Facebook x Google +

Autor Mensagem
Random_Rampager
Veterano
# dez/11


Ah, eu preciso voltar para as redes sociais e retomar o contato com parte da muiezada que eu conheço. Eu ia fazer um facebook, mas uns amigos que se mantém na VANGUARDA TEQUINOLÓGICA das coisas me disseram ontem pra eu fazer o Google +, que logo o facebook irá acabar.

O problema é que estes caras viraram nerds jogadores de world of warcraft, daí não sei se o que os caras falam merece confiança. E eu tenho preguiça até de olhar email todo dia. Daí quero saber qual dos dois é pra fazer, que nem a pau que vou aprender a mexer e ficar mantendo e olhando dois sites ao mesmo tempo.

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

Concordo, tenho facebook e hoje posso dizer que está chato....A única coisa que tem lá é pessoas postando fotos de animais e abortos, o que o deixou bem chatão!!!! Estou pensando em deletar o meu mas....

Bob Mauley
Veterano
# dez/11
· votar


é sempre a mesma bosta...lança a rede inovadora e cool, aí entra a curintianada e fode tudo. Depois começa o mimimi isso é favela e geral migra pra foder com outra rede, e permanece o circulo vicioso.

Mas parece que o feissebúque ainda é uma boa

mosca volante
Veterano
# dez/11
· votar


Bob Mauley

Sei lá, o orkut durou bem mais, e demorou beeem mais pra enjoar, ja o facebook ja foi mais bacana...Hoje só falo com 1 amigo no facebook que graça que tem?

Fora que a outra entra pra falar... Ahhh hoje comi banana, fiquem com deus amigos! >>>Ae é embaçado.

DarkMakerX
Veterano
# dez/11
· votar


mosca volante
A única coisa que tem lá é pessoas postando fotos de animais e abortos

Cara, você que escolhe o que vai ver no seu feed. Se você só tem amigos de baixa qualidade que só postam essas fotos, tira a amizade. Simples assim.

Meu feed é bom, não tenho que reclamar.

tambourine man
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager

a maioria das mulheres estão sempre um passo atrás, o G+ só deve ter nerds e poucas royas. Eu faria os dois, e apostaria no retorno do orkut profetizado pelo black fire

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Valeu as respostas pessoal, postem mais aí que vai ajudar. =)

mosca volante
Ah, normal isso, que deve ser mais uma modinha de internet. Eu lembro bem no começo, a moda era o povo mandar fotos de acidentes e correntes imbecis no email da gente. ¬¬

Bob Mauley
lança a rede inovadora e cool, aí entra a curintianada e fode tudo.
Hahahahahaahha!
Hm, eu fui pegar logo a "fase de transição", então?

DarkMakerX
Hm, eu lembro que na época do orkut rolava umas coisas assim tb.

tambourine man
Sem chance de fazer os dois, velho. Já tive que reunir o maior ânimo só pra animar fazer um. =)
Daí o motivo de eu ter criado este pótico. Eu queria saber se o facebook ainda dura, ou se já tá nas últimas e uns dois meses depois vou ter que fazer o google. Esses meus amigos me falaram que não é pra eu me dar o trabalho de fazer um fb, mas eu não confio muito neles, não, :P

GuitarDrummer
Veterano
# dez/11
· votar


Ainda prefiro o Cromaz... É mais vanguardista que todas as redes sociais juntas...

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


GuitarDrummer
Nunca tinha nem ouvido falar desse. =)

Headstock invertido
Veterano
# dez/11
· votar


me disseram ontem pra eu fazer o Google +, que logo o facebook irá acabar.

Tá longe.
O Google Plus já nasceu morto.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Sem chance de fazer os dois, velho. Já tive que reunir o maior ânimo só pra animar fazer um. =)
Daí o motivo de eu ter criado este pótico. Eu queria saber se o facebook ainda dura, ou se já tá nas últimas e uns dois meses depois vou ter que fazer o google. Esses meus amigos me falaram que não é pra eu me dar o trabalho de fazer um fb, mas eu não confio muito neles, não, :P


Tirando o fato que vc demora uns 3 minutos para fazer um facebook e uns 2 minutos para abandoná-lo se necessário, sua preocupação é muito pertinente.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Tá longe.
O Google Plus já nasceu morto.

