O ataque ao indivíduo é tolerável.

    Autor Mensagem
    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11


    Recentemente rolou por aí um rolo na internet de um perfil no Twitter, aparentemente de uma guria do RS, postando mensagens consideradas com teor xenófobo.
    O perfil da dita cuja foi hackeado, página do Facebook deletada e se iniciou uma cruzada contra ela.

    Ilustrando

    Tá, beleza.
    Só queria entender por que todos que a estão condenando acham isso, por exemplo, bonito e digno:

    http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/379035_3287819 40468337_100000096009535_1427251_678251994_n.jpg

    Sem contar as demais ofensas espalhadas por aí.

    O ataque a um grupo é um sacrilégio, mas contra um indivíduo não. Faz sentido pelo fato da reação. No primeiro caso a reação é de um grupo inteiro enquanto no segundo, quando há, a reação é de apenas uma pessoa.

    Minha opinião é que não importa a leia da ação/reação. Não importa que as ofensas à menina tenham partido de uma ofensa primeira dela em relação aos nordestinos, é ser baixo do mesmo jeito. E ao meu ver, quem é nordestino e também acha legal essa chuva de ofensa só dá uma luz de razão á tudo que ela disse nos tweets.

    Por que não penso assim em relação a um assassino pego em flagrante? Pelo abismo que enxergo entre sair pela rua com pedaço de pau batendo em cearense e postar merda na internet. Pode ser uma visão simplista e idiota, mas é isso aí.

    Diga ae o que acha. E se for valioso devolva ao dono.

    Random_Rampager
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    A moça xingou muito no twitter.

    tambourine man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    é tão difícil ignorar esse tipo de coisa?

    ps. A roya parece aproveitável

    Cabral123
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Os dois estão errados. Ponto.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Respeito é uma coisa muito simples e eu tenho certeza absoluta que todo mundo consegue entendê-lo, o problema é pratica-lo nos momentos em que ele é mais necessário, por exemplo não cair na bobagem de retrucar os ataques da menina. Essa distância entre a teoria e prática é puramente humana, que são altamente trollaveis.

    Palavras são só palavras, por mais que sejam veículo para coisas piores, ainda sim não consigo entender a volatilidade das pessoas.

    Não sei se eu fugi do tema, na verdade eu não entendi muito bem o que era pra falar.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Só queria entender por que todos que a estão condenando acham isso, por exemplo, bonito e digno:
    quando se expoe alguém (no caso, de forma injusta) acho que é pq é perfeito (ou deve aceitar criticas posteriores).
    mesma coisa conversar sobre futebol, religiao mimimi
    falamos, mas temos que aceitar que falem, achei ridicula a fala dessa mulher, mas se ela falou, merece (e deve) ser falada (e nao tem o direito de reclamar)

    Rafa-Ban
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tenho que admitir que eu ri muito da origem da piriguete huahauhauhauha

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tambourine man
    ps. A roya parece aproveitável

    Vi outras fotos. É MUITO aproveitavel

    Kaíque
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ri de tudo. Ela quis pagar de nazi (huaiu) e virou xacota a cocota. So isso

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pior foi saber que a mina trollou os nordestinos e ainda trollou uma mina que num tinha nada a ver com a história.
    http://www.canalmaranhao.net/caso-sophia-fernandes-tudo-indica-que-ser ia-arte-de-um-personagem-fake/

    Esses nerds... [facepalm]

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    O ataque a alguém é tolerável até quando o que tolera se sinta ameaçado.

    Essa guria precisa de um trato, eu pegaria facim!

    QUARESMA
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Fiquei sabendo disso ai.

    Eu discordo e muito, a questão é que ela atacou por puro preconceito, foi bem babaca e so tomou o que merecia. É vaca mesmo, isso se não for fake.

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Nossa quando templário defensor do nordeste.

    Vão chupar meio quilo de rola caralho, pra que se importar com isso? Bando de ufanista do caralho.



    PS: Podem falar que eu sou um paulista que surfo no Tietê e vou de canoa pro trabalho.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion
    Bando de ufanista do caralho.

    hauhauhauahu

    wild.man
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion
    PS: Podem falar que eu sou um paulista que surfo no Tietê e vou de canoa pro trabalho.

    Acho que aí tu vai sentir orgulho.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion
    vou de canoa pro trabalho.
    Mentira! Eu sei que você é playboy e vai de lancha pro trabalho!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O ataque ao indivíduo é tolerável.