Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# fev/12
· votar
Confira a lista p/ o amistoso contra a Bósnia:
Goleiros: Diego Alves (Valencia-ESP) Júlio César (Inter de Milão-ITA) Rafael (Santos)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona-ESP) Danilo (Porto-POR) Adriano (Barcelona-ESP) Alex Sandro (Porto-POR) Marcelo (Real Madrid-ESP)
Zagueiros: David Luiz (Chelsea-ING) Dedé (Vasco da Gama) Luizão (Benfica) Thiago Silva (Milan-ITA)
Volantes: Elias (Sporting-POR) Fernandinho (Shakhtar Donetsk-UCR) Hernanes (Lazio-ITA) Sandro (Tottenham-ING)
Meias: Lucas (São Paulo) Paulo Henrique Ganso (Santos) Ronaldinho (Flamengo)
Atacantes: Hulk (Porto-POR) Jonas (Valencia-ESP) Leandro Damião (Internacional) Neymar (Santos)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
Rafael (Santos) mito!
Danilo (Porto-POR) Alex Sandro (Porto-POR) eram do Peixe.
Paulo Henrique Ganso (Santos) Espero que não machuque de novo
Neymar (Santos) Mito²!
Selesantos mais uma vez! E o burro do Mano chamando Elias, Fernandinho e Sandro, e deixando Arouca e Ralf por aqui. Vai entender...
|
pulgadopc Veterano |
# fev/12
· votar
amistoso contra a Bósnia:
...
O pior é que vai ganhar de 1x0
|
André Perucci Veterano |
# fev/12 · Editado por: André Perucci
· votar
pulgadopc 2x0 com gol do ronaldinho gaucho e fernandinho
|
André Perucci Veterano |
# fev/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Elias, Fernandinho e Sandro, e deixando Arouca e Ralf por aqui. Vai entender...
pra mim elias e sandro jogam muito mais que arouca e ralf, fernandinho que não dá pra entender ali, ai sim levaria arouca ou ralf no lugar dele (atualmente o ralf porque tá jogando direto, bem e constante, o santos nem com os titulares num tá rodando ainda)
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
faltou o marcos assunção
ae o time ia poder viver de bola parada
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Amistoso é perda de tempo... de dinheiro talvez não... mas que não vale o que o gato enterra, não vale!!!
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
Essa seleção não vai ter ritmo algum quando chegar na Copa... nem time tem ainda.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Amistoso contra a Bósnia é uma BOSnia...
|
pulgadopc Veterano |
# fev/12
· votar
Hmmmmmm Arbeloa
http://globoesporte.globo.com/platb/files/985/2012/02/Foto_misteriosa_ vestuario_Madrid-300x300.jpg
|
pulgadopc Veterano |
# fev/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/947/2012/02/brinde-pro-fregu es.jpg
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
Barça vs Bayern agora.. pela Champions
Barça sem Xavi e Iniesta.. mas com Fábregas..
E aí, será que dá bom ou dá ruim pro Braça?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
a marcação do leverkusen ta parecendo a da inter de milão em chanpions passadas...
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
o xavi faz falta, a unica brecha que existe nessa defesa é ali pelo lado direito.. e ngm consegue ver isso ai, só o xavi veria
não adianta deixar com o puyol subindo pela meia direito e armar ali
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
guardiola burro
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
chupem haters!
sem o xavi fica sem armação o time, mas qualquer bobeada do adversário com o messi do outro lado é morte
messi = gênio
|
ROo Veterano |
# fev/12
· votar
Arouca e Ralf Nossa, realmente muito melhores que Elias, Fernandinho e Sandro.
TWT ICE Barcelona tá jogando mal, tá devagar demais, embora a defesa do Leverkusen esteja muito bem, tirando no gol claro. O Xavi faz falta porque ele distribui melhor a bola, da mais saída quando a coisa aperta lá atrás, coisa que o Iniesta e o Fabregas não fazem muito porque sobem demais... é só ver quantas bolas foram lançadas atrás da defesa do Leverkusen, Barça tentou isso várias vezes, ao invés de rodar mais a bola... e pra piorar o Busquets, que já não é grande coisa, errou metade dos passes que tentou hoje.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/12
· votar
Podem odiar o Daniel Alves, mas hoje ele jogou muito bem.
E me digam qual jogador teria cruzado, como ele fez, ao inves de chutar, na jogada do terceiro gol.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
o Daniel Alves é o melhor lateral do mundo
o que fode é que ele sempre faz umas jogadas absurdamente burras (hoje foi aquela falta que ele nem cruzou e nem chutou pro gol)
Na seleção ele não joga nada pq ele não joga de lateral, ele é mais um meia pela direita ou um ala
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
Iniesta não relou na bola
prova que aquele jogo contra o Osasuna foi coisa que acontece, não tem nada a ver com o Messi jogar sem Xavi e Iniesta
Mesmo se fosse o time com os terceiros reservas o Barcelona seria mais forte que o Osasuna, perdeu com os reservas + Messi por acaso
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE messi = gênio Putz.. não é questão de ser hater.. o grande problema são os lovers..
