada que ele conseguiu fazer estando enfiado na linha lateral...

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


QUARESMA

ele na esquerda chutando cruzado feito Cristiano Ronaldo deve ser interessante.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12
· votar


Só vou corrigir uma palavra.. Critérios não... fatos!

dialética da internet aplicada ao futebol.


ou seria o contrário?

me faz sentir saudade da dialética marxista ó tão comum na faculdade.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/12
· votar


http://www.novomineirao.mg.gov.br/independencia.html

Atlético-MG assinou contrato para "assumir" o estádio Independência numa parceria junto à uma empresa privada + governo + América. E o que acontece com isso? Está longe de ser um dos estádios mais modernos do país, mas agora o Galo terá sua própria casa, passo muito importante para deixar de ser pequeno de fato e não ficar só no nome.

E diga-se de passagem, ficou muito bacana o estádio.

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Rafael Walkabout
Mas vão dar uma garibada na parada, ou o estádio já está mais ou menos no esquema???

QUARESMA
Pode crer...

Will Bejar
Veterano
# fev/12
· votar


Tomanocu... chamou o Lucas de novo... certeza que ele vai ser reserva... mais uma vez os amistosos sem valor vão atrapalhar!!!
Tudo bem que o Lucas sempre pipoca em clássicos, né... hehehe... mas, quem sabe ele não resolve jogar contra o Palmeiras...

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Ronaldinho na seleção? Que porra é essa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Aqui o buraco é "mazembaixo".