Vivo pensando que ninguém deve facilitar para que as pessoas se aproximem.

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: brunohardrocker


    Junta muita gente em um curto espaço de tempo, depois você passa por poucas e boas pra perceber quem é realmente compatível contigo.

    E é aí que tá a questão. Você pode estar se queixando que fulano é mal intencionado, mas nem sempre é. Somente não tem compatibilidade com sua pessoa. Tem gente que enxerga o seu lado bom e continua com a visão de que o fulano é uma boa pessoa. Você enxerga ou passou a enxergar o ruim, aquele que te afeta, portanto a amizade se torna insustentável.

    Não facilita... não facilita. Seja difícil. Pondere e terá menos problemas com pessoas. Pensa primeiro, analisa, depois faça amizade. Faça essa filtragem antes da coisa ir muito longe.

    As vezes amizade relâmpago é igual casamento arranjado. Não vai dar certo. Com a diferença que no primeiro caso foi você que escolheu e vai quebrar a cara sozinho, sem repartir a culpa com ninguém.

    Faz muito tempo que não tenho esse tipo de problemas com ninguém =]

    Você costuma fazer amizades muito fácil? Vive dando chances pra desconhecidos irem entrando na sua vida sem tirar os sapatos e já irem assaltando a geladeira?

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ou tu arrisca e pode quebrar a cara, ou se fecha pro mundo.
    Particularmente, sou adepto do arriscar. Não que eu saia convidando todo mundo pra ir na minha casa. Mas não me fecho pras pessoas que considero interessantes.
    Quase sempre quebro a cara, mas eu sou teimoso. =)

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Você está certo!

    Você costuma fazer amizades muito fácil? Vive dando chances pra desconhecidos irem entrando na sua vida sem tirar os sapatos e já irem assaltando a geladeira?
    De jeito nenhum!
    Sou muito introvertido, frio e calculista.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager
    não me fecho pras pessoas que considero interessantes.

    Então, não seria um caso em que você "filtra" antes da coisa rolar?
    Isso eu acho normal. Mas tem gente que parece achar todo tipo de pessoa interessante. Oo

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Filtro. Sou bem chato com isso. Aliás, sou bem chato com tudo, ahahaah. Mas mesmo assim, a gente corre os riscos né? :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Random_Rampager

    Sim, corremos! Mas sem prevenção é mais perigoso...

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Ah, não que eu saia confiando nas pessoas a ponto de deixar meu dinheiro na mão delas, mas enfim.

    Pq o pótico fi, rolou alguma coisa específica, ou aleatoriedades da madrugada msm?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Pedro_Borges
    · votar


    brunohardrocker

    Cara, sempre fui rodeado de gente na minha fase de pós adolescente. Tive sempre uma espécie de imã. Acho que minha aura é boa nesse sentido. Porém, depois de certa idade a gente começa a filtrar e selecionar muito. Hoje já procuro evitar pessoas maníacos beberronas, por exemplo.

    Sabe aquele tipo de pessoa que está na tua reunião ou festa de aniversário, a festa tá no fim. Acabou a bebida. Você louco para dormir e o cara se junta a uma turma para comprar mais bebida no "Bebidas 24 horas."?

    Bebidas desregradas e farras que atropelam compromissos, tô fora! No aspecto cultural tem sido outro fator que me demanda seleção. A certa altura da vida, não se consegue conviver cordialmente com a estupidez.

    No mais penso que sou um cara super dinâmico, pensamento jovem e atitudes proativas de sempre estar em busca de coisas criativas. Brincalhão, então... vocês mesmo sabem. Sou essa figura que vocês já convivem.

    Prezo muito os valores éticos e morais e isso também acaba sendo um filtro. Não dá pra conviver com gente porra louca... malandro... etc. As vezes sou um pouco puritano, mas me sinto bem assim.

    Mas não se preocupe, Bruno, eu já aprendi a conviver com flamenguistas. Até gosto. Afinal é sempre bom ter um cara por perto para se tirar sarro. Hauhauhauhauhau......!

    Tmusic
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Você costuma fazer amizades muito fácil?
    Às vezes acontece de eu passar a ter confiança em alguém muito rapido. Tem gente que eu conheço e convivo há anos q temos um relacionamento muito superficial, enquanto há algumas pessoas q conheço há poucos meses e já tenho confiança de contar praticamente a minha vida toda a estes.

    Mas nada forçado, simplesmente acaba acontecendo.

    Vive dando chances pra desconhecidos irem entrando na sua vida sem tirar os sapatos e já irem assaltando a geladeira?

    Sim, mas sempre vigilante e com um pé atrás. É difícil eu confiar em alguém, mesmo que esta me mostre ser uma boa pessoa.

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Mas não se preocupe, Bruno, eu já aprendi a conviver com flamenguistas. Até gosto.


    Tio borges ta virando menguista /o/

    -Dan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    brunohardrocker
    Você costuma fazer amizades muito fácil? Vive dando chances pra desconhecidos irem entrando na sua vida sem tirar os sapatos e já irem assaltando a geladeira?


    Não. Não confio em humanos. Sigo suas dicas.

    mosca volante
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Já me decepcionei com todos amigos que tive e tenho...Faço amizades muito fácil e sempre quebro a cara!
    Hoje evito fazer novas amizades e tento manter os que tenho, mas ta difícil U.u

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pedro_Borges

    É isso aí, man! o/
    Enfim, a sua experiência tá aí pra provar. Do mesmo jeito que nós não somos capazes de conviver com todo tipo de pessoa, outros tb não são capazes de conviver com a gente. Eu simplesmente não me misturo. Respeito todos, mas não tem porque eu aceitar todos a minha volta ou esperar que eu seja aceito por todos.

    Mas não se preocupe, Bruno, eu já aprendi a conviver com flamenguistas. Até gosto. Afinal é sempre bom ter um cara por perto para se tirar sarro. Hauhauhauhauhau......!

    hahaha Mas eu sou um grande conselheiro espiritual de tricolores, botafoguenses e vascaínos... sempre acolho bem e digo pra levantarem a cabeça que um dia quem sabe terão alegria! =]

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu sempre tiro os sapatos antes de assaltar as geladeiras alheias

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tambourine man

    Por favor, não tire os sapatos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vivo pensando que ninguém deve facilitar para que as pessoas se aproximem.