O FB tem mais gente ainda?

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Tirando o fato que vc demora uns 3 minutos para fazer um facebook e uns 2 minutos para abandoná-lo se necessário, sua preocupação é muito pertinente.

Dá uma preguiça extrema de fazer, aprender a mexer nas bagaças, etc.

Roy.Mustang
Veterano
# dez/11
· votar


O que virá após o twitter?

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Dá uma preguiça extrema de fazer, aprender a mexer nas bagaças, etc.

Então não faz ;).
Mas te falo, é facil demais fazer.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


-Dan
Então não faz ;)
Daí não retomarei o contato com os conhecidos e terei que continuar ouvindo diariamente "faz um facebook ou algo assim pra vc"

Mas te falo, é facil demais fazer
Vou fazer. Por isso que fiz este pótico. :)

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Daí não retomarei o contato com os conhecidos e terei que continuar ouvindo diariamente "faz um facebook ou algo assim pra vc"

Então faz :]

Tem mta gente que se diverte com ele. Bloqueie as imagens de aborto e seja feliz.

Headstock invertido
Veterano
# dez/11 · Editado por: Headstock invertido
· votar


Random_Rampager
O FB tem mais gente ainda?

O Plus é um deserto, ninguém tem essa porra.
Na minha timeline lá só tinha flood da Cyndy postando coisa do blog dela.

E é só uma cópia do Facebook. Mesmas funções só que com uma aparência mais gay e cheia de frescura, o que deixa essa desgraça absurdamente pesada.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
O Plus é um deserto, ninguém tem essa porra.
Na minha timeline lá só tinha flood da Cyndy postando coisa do blog dela.

E é só uma cópia do Facebook. Mesmas funções só que com uma aparência mais gay e cheia de frescura, o que deixa essa desgraça absurdamente pesada.


Eu só mudo pressa parada quando todos meus amigos mudarem e se eu sentir que preciso das piadinhas deles e dos contatos casuais deles.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Headstock invertido
Hm, acho que farei um fb mesmo.

-Dan
Eu só mudo pressa parada quando todos meus amigos mudarem (...)
Por isso que fiz o tópico. Se o povo já estivesse em processo de pular fora do FB, não ia valer a pena fazer.

-Dan
Veterano
# dez/11
· votar


Random_Rampager
Por isso que fiz o tópico. Se o povo já estivesse em processo de pular fora do FB, não ia valer a pena fazer

No meu caso, o povo ainda está em processo de pular para o FB.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Ninguém usa google+, eu nem me dei o trabalho de fazer uma conta...

brunohardrocker
Veterano
# dez/11
· votar


Tudo a mesma bosta

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar


Se fosse escolher um deles, com certeza FB, tá perto do pico máximo de brasileiros já, em breve eles todos vão embora destruir outra rede social.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/11
· votar


#vlogdoTeru

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


Até agora, não vejo como o facebook pode ser estragado. Só essas correntes religiosas que enchem o saco, fora isso....

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/11
· votar



Até agora, não vejo como o facebook pode ser estragado. Só essas correntes religiosas que enchem o saco, fora isso....


Então eu que devo ter as pessoas erradas adicionadas, 80% do que aparece no meu facebook são piadas com memes, boatos de corrente de email dos primórdios da internet, fotos de mendigos com alguma frase tentando deixar todo mundo culpado e foto de animais mortos. Já cancelei assinatura de atualização de status de mais da metade dos meus contatos.

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Ah, farei um facebook, e linkarei este pótico pros meus amigos para provar que eles são nerds.

Agora, vamos trollzear aqui ou desvirtuar o tópico falando de Hard Rock ou muiezada. =)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# dez/11
· votar


1
2
3
4
5
6
7
8
9

isso só no meu feed

Random_Rampager
Veterano
# dez/11
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Manda essa pra eles.
http://cheetojesus.com/Images/EJHY.png
Eu sempre rio alto dessa foto, ahaha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Facebook x Google +