ROo Barcelona tá jogando mal, tá devagar demais, embora a defesa do Leverkusen esteja muito bem, tirando no gol claro.O Xavi faz falta porque ele distribui melhor a bola, da mais saída quando a coisa aperta lá atrás, coisa que o Iniesta e o Fabregas não fazem muito porque sobem demais... é só ver quantas bolas foram lançadas atrás da defesa do Leverkusen, Barça tentou isso várias vezes, ao invés de rodar mais a bola... e pra piorar o Busquets, que já não é grande coisa, errou metade dos passes que tentou hoje.
Perfeito cara.. a chave do Barça é o xavi!!!!!! rs.. ahn, ahn.. entendeu??? rs
Messi é craque mas já mostrou que sem a grande peça que é o Xavi, o Barça não teria essa supremácia que tem hj.. Claro, Xavi sendo o dono do meio de campo e deixando o Iniesta fazer o papel dele... pq hj, Iniesta e Messi tentaram ser um Xavi..
Rafael Walkabout Podem odiar o Daniel Alves, mas hoje ele jogou muito bem.
Se vc tirar 10% da alegria que é ver o Barça jogar, verá que o Daniel vem decaindo a cada jogo! e te falo mais, eu sou fã do Daniel desde 2008!!!! ele não tá jogando tão bem quanto antes...
TWT ICE o Daniel Alves é o melhor lateral do mundo No contexto do que vc explicou eu concordo... mas sem otimismo, as tais jogadas burras me preocupam pois vem se repetindo com mais frequencia!
Iniesta não relou na bolaprova que aquele jogo contra o Osasuna foi coisa que acontece, não tem nada a ver com o Messi jogar sem Xavi e IniestaMesmo se fosse o time com os terceiros reservas o Barcelona seria mais forte que o Osasuna, perdeu com os reservas + Messi por acaso
Aí não.. desculpa cara.. Vc leu o livro do Ibhra??
Seria bom ler...
Iniesta jogou bem.. vem de contusão... e acabou jogando na tal "sobra do Messi".. o Barça sofre disso... tipo.. se o Messi vai pra lateral, o lateral de origem tem que caçar outro posicionamento... Como o Messi hj cismou que faria o papel do Xavi, o Iniesta teve que se enquadrar na sobra que lhe cabia..
Além de ter sido visível hj, essa foi uma das coisas que o Ibhra disse em seu livro.. Messi delega onde vai jogar e os demais que saiam pra dar espaço!!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
fgr
Messi é craque mas já mostrou que sem a grande peça que é o Xavi, o Barça não teria essa supremácia que tem hj.. Claro, Xavi sendo o dono do meio de campo e deixando o Iniesta fazer o papel dele... pq hj, Iniesta e Messi tentaram ser um Xavi..
Isso sim, o Xavi é um puta craque, top 3 do mundo, em qualuqer time que ele jogasse faria muit falta...
Mas o Barça perder um 1 jogo que por acaso ele não jogou e falar que o Messi sem o Xavi e Iniesta não ganha nem do Osasuna foi de doer véi... hahahahha
Nem li o livro do Ibra, inclusive acho ele um baita craque, acontece que ele se acha um Pelé e não é nem melhor que o Messi, Xavi, Iniesta, etc.. no Barça ele é mais um, não O craque
|
QUARESMA Veterano |
# fev/12
· votar
Continuo com a mesma opinião sobre Fabregas e Sanchez Sanchez otima contratação... Fabregas contratação ruim ainda mais pela caralhada de dinheiro que foi
Esse cara me irrita muito porque eu juro que eu tento ver alguma coisa de excelente nele que justificasse essa fama toda, esse dinheiro e cade?
Poha ele não tem nada demais, só eu que vejo isso? Ou eu to maluco? Tem passe bom e só nada demais, quando o Xavi não esta o melhor passe é do Messi.
Não sabe driblar direito, Iniesta é muito melhor nisso mesmo não sendo um super driblador.
Como falei la atras não serve pra substituir o Xavi, não tem movimentação pra isso, nem 50 % da fluencia de passe do Xavi, até o Tiago consegue fazer isso muito melhor.
É bem pior que o Iniesta, não consegue roubar a vaga de titular dele.
E ai o Guardiola tem que fazer aquela maracutaia toda pra ele poder jogar. "Ah mas com Fabregas o Barcelona ganha uma nova opção de esquema, uma nova cara"....Bullshit do caralho porque é só assim que ele consegue ser titular nessa poha.
