Autor |
Mensagem |
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager
Chuvinha aí tb? Sempre quando falo contigo tá chovendo. :P Aqui tava chovendo tb. E ainda bem, pq aí dá uma aliviada no calor. :) E tu sempre enrolando né. :P Mas eu não posso falar nd, sou assim tb. =x
E por aqui tudo bem, de férias já, ufa! Estou dormindo muito, haha. Tirando isso, não mudou muita coisa. :/ Acho que estou até com saudades de ter uns compromissos. D:
|
Villts Veterano |
# dez/11
· votar
catalepsia.
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Chuvinha aí tb? Sempre quando falo contigo tá chovendo. :P Aqui tava chovendo tb. E ainda bem, pq aí dá uma aliviada no calor. :) Aqui está bem punk. Eu não gosto muito dessa chuva, que sempre me deprime, ahahah. Daí, tb não gosto do calor. :P É legal quando o tempo está nublado e semifrio, mas sem chuva, ahaha.
E tu sempre enrolando né. :P Mas eu não posso falar nd, sou assim tb. =x Ah, eu estou aproveitando essa fase que dá pra enrolar bastante, ahahah. E vc é a mais enrolada, que me deve até hj. :)
E por aqui tudo bem, de férias já, ufa! Estou dormindo muito, haha. Tirando isso, não mudou muita coisa. :/ Acho que estou até com saudades de ter uns compromissos. D: Vc, dormindo? Ah, entendi o que aconteceu, sequestraram a Flavia e colocaram outra pessoa no lugar, ahahaah. ;)
Ta de bobeira aí moça? Entra no msn um pouco. :P
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/11
· votar
Random_Rampager É legal quando o tempo está nublado e semifrio, mas sem chuva, ahaha.
Eu gosto quando tá bonitinho, ensolarado, mas sem calor, tipo, uns 20º. :D
E vc é a mais enrolada, que me deve até hj. :)
Verdade. >.<
Vc, dormindo? Ah, entendi o que aconteceu, sequestraram a Flavia e colocaram outra pessoa no lugar, ahahaah. ;)
Pior que não sei oq está acontecendo comigo, acho que estou compensando pelo tempo que não dormia, haha. E estou de bobeira sim, vou entrar!
|
Random_Rampager Veterano |
# dez/11
· votar
FláviaTaline Eu gosto quando tá bonitinho, ensolarado, mas sem calor, tipo, uns 20º. :D Se tiver muito claro, fode meu olho. É, além de enxergar mal eu ainda tenho essa chatice, ahahaa. :)
Pior que não sei oq está acontecendo comigo, acho que estou compensando pelo tempo que não dormia, haha. Hahahahaha acontece. Eu compenso isso acordando bem tarde, ultimamente. :)
E estou de bobeira sim, vou entrar! Blz, to te esperando lá, moça mais linda do forum. :)
|
tambourine man Veterano |
# dez/11
· votar
perdigão approves
|