sobre perder tempo com PC novo, quando ele deveria facilitar tua vida

    Autor Mensagem
    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/12


    estou eu aqui brigando com o PC novo

    estou com um todo modernoso com win7 e fui tentar gravar um vídeo aqui
    instalei a webcam e fui procurar o movie maker que conheço de usar algumas vezes no PC antigo com XP

    ai já começa,não tem mais "movie maker" agora tem uma praga que é o "Windows Live Movie Maker" que mudaram todo o layout e fiquei um tempo procurando onde seleciono o dispositivo de captura, depois de certo tempo decubro que o Live não grava de web cam é somente para mexer em vídeos existem e montar coisas fofinhas com fotinhas

    lá vou eu no google e vejo a choradeira dos usuarios, onde um disse que baixou a versão do movie maker do vista, lá vou eu baixo a versão, instalo no pc novo, gostei da cara dele que é a mesma do XP e vou procurar onde seleciono o dispositivo de captura e surpresa, também não tem, messa coisa, somente videos prontos e coisas fofinhas com fotos

    agora estou eu aqui voltando pra maquina velha porque tenho onde selecionar a webcam e selecionar a entrada de audio já que não quero mic, tudo lindo maravilho

    a pergunta que fica

    "o que se passa na cabeça de um ser que cria uma nova versão de um programa e "capa" algumas funções da versão antiga

    a minha inspiração também foi pro saco, se nesse momento poderia surgir o mais novo hit do momento, já era

    Sam Keat
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vc acostuma

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    É um dos motivos que me faz não migrar para o Windows 7.

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    fernando tecladista
    nossa, o windows sempre consegue complicar mais uma coisa que era simples. cada versao nova que sai fico espantado com a capacidade deles de complicar e tornar mais pesado desnecessariamente.

    tambem acabei de migrar pro win7, to me perguntando pra que tanta transparencia e sombras...

    e o visualizador de foto, que foi uma ótima invenção do xp (se nao me engano) agora tá cheio de frufru pra complicar, e faz a mesma porcaria do anterior...

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    ah, outro negócio que ficou uma bosta: o controle de volume. dá pra voltar pro antigo?!?!?!?!

    Volunteer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    ah, outro negócio que ficou uma bosta: o controle de volume. dá pra voltar pro antigo?!?!?!?!

    Bosta em que sentido?

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    Volunteer
    ficou complicado pra caramba pra mexer nos volumes de gravação.

    TG Aoshi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kiki
    Te respeito bastante, mas tem coisa que não dá pra deixar passar...

    to me perguntando pra que tanta transparencia e sombras...
    Porque é bonito. Tá infeliz volta pro tema clássico ou desliga o que não gostou.

    e o visualizador de foto, que foi uma ótima invenção do xp (se nao me engano) agora tá cheio de frufru pra complicar, e faz a mesma porcaria do anterior...
    hein?

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    TG Aoshi
    ih, mexi com o computeiro!
    =p

    Porque é bonito. Tá infeliz volta pro tema clássico ou desliga o que não gostou.
    eu sei... eu sempre digo que vou voltar, mas acabo me divertindo com isso, confesso (com o xp foi a mesma coisa, aquelas barras azuis arredondadas horrendas... mas usei e ainda uso no computador velho).

    hein?
    aquele negócio que abre foto quando voce clica nela duas vezes... chama visualizador, sei lá.

    mas veja bem, nao tenho nada contra deixar mais bonito, achei ate que o win7 é de mais bom gosto que o xp (nesse eles erraram a mao).
    o problema é que eu sempre fico com a impressao que mais enfeitam do que realmente melhoram.

    por exemplo a parte de configurar compatilhamento de arquivos em rede, que é essencial, cada vez fica mais complicado. eu ja nao sei mexer, ainda pioram.

    mas é que falar mal do windows é por esporte...