UMA COISA BOA ...As vezes ele tem uma movimentação pra chegar na cara do gol, ok isso até o Paulinho faz...
Agora eu te pergunto 40 milhões de Euros!!!????? Ta de sacanagem.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/12
· votar
Acho o Fabregas um puta jogador, hoje o passe dele pro segundo gol foi muito bonito
mas penso que seja mais para o futuro, ele já mostrou que tem muita qualidade e é novo, o Xavi vai ensinando ele.. ae quando um sai tem o substituto
O Sanchez foi 40 milhoes de euros nao foi? o fabregas foi mais acho
|
The Laughing Madcap Veterano |
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar
Ler o livro do Ibra?
prefiro ler Paulo Coelho e outros impáfidos cancros da literatura contemporanea. deu até dó o Mauro da Marreta comentando esse livro, e o cara é só um jornalista.
|
ROo Veterano |
# fev/12 · Editado por: ROo
· votar
fgr Ele e o Messi e menos o Iniesta, pois tem mais jogadores de caracterísitcas parecidas, como o Thiago e o Fabregas (não to comparando, estou falando de caracterísitas, como os outros dois não tem). O Messi não "encrencou" de ser o Xavi e o Barcelona não "sofre disso", para de viajar, o Barcelona sofrendo porque alguém troca de posição?... o time rodou como sempre, a diferença de movimentação é que o Fabregas é muito mais incisivo do que o Xavi, aí ele e o Messi invertem posição. A troca dos 3 "atacantes" é normal e acontece sempre, a diferença é quando o Fabregas joga.
|
fgr Veterano |
# fev/12
· votar
TWT ICE Mas o Barça perder um 1 jogo que por acaso ele não jogou e falar que o Messi sem o Xavi e Iniesta não ganha nem do Osasuna foi de doer véi... hahahahha
Barça sem Xaví, Iniesta ou até mesmo o Messi continuaria sendo um time super competitívo com chances reais de vencer qualquer campeonato... Mas não seria esse Barcelona que no ano passado foi absoluto!
Quer saber, vou ainda além.. Pra mim é fato que se o Barcelona não fosse esse TIME todo e consequentemente não tivesse ganho tudo o que ganhou, o Messi não seria melhor do mundo, com absoluta certeza teria sido o CR7 que apesar deu não gostar do jeito desse cara, é inegável que ele é bem mais completo que o Messi!
Com o Barcelona jogando o que vem jogando, nem Ronaldinho Gaúcho, nem Ronaldo Fenomeno, nem Zidane, Pelé, Garrincha e etc no auge, seriam os melhores do mundo.
Nem li o livro do Ibra, inclusive acho ele um baita craque, acontece que ele se acha um Pelé e não é nem melhor que o Messi, Xavi, Iniesta, etc.. no Barça ele é mais um, não O craque
Concordo.. eu detesto o Ibhra cara.. inclusive um dos píores momentos como acompanhante de futebol foi na época em que ele foi pro Barça e ferrou o R10 e depois foi pro Milan e ferrou novamente o R10 rs..
Mas nem falo do Ibhra em sí, e até respondendo pro The Laughing Madcap tb, o que ele disse de interessante foram alguns fatos extra campo.. No caso do Barcelona, ele deu alguns detalhes meio que preocupantes nesse sentido... O Messi literalmente mandava.. E se vc observar o futebol do Barça, o Messi realmente vai pra onde quer e obriga o ocupante da posição sair... R10 fazia isso mas era menos "traumático" pois o Eto'o continuava sendo o 9..
mas penso que seja mais para o futuro, ele já mostrou que tem muita qualidade e é novo, o Xavi vai ensinando ele.. ae quando um sai tem o substituto É o que eu falo de time.. o Barcelona é tão bem planjado e montado que um jogador com boas qualidades pode substituir outro sem grandes perdas.. Mas sei lá cara.. tenho me surpreendido demais com o que o Xaví fazia.
|
Party Boy Veterano |
# fev/12
· votar
Brasil cai pra 7º no ranking da FIFA
A FIFA insiste nessa besteira de ranking q nao tem pé nem cabeça... Pelo menos a Argentina cai pra 11ª.
1. Espanha 1.566 pontos 2. Alemanha 1.369 3. Holanda 1.359 4. Uruguai 1.317 5. Inglaterra 1.179 6. Portugal 1.155 7. Brasil 1.152 8. Itália 1.115 9. Croácia 1.101 10. Dinamarca 1.090
Gostaria de saber em qual critério o Brasil é pior q Portugal e Inglaterra. Q merda...
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# fev/12
· votar
antes ficar atras de Portugal do que da croácia e Dinamarca kkkk
|
Benva Veterano |
# fev/12
· votar
E o Brasil fez o que para merecer posição melhor nesse ranking?
|