    TG Aoshi
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    kiki
    huahua! Você levou tão de boa que fiquei até com vergonha! Desculpa! =p

    o computeiro!
    not.

    aquele negócio que abre foto quando voce clica nela duas vezes... chama visualizador, sei lá.
    Eu sei, mas tá até mais simples que o do XP! <O>
    A propósito, tem o Windows Live Photo Gallery também, que tem recursos a mais e serve pra organizar as fotos.

    o problema é que eu sempre fico com a impressao que mais enfeitam do que realmente melhoram.
    Se a migração foi do xp pro 7 a diferença visual é grande mesmo. Mas do vista pro 7 nem muda tanta coisa assim.
    Mas englobando tudo, muda muita coisa por trás do sistema que o usuário final acaba não percebendo.

    mas é que falar mal do windows é por esporte...
    Já tá batido isso =p
    As vezes é até risco de pagar uma de "techposer"

    feh_l.j
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    que estranho... o meu grava... será que é porque o meu é um note com câmera integrada??

    tambourine man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vista >>> all

    /chuva de negativos

    Cavaleiro
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tambourine man

    Pelo menos não foi o Millenium, podia ser pior.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    a minha inspiração também foi o saco

    hummmmm

    Brinks meu caro. Isso acontece. Muitas coisas que eu utilizava perfeitamente no XP já não roda no Win 7. Esses dias mesmo eu fui procurar o programa de edição de vídeos do Win7 e também fiquei decepcionado por não existir o Movie Maker igual o do XP (que é realmente muito melhor que esse novo). O principal problema com o qual me deparei foi não existir uma "timeline" que simplificaria muita coisa.

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    vish to com um problemao aqui tambem pra ligar meu pc novo
    ta foda =(

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ainda bem que eu uso Premiere.

    =P

    Headstock invertido
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Não tenho nenhuma reclamação do Seven Ultimate, absolutamente nenhuma.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Headstock invertido
    Não tenho nenhuma reclamação do Seven Ultimate, absolutamente nenhuma.

    O 7 Ultimate é muito superior a todos os outros no aspecto geral, no entanto, algumas características (poucas) deixam a desejar.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu tenho o Windows 7 Ultimate 64 bits. Ele tem alguns probleminhas inerentes aos sistemas de 64 bits, mas com algumas gambiarras e modos de compatibilidade dá pra resolver.

    =P

    qew
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Esses dias tive que fazer o downgrade 7>XP, me bateu mó dor no coração.

    Infelizmente o modo de compatibilidade não funciona com tudo.

    Roy.Mustang
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Benva
    Eu tenho o Windows 7 Ultimate 64 bits. Ele tem alguns probleminhas inerentes aos sistemas de 64 bits, mas com algumas gambiarras e modos de compatibilidade dá pra resolver.

    Tenho esse aí e tive que quebrar a cara algumas vezes. Não são todos os programas que tem versão 64 bit

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tambourine man
    vista >>> all

    Pensei que preferia Mac, pelo seu hipsterismo avançado.

    tambourine man
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Atom Heart Mother

    Mac virou mainstream, coisa de povão da inclusão digital

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ubuntu >>>>>>>>>>>> All








    nem é.

    ghostbastard
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Atom Heart Mother


    Gostar do Vista é ainda mais hipster do que gostar de apple.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Roy.Mustang
    Tenho esse aí e tive que quebrar a cara algumas vezes. Não são todos os programas que tem versão 64 bit

    Programas 32 bits rodam nele sem problemas, também. O problema é que alguns necessitam de componentes adicionais para serem instalados, ou então que se use o modo de compatibilidade do Windows Vista/XP. Mas fazendo isso, funciona na boa.

    Benva
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Eu estava com um problema com o Itunes 64 bits (sei lá pq). Tive que reinstalar ele umas 2 vezes até ele resolver reconhecer meu iPod e passar as músicas certinho. =P

    Scrutinizer
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ubuntu
    Babby's first linux.
    u.u

    Volunteer
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Volunteer
    · votar


    Não tenho nenhuma reclamação do Seven Ultimate, absolutamente nenhuma.

    Eu só tenho uma, e muito insignificante, com o controle de volume. Se deixar aberto(eu gosto de deixar pra ir selecionando os volumes por lá), chega uma hora que ele buga e não reconhece mais nada. Fora isso, nada mesmo...

    kiki
    Moderador
    # jan/12
    · votar


    TG Aoshi
    huahua! Você levou tão de boa que fiquei até com vergonha! Desculpa! =p
    que nada, eu nao posto sério no OT, parei com isso...

    Já tá batido isso =p
    As vezes é até risco de pagar uma de "techposer"

    é que eu tenho um delay tecnológico... tanto que nem usei o vista (por isso to meio em processo de transição ainda).
    devo ser um techposer dos anos '00

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre perder tempo com PC novo, quando ele deveria facilitar tua vida